Original de danisantos22
Gostei Pedro aprovado com tutor do grupo
Deixando aqui minha sugestão de que HH sejam trocada entre os membros pra que seja analisada e separada algumas mão pra discusão entre nós nas futura aulas
E já no aguardo da próxima sexta rsrsr
Ainda bem que gostaste ... eu não tinha a certeza como iria correr porque nunca fiz nada semelhante mas acho que para primeira vez não foi nada mau ...
A tua sugestão é otima ... vocês podiam trocar HH entre voces e depois cada um analisava e separava as mãos que tivessem mais duvidas e depois ou as colocavam aqui no blog e todos comentávamos ou então juntava todas e víamos numa próxima sessão ... mas só depois de ver pelo menos uma HH de cada participante :sdrink
Original de FSBEST
Muito bom o treino!
O coach demonstra o conhecimento tecnico com otima didática, deixando claro as possiveis maneiras de de se jogar nas situacoes diversas.
Valeu!!! :fdrink
Ainda bem que gostaste ... e que responsabilidade tentar transmitir algo a jogadores com tanta experiência e já com bons ganhos :sdrink
Original de Kingsbull
EDIT:
Bem visto que me "baldei" à apresentação, aproveito para comunicar que a farei por escrito no skype e não na proxima aula. Assim evitará a perda de mais tempo útil de aula e tempo é $$$$$$ meus amigos.
Vou deixar aqui a minha opinião em relação a 1ª aula/sessão
O mentor recentemente nomeado
demonstrou grande capacidade de comunicação e clareza na explicação das situações analisadas.
Apesar de ter sido uma aula quase na sua totalidade para apresentações, ficou bem latente a sua confiança e o seu conhecimento
Abraço
Kingsbull
EDIT 2:
Esqueci-me de referir o espirito de entre-ajuda.
Excelente !!!
Obrigado pelos elogios
Olha que as apresentações embora possam parecer um pouco de perda de tempo acho que no futuro vão acabar por se revelar +EV ... a minha porque acho que era importante para quem não me conhece saber quem eu sou e porque estou neste cargo mesmo sem resultados de relevo ...
... também acredito que algumas das coisas que transmiti em relação à minha experiência, resoluções que tomei para o meu jogo e dificuldades porque passei/passo possam ser transversais e possam ajudar-vos a superar caso existam/surjam :sdrink
Mas mais importante que isto acho que as apresentações são muito boas para o pessoal se sentir integrado num grupo e ficarem mais à vontade para participar nas discussões e não estarem apenas a ouvir um "tipo" a debitar as suas ideias e estarem de algum modo constrangidos a intervir ... assim já se quebrou o gelo ♠_thumbsup:
Para além de jogarem, auto-avaliação do próprio jogo e dos treinos uma das maiores valias do projeto é mesmo a interajuda que existia no skype e agora também na sala de estudo :sdrink
Original de lmrelvas
Só para esclarecer que intervi apenas para alimentar a discussão e não por achar que era necessário intervir. Acho que todos estiveram bem e já dei os parabéns ao Pedro pelo Treino.
Obrigado relvas ♠_thumbsup:
De facto a beleza e maior dificuldade deste jogo é que nas situações mais complicadas não existe a decisão perfeita e a discussão e opiniões pessoais na tentativa de encontrar a melhor decisão é que nos fazem evoluir.
-----------------------------------------------------
PESSOAL
Antes de passarmos para outros tipos de treino a minha intenção nos próximos é ver uma HH de cada participante para cada um poder ver alguns dos seus leaks diretamente corrigidos no jogo.
No próximo treino continuamos com a análise da HH da Dany que ficou muito pela rama e vou começar a utilizar o Sit & GO Wizzard (e outras calculadoras de ICM caso se justifique) na análise dos spots de push / call a push / fold.
Relembro a necessidade de me enviarem as vossas HH´s e se não tiverem algum HU até quarta-feira ao final do dia enviem o torneio (45 man e atual) que foram mais deep ... enviem por favor apenas uma HH e indiquem no email a posição em que ficaram para eu começar por rever os que chegaram aos HU´s.
Boa semana a todos e força no grind :sdrink