Saltar para o fórum
Projecto Micro Grin...

Notificações
Limpar tudo

Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)

396 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
37.3 K Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de pedro76pt

Original de CoryAnan
Bom, eu só não enviei porque durante a semana só estou a jogar SnG single table de 10.
Estou a pensar fazer um desses maiores no fim de semana.

Nesse caso mandas quando começares os 45 man e conseguires chegar ao HU :sdrink

Volto a frisar que este tópico pertence a este projecto: [Oferta] Projecto Micro Grinders em SnG/MTT

E todas as comunicações serão para quem está dentro do projecto e não para todos no geral. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Original de lmrelvas

Original de pedro76pt

Original de CoryAnan
Bom, eu só não enviei porque durante a semana só estou a jogar SnG single table de 10.

Volto a frisar que este tópico pertence a este projecto: [Oferta] Projecto Micro Grinders em SnG/MTT

E todas as comunicações serão para quem está dentro do projecto e não para todos no geral. Abraço.

Eu confesso que achei estranho o "Estou a pensar fazer um desses maiores no fim de semana" ... mas sei lá o que vai na cabeça de alguns jogadores :coolface:

Acho que vou precisar duma lista atualizada dos integrantes do projeto :D

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de pedro76pt

Original de lmrelvas

Original de pedro76pt

Original de CoryAnan

Eu confesso que achei estranho o "Estou a pensar fazer um desses maiores no fim de semana" ... mas sei lá o que vai na cabeça de alguns jogadores :coolface:

Acho que vou precisar duma lista atualizada dos integrantes do projeto :D

Só estão activos os que estão no canal. De qualquer forma na 2ª feira já devemos ter todos activos e eu actualizo o 2º post do tópico principal com os links de todos os blogs.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de lmrelvas

Só estão activos os que estão no canal. De qualquer forma na 2ª feira já devemos ter todos activos e eu actualizo o 2º post do tópico principal com os links de todos os blogs.

Mas faltam muitos?

Vale a pena adiar a sessão de amanhã para a semana de forma a estarem mais participantes presentes ou já estão todos escolhidos e só não estão no canal?

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de pedro76pt

Original de lmrelvas

Mas faltam muitos?

Vale a pena adiar a sessão de amanhã para a semana de forma a estarem mais participantes presentes ou já estão todos escolhidos e só não estão no canal?

Faz a sessão de amanhã como está programado. Já estão todos escolhidos e serão adicionados mal criem o blog e recebam a transferência.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Boas Pedro,

Aconteceu de pintar uma viagem para o fim de semana, entao nao sei se conseguirei assistir o treino pois viajo hj a noite mesmo...

Se der vejo o começo, ok?

AbrAx! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
geynerson
Membro desde: 02.05.2012

Qual o skype do Grupo?
para que Email eu posso mandar as HH?

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Hoje apresentação e analise parcial do meu HH nem todos puderam estar presentes mas daqui até o próximo o pessoal vai ajeitando os horarios rsrs

Gostei da discusão gerada a uma mão em que dei call já na segunda mão do jogo a um push direto com blinds ainda a 10/20 de AKo

Tb uma mão em que um jogada que facilitaria a decisão seria ter dado um push direto ao inves de dar raise pra induzir já que se o jogador me voltasse não iria dar fold assim me coloco em situações menos complicada

Gostei Pedro aprovado com tutor do grupo :f_thumbsup:

Deixando aqui minha sugestão de que HH sejam trocada entre os membros pra que seja analisada e separada algumas mão pra discusão entre nós nas futura aulas

E já no aguardo da próxima sexta rsrsr

Responder
Citar (Quote)
FSBEST

Muito bom o treino!

O coach demonstra o conhecimento tecnico com otima didática, deixando claro as possiveis maneiras de de se jogar nas situacoes diversas.

Valeu!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
geynerson
Membro desde: 02.05.2012

Vlw ai por me responderem... Obrigado deixa queto Boa sorte ai pra Voces...

Responder
Citar (Quote)

Deixo aqui um pedido para os Boss do grupo, se for possivel, claro.

Seria possivel eu participar do grupo sem o staking?

Gostaria apenas de párticipar das discussoes do time e me proponho a cumprir as metas tambem. (Ja estou fazendo paralelamente =))

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de geynerson

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de lmrelvas

Original de geynerson

Luis, não seria melhor editar o titulo do tópico?
do género "only members" :D

EDIT:
Bem visto que me "baldei" à apresentação, aproveito para comunicar que a farei por escrito no skype e não na proxima aula. Assim evitará a perda de mais tempo útil de aula e tempo é $$$$$$ meus amigos.

Vou deixar aqui a minha opinião em relação a 1ª aula/sessão

:diamond:
O mentor recentemente nomeado :coolface: demonstrou grande capacidade de comunicação e clareza na explicação das situações analisadas.
Apesar de ter sido uma aula quase na sua totalidade para apresentações, ficou bem latente a sua confiança e o seu conhecimento

:club:
Outra situação que gostei muito foi, a de o lmrelvas estar a acompanhar a aula e de intervir sempre que achou necessário. :f_thumbsup:

Abraço
Kingsbull

EDIT 2:

Esqueci-me de referir o espirito de entre-ajuda.
Excelente !!!

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Original de zagroba
Tem uma jogadora que já começou o projeto...

danielajorge

Alguem já recebu o staking inicial? Para iniciar o projeto?

Zagroba_cwb

Jogador e não jogadora. :coolface:

Foi mal desculpe ai...

