Saltar para o fórum
Projecto Micro Grin...

Notificações
Limpar tudo

Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)

396 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
37.3 K Visualizações
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Original de Kingsbull
Mais duas mãos para analise:

SNG - 45man Regular - $0.25 - TJs em Flop com FD

Mão jogada na perfeição ... mesmo contra um oponente tight.

SNG - 45man Regular - $0.25 - 89s

Bom raise mas deve ser seguido de Insta fold ... e porquê:

1º - o resteal é feito por um jogador bem tight;

2º - o teu steal mostra alguma força porque o estás a fazer em cima de outro deep stack por isso o resteal dele é ainda mais forte;

3º - as duas situações anteriores juntas retiram-te as odds necessárias para o call porque apertam o range do vilão.

Nota: Mesmo que estivesses blind vs blind não deves ir all-in neste spot. Contra jogadores tights fazes sempre MR/f porque roubas sempre que ele vai foldar, quer a push quer a MR e foldas quando ele responde porque sabes que estás batido ... se tiveres menos de 9 bbs de stack efetiva aí já estouras direto.

Neste spot se ele tivesse menos de 9 bbs aí já daria call porque ficas com boas odds para isso.

Abraço
Kingsbull

Original de Kingsbull
Viva.
Mais uma sexta-feira e mais uma aula do pedro76pt.

Dando aqui um feedback, foi mais uma excelente aula. Não me canso de sublinhar a excelente didática que o professor tem. Muita clareza nas explicações e conceitos transmitidos e de fácil compreensão. Eu pessoalmente entrosei-me bastante bem na sua maneira de ensinar e/ou explicar, e julgo que é acessível a qualquer pessoa.

Bem e como isto anda muito parado e temos que voltar ao trabalho o mais rápidamente possivel, aqui vai a pergunta do dia:

Imaginando que temos esta situação.

Preflop chega em Fold, e fazemos raise e a BB dá call.
Estamos OOP com trips no flop.

Qual consideram, ser a melhor maneira de jogar, ou como se deve jogar esta mão de acordo, com cada tipo de vilão que estamos a enfrentar? Tight LAG TAG etc etc

Que reads fariam do vilão que iria influenciar a vossa maneira de jogar?

Quantas mais respostas mais "discussão" !!!
Vá vamos $$$$

:club:Abraço :heart:
Kingsbull

Aí consideras que estás bem na frente do vilão por isso tudo o que queres é extrair vaolor da tua mão e pouco ou nada precisas de defender porque a board é relativamente seca. Assim sendo:

Contra qualquer tipo de jogador jogaria em c/c no flop e bet no turn para esconder a força da nossa mão e parecer mais late cbet em bluff, desta forma, e/ou deixa-lo acertar algo na board; se ele é tight vai ganhar confiança com esta nossa jogada e caso tenha o K, middle pair ou acerte turn vai agarrar-se mais facilmente à mão ... se ele é agressivo vai ter chance de bluffar e perder grande parte da stack se tiver o K :D

Claro que características especiais do vilão, e da tua imagem, poderiam justificar fazer logo a cbet mas no geral jogaria desta forma neste spot específico.

Ps: ainda bem que gostaste da aula ... a seguir à da próxima semana, que será a ultima revisão agendada com o junio, vou mudar a tipologia e devem ficar ainda mais interessantes e interativas ... :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de lmrelvas
Boas pessoal. Tenho tido problemas com os meus computadores o que me tem impossibilitado de aceder á net nestas últimas semanas. Conto ter tudo resolvido na segunda feira e a minha prioridade vai ser resolver as situações pendentes do projecto, para começar mos a carburar em pleno para que 2013 seja cheio de sucesso para todos nós. Abraços,

Relvas.

Welcome back e bom ano :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Kingsbull
Viva.
Mais uma sexta-feira e mais uma aula do pedro76pt.

Dando aqui um feedback, foi mais uma excelente aula. Não me canso de sublinhar a excelente didática que o professor tem. Muita clareza nas explicações e conceitos transmitidos e de fácil compreensão. Eu pessoalmente entrosei-me bastante bem na sua maneira de ensinar e/ou explicar, e julgo que é acessível a qualquer pessoa.

