Viva,
Venho comunicar que acordei com o Relvas, deixar de participar no Projecto Microgrinders.
Cheguei a essa razão por sentir que o projecto evoluiu para uma vertente, que nesta altura do campeonato não me vai beneficiar. Para continuar no projecto era necessário colocar algum volume de grind de maneira a alcançar os outros grinders. Ou seja, deveria subir 2 ou 3 degraus ao mesmo tempo para alcançar esse patamar. O que para o meu nivel de jogo actual, isto seria incomportável, pelo que então tomei esta decisão.
Quero agradecer ao Projecto Microgrinders porque foi através dele que mudei de modalidade de jogo. Provavelmente vou deixar o cash e dedicar-me unico e exclusivamente aos sngs/mtts.
Quero tb agradecer, às pessoas envolvidas e ao apoio de todos.
Primeiro ao lmrelvas e ao Mazinga pela iniciativa do projecto. Gostei bastante do conceito e foi bom para o meu inicio em sits.
E depois em especial, uma palavra ao pedro76pt que o "aturei" todas as aulas que deu. Muito bom coach, tenho muita fé e sei que vais ter muito sucesso nos teus projecto. Por isso força e anseio muito para que chegues ao topo.
:club:Abraço a Todos:heart:
Kingsbull