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de Kingsbull

Original de lmrelvas

Original de geynerson

Luis, não seria melhor editar o titulo do tópico?
do género "only members" :D

EDIT:
Bem visto que me "baldei" à apresentação, aproveito para comunicar que a farei por escrito no skype e não na proxima aula. Assim evitará a perda de mais tempo útil de aula e tempo é $$$$$$ meus amigos.

O mentor recentemente nomeado :coolface: demonstrou grande capacidade de comunicação e clareza na explicação das situações analisadas.
Apesar de ter sido uma aula quase na sua totalidade para apresentações, ficou bem latente a sua confiança e o seu conhecimento

:club:
Outra situação que gostei muito foi, a de o lmrelvas estar a acompanhar a aula e de intervir sempre que achou necessário. :f_thumbsup:

Abraço
Kingsbull

EDIT 2:

Excelente !!!

Só para esclarecer que intervi apenas para alimentar a discussão e não por achar que era necessário intervir. Acho que todos estiveram bem e já dei os parabéns ao Pedro pelo Treino.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de danisantos22

Gostei Pedro aprovado com tutor do grupo :f_thumbsup:

Deixando aqui minha sugestão de que HH sejam trocada entre os membros pra que seja analisada e separada algumas mão pra discusão entre nós nas futura aulas

E já no aguardo da próxima sexta rsrsr

Ainda bem que gostaste ... eu não tinha a certeza como iria correr porque nunca fiz nada semelhante mas acho que para primeira vez não foi nada mau ... :coolface:

A tua sugestão é otima ... vocês podiam trocar HH entre voces e depois cada um analisava e separava as mãos que tivessem mais duvidas e depois ou as colocavam aqui no blog e todos comentávamos ou então juntava todas e víamos numa próxima sessão ... mas só depois de ver pelo menos uma HH de cada participante :sdrink

Original de FSBEST
Muito bom o treino!

O coach demonstra o conhecimento tecnico com otima didática, deixando claro as possiveis maneiras de de se jogar nas situacoes diversas.

Valeu!!! :fdrink

Ainda bem que gostaste ... e que responsabilidade tentar transmitir algo a jogadores com tanta experiência e já com bons ganhos :sdrink

Original de Kingsbull

EDIT:

Abraço
Kingsbull

EDIT 2:

Excelente !!!

Obrigado pelos elogios :D

Olha que as apresentações embora possam parecer um pouco de perda de tempo acho que no futuro vão acabar por se revelar +EV ... a minha porque acho que era importante para quem não me conhece saber quem eu sou e porque estou neste cargo mesmo sem resultados de relevo ... :coolface: ... também acredito que algumas das coisas que transmiti em relação à minha experiência, resoluções que tomei para o meu jogo e dificuldades porque passei/passo possam ser transversais e possam ajudar-vos a superar caso existam/surjam :sdrink

Mas mais importante que isto acho que as apresentações são muito boas para o pessoal se sentir integrado num grupo e ficarem mais à vontade para participar nas discussões e não estarem apenas a ouvir um "tipo" a debitar as suas ideias e estarem de algum modo constrangidos a intervir ... assim já se quebrou o gelo _thumbsup:

Para além de jogarem, auto-avaliação do próprio jogo e dos treinos uma das maiores valias do projeto é mesmo a interajuda que existia no skype e agora também na sala de estudo :sdrink

Original de lmrelvas

Só para esclarecer que intervi apenas para alimentar a discussão e não por achar que era necessário intervir. Acho que todos estiveram bem e já dei os parabéns ao Pedro pelo Treino.

Obrigado relvas _thumbsup:

De facto a beleza e maior dificuldade deste jogo é que nas situações mais complicadas não existe a decisão perfeita e a discussão e opiniões pessoais na tentativa de encontrar a melhor decisão é que nos fazem evoluir.

-----------------------------------------------------

PESSOAL

Antes de passarmos para outros tipos de treino a minha intenção nos próximos é ver uma HH de cada participante para cada um poder ver alguns dos seus leaks diretamente corrigidos no jogo.

No próximo treino continuamos com a análise da HH da Dany que ficou muito pela rama e vou começar a utilizar o Sit & GO Wizzard (e outras calculadoras de ICM caso se justifique) na análise dos spots de push / call a push / fold.

Relembro a necessidade de me enviarem as vossas HH´s e se não tiverem algum HU até quarta-feira ao final do dia enviem o torneio (45 man e atual) que foram mais deep ... enviem por favor apenas uma HH e indiquem no email a posição em que ficaram para eu começar por rever os que chegaram aos HU´s.

Boa semana a todos e força no grind :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011

Aí galera!!!! Sou novo no grupo, espero poder contribuir para a nossa evolução. Jogo no Stars e meu nick é Tumelero também. Abração geral!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de Tumelero
Aí galera!!!! Sou novo no grupo, espero poder contribuir para a nossa evolução. Jogo no Stars e meu nick é Tumelero também. Abração geral!!!!!

Welcome :fdrink

Responder
Citar (Quote)
FSBEST

Boas Pedro,

Seguinte: uns 3 HU nos ultimos dias, mas nao sei por qual motivo as HHs ainda nao entraram no arquivo do HM... Assim que entrar, te mando, ok?

AbrAx! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
ronanskw
Membro desde: 05.05.2011

Eai,sou novo no projeto tambem,esperando pra participar do primeiro treino =]
Quando sera?

Responder
Citar (Quote)