Saltar para o fórum
Projecto Micro Grin...

Notificações
Limpar tudo

Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)

396 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
37.3 K Visualizações
iG0RR
Membro desde: 12.05.2010

Original de pedro76pt

Original de iG0RR
Pessoal, só quem está no projeto micro grinders pode assistir aos vossos treinos?

Sim ... é um grupo/projeto de estudo fechado.

Bah ;( Eu até te tinha adicionado no skype para ver se podia entrar mas já vi que é negativo :P

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Original de JUPOKERSTARS
sera as 19:30 br pedro?

19h30 PT :)

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de aafrancis
Pois para nós é óbvio que ....insta push ..

Ele deve estar com o riotmo dos hypertubos de 6 max (era o que ele jogava nao era???

e como esses pagavam a 2 .........e estao 3 em campo ainda ....é a única explicaçao se bem que mt mt rebuscada que consegui ainda encontrar para ele nao dar o PUSH PF .

Nem isso parceiro ... porque estavam 4 e não 3 ... deve é ser por causa dos STT´s que ele muito tempo jogou no início da cerreira ;)

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de iG0RR

Original de pedro76pt

Original de iG0RR
Pessoal, só quem está no projeto micro grinders pode assistir aos vossos treinos?

Sim ... é um grupo/projeto de estudo fechado.

Bah ;( Eu até te tinha adicionado no skype para ver se podia entrar mas já vi que é negativo :P

Infelizmente, para quem desejaria participar, é verdade ... mas podes sempre candidatar-te ao projeto ... ;)

Responder
Citar (Quote)
iG0RR
Membro desde: 12.05.2010

Eu estive algum tempo a estudar os 18 man, não queria agora começar a estudar outra vertente e descer para os .25... Além disso tenho tido um inicio prometedor nos 18 man :)

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de iG0RR
Eu estive algum tempo a estudar os 18 man, não queria agora começar a estudar outra vertente e descer para os .25... Além disso tenho tido um inicio prometedor nos 18 man :)

iG0RR, podes fazer a "candidatura" aqui neste tópico: Projecto Micro Grinders em SnG/MTT

:club:Abraço :heart:
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de lmrelvas

Original de pedro76pt
Boas pessoal,

Para lembrar que amanhã, no horário normal entre as 19h30 e 21h00 (hora PT), vou repor o treino que não pude dar na passada semana e que vai ser com uma HH do ZAGROBA.

Abraço,

Boas malta. Amanhã vamos ter uma presença especial no treino. Vamos ter um jogador da Team Pokerstars no treino e o Pedro vai fazer a revisão de HH jogada por ele de um Sit de 45 man de 0.50c .

PARABENS PEDRO E RELVAS !!!

EXCELENTE INICIATIVA!

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

O treino de hoje teve a presença de André Coimbra, que lançou um desafio para 2013 http://acoimbra.pt/2013/01/dos-100-aos-100k-em-torneios/ e por isso está a jogar sits 45 man de 0.50. Fizemos a revisão de uma HH de um torneio que ele ganhou e foram mais de 2h de interessante discução sobre o jogo. Penso que foi uma excelente oportunidade para todos os que assistiram de conhecer o jogo de um jogador profissional que está a jogar os mesmos limites que jogamos nas fases do projecto. É um exemplo pela sua postura de estudo do jogo e mesmo um jogador com a sua competencia procura melhorar e evoluir o seu jogo. Resta me desejar lhe boa sorte para o seu desafio e agradecer lhe ter marcado presença.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Pessoal,

Ontem foi um dia muito especial para mim ... primeiro porque foi um prazer fazer a análise da HH de um jogador de TOPO e depois porque foi o final da minha participação no projeto enquanto coach.

Quero agradecer ao Relvas e Mazinga a confiança que em mim depositaram e espero que quer eles, assim como os participantes, tenham apreciado o meu trabalho (dei tudo o que tinha e sei) e não tenham dado como mal gasto o tempo que comigo passaram.

Continuarei por aqui no rail e disponível para vos ajudar naquilo que precisem.

Grande abraço a todos,

Pedro

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de pedro76pt
Pessoal,

Ontem foi um dia muito especial para mim ... primeiro porque foi um prazer fazer a análise da HH de um jogador de TOPO e depois porque foi o final da minha participação no projeto enquanto coach.

Quero agradecer ao Relvas e Mazinga a confiança que em mim depositaram e espero que quer eles, assim como os participantes, tenham apreciado o meu trabalho (dei tudo o que tinha e sei) e não tenham dado como mal gasto o tempo que comigo passaram.

