Saltar para o fórum
Projecto Micro Grin...

Notificações
Limpar tudo

Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)

396 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
37.3 K Visualizações

postei minhas stats no meu blog .. depois passem la pra me dar uma maozinha ..

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Boas pessoal,

Para lembrar que amanhã, no horário normal entre as 19h30 e 21h00 (hora PT), vou repor o treino que não pude dar na passada semana e que vai ser com uma HH do ZAGROBA.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de pedro76pt
Boas pessoal,

Para lembrar que amanhã, no horário normal entre as 19h30 e 21h00 (hora PT), vou repor o treino que não pude dar na passada semana e que vai ser com uma HH do ZAGROBA.

Abraço,

Boas malta. Amanhã vamos ter uma presença especial no treino. Vamos ter um jogador da Team Pokerstars no treino e o Pedro vai fazer a revisão de HH jogada por ele de um Sit de 45 man de 0.50c .

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de lmrelvas

Original de pedro76pt
Boas pessoal,

Abraço,

Boas malta. Amanhã vamos ter uma presença especial no treino. Vamos ter um jogador da Team Pokerstars no treino e o Pedro vai fazer a revisão de HH jogada por ele de um Sit de 45 man de 0.50c .

Responder
Citar (Quote)

:nh :nh :nh :nh

:D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de lmrelvas

Original de pedro76pt
Boas pessoal,

Abraço,

Vou? ?(

Quem é já imagino ... onde paira a HH?

Responder
Citar (Quote)

es sim ... veja no grupo no skype ..:)
hj noa posso perder!

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de JUPOKERSTARS
hj noa posso perder!

Hoje não podes perder ...

Li isto e começei a questionar-me do porquê de pensares assim ... porque acredito que até vai ser a HH onde menos leaks vou detetar _rolleyes: ... dá-me que pensar !!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de pedro76pt

Original de JUPOKERSTARS
hj noa posso perder!

Li isto e começei a questionar-me do porquê de pensares assim ... porque acredito que até vai ser a HH onde menos leaks vou detetar _rolleyes: ... dá-me que pensar !!!

Se, por um lado, menos leaks vais detectar, por outro terás a oportunidade de rever a HH de um profissional. Se calhar, terás a possibilidade de ver certas jogadas e reajustar o teu próprio jogo. Acho que vai ser extremamente interessante.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de rgs78

Original de pedro76pt

Original de JUPOKERSTARS
hj noa posso perder!

Se, por um lado, menos leaks vais detectar, por outro terás a oportunidade de rever a HH de um profissional. Se calhar, terás a possibilidade de ver certas jogadas e reajustar o teu próprio jogo. Acho que vai ser extremamente interessante.

Percebo ... então vai ser interessante pela possibilidade de me espalhar ao comprido ... pq se ele fizer jogadas diferentes das minhas (eventualmente +EV) não estou a ver como as poderei avaliar já que a minha função naquele momento é dar a minha visão de cada spot ... e não parar para estudar cada situação porque isso demora algum tempo ... :D

Ps: realmente fiquei na duvida ... é detetar ou detectar ... raiparta o acordo ...

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

De qq forma muito bom!!!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de FSBEST
De qq forma muito bom!!!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Saíste do projeto na semana errada parceiro :coolface:

Agora a sério ... para mim é mais uma HH ... vou vê-la RIGOROSAMENTE da mesma forma que vi todas até agora, vou transmitir tudo o que fazia diferente, muitas vezes independentemente de ser + ou - EV ... já que a matemática, para mim, não condiciona tudo neste jogo, pelo menos neste tipo de sits e neste limite, ... e o andré aproveitará o que quiser aproveitar e deita fora as informações que considerar erradas ou pouco importantes :D

Claro que para mim será especial porque quando começei o meu estudo em 2011 li o blog dele 3 vezes ... sim 3 vezes ... e era um blog com MUITOS post´s acreditem ... mas servia-me para perceber como evoluiu e ganhar motivação para estudar ainda com mais afinco ... como o fiz!!! :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Claro que sim. Mas ficas com a HH para estudo posterior.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de rgs78
Claro que sim. Mas ficas com a HH para estudo posterior.