Bem e como isto anda muito parado e temos que voltar ao trabalho o mais rápidamente possivel, aqui vai a pergunta do dia:

Imaginando que temos esta situação.

Preflop chega em Fold, e fazemos raise e a BB dá call.
Estamos OOP com trips no flop.

Qual consideram, ser a melhor maneira de jogar, ou como se deve jogar esta mão de acordo, com cada tipo de vilão que estamos a enfrentar? Tight LAG TAG etc etc

Que reads fariam do vilão que iria influenciar a vossa maneira de jogar?

Quantas mais respostas mais "discussão" !!!
Vá vamos $$$$

:club:Abraço :heart:
Kingsbull

Como o Pedro disse, depende de muitos factores como o dinâmica da mesa, a imagem dos jogadores envolvidos, do tipo de torneio e a sua fase.

Em termos gerais, um raise da SB com call do BB pressupõe uma cbet. Se ele é passivo, há que começar a extrair logo no flop. O K e o FD encaixam bem no range dele e podes começar a criar um bom pote desde já.
Se o jogador é bem tight agressive, então julgo que o c/c flop é uma boa opção.

Responder
Citar (Quote)

Pedro nesta sexta sera minha aula, posso te pedir uma mudanca no horario? 1h:30 de atraso do que normalmente cpmecamos? Kkk

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

E ai pessoal espero que todos tenham tido um maravilhoso final de ano retornei hoje dia 06/01 ótimas férias deu pra aproveitar bastante e tirar uma folguinha do poker mas estamos de volta e com gás total pro grind agora de PC novinho apartir de amanhã já começo a instalar tudo nele pra começar o mais rápido possivel a fase 4 vi que tivemos algumas baixas entre os membros o que é uma pena mas desejo muito boa sorte nós projetos futuros e precisando estamos por aqui aos demais muito boa sorte nas mesas nesse 2013 e que seja um ano de muitos ganhos e aprendizado sexta estamos ai pra retomar as aulas com o pedro e Vamo$$$$$$$$$$$ _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010

aeee galera... como q ta funcionando esse projeto ae??... esse ano estou voltando a jogar poker!!

pronto pra grindar na PS..

aos velhos tempos de paranoia com pedro76pt

ahauahau

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de pedro76pt
Ps: ainda bem que gostaste da aula ... a seguir à da próxima semana, que será a ultima revisão agendada com o junio, vou mudar a tipologia e devem ficar ainda mais interessantes e interativas ... :sdrink

Hummm Vamos ver isso, estou ansioso por essa mudança !!!

:D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de danisantos22
E ai pessoal espero que todos tenham tido um maravilhoso final de ano retornei hoje dia 06/01 ótimas férias deu pra aproveitar bastante e tirar uma folguinha do poker mas estamos de volta e com gás total pro grind agora de PC novinho apartir de amanhã já começo a instalar tudo nele pra começar o mais rápido possivel a fase 4 vi que tivemos algumas baixas entre os membros o que é uma pena mas desejo muito boa sorte nós projetos futuros e precisando estamos por aqui aos demais muito boa sorte nas mesas nesse 2013 e que seja um ano de muitos ganhos e aprendizado sexta estamos ai pra retomar as aulas com o pedro e Vamo$$$$$$$$$$$ _thumbsup:

FORÇA DANI!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de JUPOKERSTARS
Pedro nesta sexta sera minha aula, posso te pedir uma mudanca no horario? 1h:30 de atraso do que normalmente cpmecamos? Kkk

Por mim, como estou de férias, se o pessoal não se opuser o treino pode ser às 22h00 (horário pt)

Original de fegee
aeee galera... como q ta funcionando esse projeto ae??... esse ano estou voltando a jogar poker!!

pronto pra grindar na PS..

aos velhos tempos de paranoia com pedro76pt

ahauahau

Olha o meu parceiro de início de 2012 regressa no início de 2013 ... temos de conversar no skype :sdrink+

Original de danisantos22

Bem vinda e bom ano :sdrink

Original de Kingsbull

Original de pedro76pt

Hummm Vamos ver isso, estou ansioso por essa mudança !!!