Grande abraço a todos,

Pedro

Trabalhei ctg mt mt pouco no âmbito do projecto mas tú seres o coach foi o que me levou a fazer um esforço grande de entrar nesse projecto ....(a minha saída teve a ver simplesmente com a minha falta de motivaçao e de tempo para grindar o que estava estabelecido nas várias fases do projecto ......espero agora poder debater mais coisas ctg ..agora que já nao és coach vou ter liberdade de te melgar mais :)

Fizes-te um belo trabalho como coach (do que vi e do que tenho lido )

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Parabéns Relvas por teres trazido uma HH de um Team Pokerstars aqui para a Strategy !
:fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de aafrancis

Original de pedro76pt
Pessoal,

Grande abraço a todos,

Pedro

Trabalhei ctg mt mt pouco no âmbito do projecto mas tú seres o coach foi o que me levou a fazer um esforço grande de entrar nesse projecto ....(a minha saída teve a ver simplesmente com a minha falta de motivaçao e de tempo para grindar o que estava estabelecido nas várias fases do projecto ......espero agora poder debater mais coisas ctg ..agora que já nao és coach vou ter liberdade de te melgar mais :)

Fizes-te um belo trabalho como coach (do que vi e do que tenho lido )

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Parabéns Relvas por teres trazido uma HH de um Team Pokerstars aqui para a Strategy !
:fdrink :fdrink

Obrigado pelos elogios ... já o podias fazer antes ... mas agora usa e abusa do meu blog :D

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de pedro76pt
Pessoal,

Grande abraço a todos,

Pedro

Olá Pedro.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido no Projecto Microgrinders. Gostei da maneira com que te empenhaste a dar as aulas e a analisar as HH do pessoal.

Desejo muito sucesso para o teu futuro e que consigas atingir os objectivos, derrubando todas as barreiras com a maior facilidade e com muitos boost's na banca com muitos K' e M's

Em relação à aula, foi muito bom ver um Pro ao nosso nivel. Gostei da oportunidade, em questionar a racionalidade com que ele fazia a leitura do jogo :f_biggrin:

Vá, vamos falando...

Agora vou fazer como o aafrancis, além de te melgado nos treinos tb te vou melgar fora deles...

Abraço

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Original de pedro76pt
Pessoal,

Grande abraço a todos,

Pedro

_cry: _cry: _cry: _cry: _cry:
To triste com a saída no nosso coach

É realmente uma pena não poder contar mais com vc como nosso coach gostava muito dos treinos e das suas explicações das jogadas nas analises das HH nossas e posso dizer que aprendi muito e que foi um prazer ter vc como nosso parceiro durante o tempo que esteve no projeto tanto como participante como dando coach te desejo tudo de bom no seu futuro e boa sorte no seu desafio(que estarei acompanhando) e tenho certeza que ainda veremos seu nome entre os grandes :f_thumbsup:

Muito obrigado por tudo e por compartilhar seu conhecimento

Força e vamo$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Tb eu qdo estava no MGrinders gostava muito dos treinos do Coach!

Com a qualidade de jogador e conhecimento do poker, tenho toda a certeza que será uma grande referencia para a nossa e outras comunidades!

Que os novos projetos ganhem total bençao dos Deuses do Poker!!!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Obrigado a todos pelas palavras ... foi um prazer muito grande participar no projeto na vertente de jogador e de coach ... realmente muito interessante.

O meu conselho, caso pretendam evoluir cada vez mais, é não perderem nem um treino do Alv3rine ... dos que vi até agora ele joga MUITO, sabe AINDA MAIS e parece muito humilde o que vai facilitar, em muito, a troca de experiências com os alunos ... eu não falto a um :coolface:

Grande abraço e estejam sempre à vontade para entrar no meu blog e melgarem até não poder mais :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Viva,

Venho comunicar que acordei com o Relvas, deixar de participar no Projecto Microgrinders.

Cheguei a essa razão por sentir que o projecto evoluiu para uma vertente, que nesta altura do campeonato não me vai beneficiar. Para continuar no projecto era necessário colocar algum volume de grind de maneira a alcançar os outros grinders. Ou seja, deveria subir 2 ou 3 degraus ao mesmo tempo para alcançar esse patamar. O que para o meu nivel de jogo actual, isto seria incomportável, pelo que então tomei esta decisão.

Quero agradecer ao Projecto Microgrinders porque foi através dele que mudei de modalidade de jogo. Provavelmente vou deixar o cash e dedicar-me unico e exclusivamente aos sngs/mtts.

Quero tb agradecer, às pessoas envolvidas e ao apoio de todos.

Primeiro ao lmrelvas e ao Mazinga pela iniciativa do projecto. Gostei bastante do conceito e foi bom para o meu inicio em sits.

E depois em especial, uma palavra ao pedro76pt que o "aturei" todas as aulas que deu. Muito bom coach, tenho muita fé e sei que vais ter muito sucesso nos teus projecto. Por isso força e anseio muito para que chegues ao topo.

:club:Abraço a Todos:heart:
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)