Saltar para o fórum
Projecto Micro Grin...

Notificações
Limpar tudo

Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)

396 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
37.3 K Visualizações
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011

obrigado!!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Pra mim continua bom com 3 horas a menos... mas imagino que para alguem que tem horarios normais de trabalho, fique um pouco dificil...

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Original de Kingsbull
Olá Pedro, parabéns pelo convite do lmrelvas, é sinal que vamos estar bem entregues. :f_thumbsup:

Sextas-feira para mim das 19h30 às 21h está optimo, tinha uma compromisso mas já foi cancelado.

Nada se consegue sem esforço, dedicação e espirito de sacrificio ;)
Se bem que para mim poker é um prazer !!!

:coolface:

Vamos lá, vamos lá Up Up and Awayyy !!!

Eu vou dar o meu melhor ... em termos de dedicação garanto que vão estar bem entregues ... espero que a parte didática acompanhe a mesma :)

Original de aafrancis
infelizmente nao tenho tempo para esse belo projecto do Relvas ...mas o que me traz aqui é mesmo dar-te os PARABENS PEDRO !!!

Para te terem escolhido foi de certeza mt bem merecido!

:fdrink :fdrink

Muito obrigado parceiro ... vai acompanhando e opinando neste tópico que poderá muitas vezes cruzar com o tema do teu blog :sdrink

Original de FSBEST
Pra mim ok na 6a feira... o dificil ta a ser encontrar a HH, já que desde que voltei em 35jogos só apanhei! :rage:

Parabens pelo posto e pela dedicacao!

AbrAx! :fdrink

Envia o que achares +EV avaliar ... como não vai dar para ver todos na próxima sexta ... se quiseres joga esta semana e envias para a próxima ;)

Original de danisantos22
Fala Pedro blz gostei muito da divisão que o Luis fez com relação a separar o estudo dos sits e dos torneios acho que vai ajudar bastante na evolução do grupo espero até sexta estar com tudo pronto pra aula tive uns problemas com o pc tive que reculperar o sistema e perdi tudo que havia no computador(ficarei devendo o HH) e to tendo de instalar tudo denovo e trabalho mais até lá acho que terei tudo pronto pra mim qualquer dia ta bom to sempre disponivel o que ficar decidido com relação ao dia e horario esta bom sendo antes das 22hs do brasil to dentro rsrs

Parabéns e tenho certeza que iremos aprender muito com vc e sugar tudo que vc tiver ai pra nós passar

Sim sim ... acaba bem antes das 22h PT por isso do brasil é ainda mais cedo :D

A minha ideia é passar o meu entimento do jogo e tal como devemos sempre fazer vocês aproveitam o que concordarem e o que não acharem assim tão bom vão absorvendo de outras fontes ... no final o que interessa é ficarem com uma estratégia geral bem delineada :sdrink

Original de CoryAnan
Por mim, siga para Bingo... perdão, para Poker. :spade:

A ideia é essa mesmo ... os que (por algum motivo) ainda jogam bingo passar a jogar poker :coolface:

Original de Taygon
PARABÉNS PEDRO!

OBSERVAÇÃO: Galera, não sei se a maioria se atentou, mas o horário em questão é o horário de Portugal. Lembrando que atualmente no Brasil são 3 horas a menos, então fica sendo aqui das 14:30 até as 18h.

É isso mesmo Pedro?

Obrigado parceiro ... ainda temos a nossa review para fazer ... quem sabe não integramos num dos treinos (embora seja MTT) :coolface:

Quanto horário é sim de PT ... e não sei se são 3 ou 4 horas de diferença porque já no próximo domingo muda aqui a hora ?(

Original de FSBEST
Pra mim continua bom com 3 horas a menos... mas imagino que para alguem que tem horarios normais de trabalho, fique um pouco dificil...

Opa de facto vai ser muito difícil arranjar um horário que agrade a todos ao mesmo tempo ... esperemos que este agrade à maioria porque a outra opção teria de ser ao início da tarde de domingo ... não fui autorizado pela patroa a fazer estas sessões fora do horário que já havia determinado para o grind :facepalm: ... vida de pai de família é assim _p:

Quanto às HH se não tiverem já para sexta deixem para enviar para a sessão do dia 02 de Novembro ... aproveitam e jogam esta semana para escolher uma ... pode acontecer de a conversa se alongar e nem dar já esta sexta para fazer uma review :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009

Então Pedro, no momento são 3h de diferença, e quando mudar ai, no próximo domingo, serão apenas 2h a mais que o Brasil :D

É verdade, temos nossa review, apesar de que deve ta ultrapassado algumas ideias daquele torneio rs sr rs

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

boa

Responder
Citar (Quote)

Olá Pedro,

Não poderei participar nesta sexta, porém estou dento do projeto do lmrelvas tambêm.

Uma pergunta? Este será o topico "oficial" ou o proprio moderador lmrelvas irá criar outro? Assim evitamos duplicidade e confusão das informações.

Obrigado ?(

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de zagroba
Olá Pedro,

Não poderei participar nesta sexta, porém estou dento do projeto do lmrelvas tambêm.