:D

Só vai agradar aos que realmente querem trabalhar ... porque vai implicar trabalho de casa e participação ATIVA nos treinos :D

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de pedro76pt
Só vai agradar aos que realmente querem trabalhar ... porque vai implicar trabalho de casa e participação ATIVA nos treinos :D

Então ja me está a agradar.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Atenção pessoal o próximo treino será, excecionalmente, às 22h00 (PT)

Aqui fica grelha atualizada:

Dany - 02-11-2012
DanielaJorge - 09-11-2012
Kingsbull - 16-11-2012
lemenya - 23-11-2012 (treino com HH do pedro76pt)
ronanskw - 30-11-2012
FSBEST - 07-12-2012
Lost7 - 13-12-2012
Relvas MTT - 21-12-2012
G4ngk3 - 28-12-2012 (treino com HH do JUNIO)
Zagroba - 04-01-2013 (treino com HH do Bruno)
JUPOKERSTARS - 11-01-2013 (22h00 PT)
Treino Live (pedro76pt)* - 18-01-2013

*Com explicação de como estou a planear os próximos treinos e conversa aberta entre os participantes (todos com micro SFF) sobre os treinos, grind, política, futebol, gajas (e gajos se a dani aparecer :coolface: ), etc!!!!!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST

Original de pedro76pt

Dany - 02-11-2012
Kingsbull - 16-11-2012
ronanskw - 30-11-2012
FSBEST - 07-12-2012
Lost7 - 13-12-2012
Relvas MTT - 21-12-2012

*Com explicação de como estou a planear os próximos treinos e conversa aberta entre os participantes (todos com micro SFF) sobre os treinos, grind, política, futebol, gajas (e gajos se a dani aparecer :coolface: ), etc!!!!!

O horario me complica um pouco mas farei uma força para estar presente...
Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de pedro76pt

Dany - 02-11-2012
Kingsbull - 16-11-2012
ronanskw - 30-11-2012
FSBEST - 07-12-2012
Lost7 - 13-12-2012
Relvas MTT - 21-12-2012

Por mim tudo OK. :f_thumbsup:

Se a Dani aparecer eu depois tenho que sair ... :D

Responder
Citar (Quote)

Mais uma vez venho informar que não poderei assistir ao treino de hoje marcado as 22:00 horário PT.

Tenho jantar com a maria e como tal, hoje não da.

Um bom treino e um abraço

Responder
Citar (Quote)

hj sera um treino com o relvas!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Domingo 13 - Micro Grinders - Em busca da FT .

Este Domingo vamos fazer um grind em conjunto no canal do skype nos micro Mtts da Stars.
O grind iniciará ás 18/30h PT/ 16H30 BR e cada grinder escolhe uma grade de torneios a jogar respeitando a gestão de banca e iremos ter um treino interactivo no canal do grupo.

Participantes confirmados:

Lmrelvas
Danisantos22
Zagroba
Jupokerstars
ronanskw

Responder
Citar (Quote)
FSBEST

Ótima iniciativa!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

fizeram a grade?

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Original de lmrelvas
Domingo 13 - Micro Grinders - Em busca da FT .

Este Domingo vamos fazer um grind em conjunto no canal do skype nos micro Mtts da Stars.
O grind iniciará ás 18/30h PT/ 16H30 BR e cada grinder escolhe uma grade de torneios a jogar respeitando a gestão de banca e iremos ter um treino interactivo no canal do grupo.

Participantes confirmados:

Lmrelvas
Danisantos22
Zagroba
Jupokerstars
ronanskw

Pessoal gostaria de pedir desculpas mas esse domingo ficarei devendo e não irei participar como cheguei de viajem domingo passado e já engatei a semana no grind pesado e não tendo jogado na segunda pois estava arrumando o PC pra começar o grind na terça não tive um dia de descanso que seria sábado (mas como tive que trasferir o grind de segunda)então esse domingo vou tirar pra descansar a cabeça pois segunda começa tudo de novo e isso pode prejuticar meu desempenho nas mesas no próximo como terei o sábado pra descasar então irei estar no grind no domingo junto com vcs nos MTTs blz

Desejo muito boa sorte a todos e que venham varias FTs :nh

Responder
Citar (Quote)