Sei que já falei sobre isto no passado mas temos jogadores novos a ingressar constantemente e não custa nada refazer o pedido.
Por favor, sempre que colocarem uma mão para avaliação tenham o cuidado de passar o máximo de informação possível desde o título do tópico ao próprio conteúdo do mesmo.
Por exemplo:
Título do Tópico - "QQ EG - 45 men Turbo de 0,50$"
Logo aqui temos informação crucial para uma avaliação correcta. E isto apenas usando uma pequeníssima frase.
Vejo muitos tópicos onde nem sequer o tipo de sit é referenciado.
Tópico - seria interessante que, além da info já passada no título, sejam descritos pontos como o perfil do adversários envolvidos na mão, o perfil geral da mesa, a imagem do hero na mesa, entre outros que considerem que ajudam a entrar na cabeça do hero nesse momento.
Já li que "é difícil dar o perfil do vilão". Aceito isso no EG, mas não compreendo como não se sabe nada do vilão na bolha de um STT ou na FT de um SnG MTT. Ou estão a jogar demasiadas mesas ou não estão a prestar atenção ao jogo. E, neste caso, não será uma avaliação de uma mão que ajudará.
Já vi, também, avaliadores pedirem mais informação para poderem dar uma opinião mais fundamentada e acabam sem resposta. Custa-me que o tempo de um avaliador seja desperdiçado dessa forma, além da falta de respeito pelo esforço de quem tenta dar o seu melhor.
Por fim, vejo também muitas opiniões serem completamente contrariadas pelo avaliador e quem as postou nem sequer discutir um pouco mais sobre ideias diferentes.
Nem sempre estamos de acordo com o avaliador e nem sempre este está totalmente correcto. Se alguém tiver ideias sólidas que contrariem a opinião do avaliador, julgo que todos temos a ganhar, incluindo o próprio avaliador.
Sei que existem mais jogadores de cash do que sng aqui na PS. Mas a diferença de quantidade de mãos (para não falar na qualidade da discussão) cash vs. sng é gritante.
Se adoptarmos alguns dos pensamentos que aqui coloco, talvez esta parte do fórum melhore e, consequentemente, quem a percorre.
É evidente que estou disposto a discutir mais sobre o assunto e admito que também cometo alguns desses erros. O tópico serve para todos, eu próprio incluído.