Uma pergunta? Este será o topico "oficial" ou o proprio moderador lmrelvas irá criar outro? Assim evitamos duplicidade e confusão das informações.

Obrigado ?(

Boas,

Não tem problema ... nesta sexta será essencialmente para nos conhecermos e percebermos o que vai acontecer no futuro ... na outra seguinte já entraremos no duro :fuckyeah

Quanto ao tópico não percebi muito bem o que queres dizer com o relvas criar outro mas este será o tópico oficial de tudo o que tenha a ver com os sits e com estas sessões de treino ... o outro tópico que existe é o de promoção do projeto mas esse não vos interessa mais porque já esao dentro :coolface:

Para além deste cada um de vocês tem o próprio blog onde devem atualizar o vosso percurso no projeto!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Ola Pedro,

Era para avisar, que nesta 6feira, é me impossivel estar no treino, e que este problema ira surgir ocasionalmente visto que as 6feiras, não é o melhor dia para o meu horário, mas o que interressa é a maioria.

Vou abrir o meu blog, e na 2feira, irei comecar com o projecto, visto que até ao fds, não terei muito tempo para o grind, e fds é dedicado inteiramente para a namorada :fuckyeah

Obrigado pela oportunidade de integrar o projecto, e vou dar o meu melhor.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de loste7
Ola Pedro,

Era para avisar, que nesta 6feira, é me impossivel estar no treino, e que este problema ira surgir ocasionalmente visto que as 6feiras, não é o melhor dia para o meu horário, mas o que interressa é a maioria.

Vou abrir o meu blog, e na 2feira, irei comecar com o projecto, visto que até ao fds, não terei muito tempo para o grind, e fds é dedicado inteiramente para a namorada :fuckyeah

Olá,

Tranquilo ... qualquer coisa que precises estou por aqui :sdrink

Na próxima semana não te esqueças de me enviar a ultima HH duma vitória ou HU que alcançares :)

Responder
Citar (Quote)

Desculpa la a minha ignoranca, mas como envio-te o HH?

Posso enviar te do último que joguei, que foi ontem, e que por sinal ganhei.

Já agora, fica ai estes dados, onde dá para ver no parte de baixo, os ITM's em que fiquei.

http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/loste7/poker/results/1E9362EF1A6E475FA777308E82C8255A.html?t=2

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de loste7
Ola Pedro,

Adicionei te como amigo na comunidade. Depois de aceitares manda me mensagem com o teu skype

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de lmrelvas

Original de loste7
Ola Pedro,

Adicionei te como amigo na comunidade. Depois de aceitares manda me mensagem com o teu skype

Quando o relvas te adicionar ao grupo de estudo no skype eu passo-te o email por lá :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Ja falei com o Relvas.

Só na 2feira serei adicionado ao grupo no skype..

Mas podes dizer-me agora como faço para gravar um HH? tava agora a ver se conseguia sozinho, mas não me estou a safar

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de loste7
Ja falei com o Relvas.

Só na 2feira serei adicionado ao grupo no skype..

Mas podes dizer-me agora como faço para gravar um HH? tava agora a ver se conseguia sozinho, mas não me estou a safar

Jogas na Stars? Se sim, tens duas opções:

1) Vais ao HM e escolhes exportar um torneio.
2) Vais ao PC e na pasta da Stars e tens lá as HH. Escolhes o número do torneio em causa (um ficheiro .txt) e envias.

O ideal é abrires um screen share no skype com o Pedro ou com o Relvas e eles ajudam-te.

Responder
Citar (Quote)

Tem uma jogadora que já começou o projeto...

danielajorge

Alguem já recebu o staking inicial? Para iniciar o projeto?

Zagroba_cwb

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de zagroba

danielajorge

Zagroba_cwb

7

Se aparecesses no skype vias lá as minhas mensagens para ti.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de zagroba

danielajorge

Zagroba_cwb

Jogador e não jogadora. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Pessoal ... hoje é quinta-feira e nem uma hh recebi _cry: ...

Alguém que me manda uma por favor para, caso haja tempo, fazermos pelo menos uma HH review.

O grosso da sessão de amanhã será para nos apresentarmos uns aos outros no que ao projeto diz respeito e para percebermos em que nível está cada um, motivação para participar no projeto, expectativas e todas as questões que tenham relativamente a softwares serão também para tratar amanhã para depois poderem começar no grind à força toda e ajudados por todos os recursos disponíveis ... especialmente o Holden Manager :fuckyeah

Não se esqueçam então de enviar a HH (de um 45 man) e quem precisar do email logo vou grindar a partir das 19h30 pt e vou colocar novamente oo endereço do skype :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Bom, eu só não enviei porque durante a semana só estou a jogar SnG single table de 10.
Estou a pensar fazer um desses maiores no fim de semana.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de CoryAnan
Bom, eu só não enviei porque durante a semana só estou a jogar SnG single table de 10.
Estou a pensar fazer um desses maiores no fim de semana.

Nesse caso mandas quando começares os 45 man e conseguires chegar ao HU :sdrink

Responder
Citar (Quote)