Sabes que tenho visto as mãos que ele tem colocado no facebook ... e é muito interessante perceber que os jogadores de outras "modalidades" de poker ... sentem bastantes dificuldades em adaptar-se a jogos novos ... e no caso dele a este limite de BI que torna o jogo uma selvejaria ... afinal talvez encontre bastantes leaks e pouco tenha a aproveitar do seu enorme conhecimento para aplicar neste jogo e limite.

Na seguinte mão ... que foi unica que comentei, até para ele perceber que logo não vou ser meigo com ele :D ... ele está a jogar e a pensar as jogadas de uma forma que pouco sentido fazem (a meu ver claro) para o jogo e spot em causa:

MÃO

Comentário do André:

"no TT Achei que era melhor tentar isolar num flop favorável do que que mete-as todas pré.flop vs 3 sabendo que não tinha fold equity e que muito provavelmente ia ter mesmo que jogar contra as 3 mãos até ao fim"

Ou seja, ele estava a poderar ainda fazer fold PF e deixar 1,5 bb´s para trás?

O meu comentário foi o seguinte:

Para mim é insta push qq que seja o teu objetivo na mão:

> Se queres preservar alguma da equidade da mão e jogar contra menos oponentes, embora sinceramente ache que isso não vá acontecer, tens de isolar PF e talvez consigas tirar da mão o short ... que vai querer ver-te cair e subir um patamar ... e quem sabe também tires o deep que está fora de posição (em relação ao outro deep) porque pode não querer engordar um pote que vai jogar OOP;

> Se por outro lado, queres ter alguma hipótese de ainda pensar em lutar pela vitória e queres é ver todos a pagar o valor da tua stack, para mais que triplicares ... tens de fazer push PF porque no pos flop ... qq um deles caso erre totalmente a board não te vão entregar mais 2k só porque és pro (não tens bounty certo? lol) ... assim sendo a única chance de teres a tua stack paga por todos só dando push PF mesmo. (pedro76pt)

----------------------------------------------

Ele neste spot, com um monstro nas mãos e uma stack miserável... tem mais é que dar tudo por tudo para tentar ainda ficar com uma stack com alguma FE para o 3 handed ... ou terminar tranquilamente em 4º ... como iria acontecer em grande parte das vezes NO MATTER WHAT ... Concordam?

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de pedro76pt

Queres dizer "pós-flop", certo?

É óbvio que concordo com a análise. E pensar que ele poderia ficar com aquelas 2100 fichas para trás não me parece minimamente razoável.
Até posso aceitar o ceck PF com push any flop, mas gosto muuuuuito mais do shove PF por tudo o que escreveste.

Eu creio que ele julgou ser melhor ter a possibilidade de ganhar 6.000 fichas no flop do que ganhar 15.000 com um push contra 3. É claro que as possibilidades da segunda hipótese são mais reduzidas, mas se é para jogar para ganhar com apenas 5 blinds...

Responder
Citar (Quote)
iG0RR
Membro desde: 12.05.2010

Pessoal, só quem está no projeto micro grinders pode assistir aos vossos treinos?

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de rgs78

Original de pedro76pt

Queres dizer "pós-flop", certo?

É óbvio que concordo com a análise. E pensar que ele poderia ficar com aquelas 2100 fichas para trás não me parece minimamente razoável.
Até posso aceitar o ceck PF com push any flop, mas gosto muuuuuito mais do shove PF por tudo o que escreveste.

Eu creio que ele julgou ser melhor ter a possibilidade de ganhar 6.000 fichas no flop do que ganhar 15.000 com um push contra 3. É claro que as possibilidades da segunda hipótese são mais reduzidas, mas se é para jogar para ganhar com apenas 5 blinds...

Sim sim pós-flop ... pá que spot tão obvio e tão estranhamente jogado/pensado a meu ver ...

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de iG0RR
Pessoal, só quem está no projeto micro grinders pode assistir aos vossos treinos?

Sim ... é um grupo/projeto de estudo fechado.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Pois para nós é óbvio que ....insta push ..

Ele deve estar com o riotmo dos hypertubos de 6 max (era o que ele jogava nao era???

e como esses pagavam a 2 .........e estao 3 em campo ainda ....é a única explicaçao se bem que mt mt rebuscada que consegui ainda encontrar para ele nao dar o PUSH PF .

Responder
Citar (Quote)

sera as 19:30 br pedro?

Responder
Citar (Quote)