Saltar para o fórum
Projecto Micro Grin...

Notificações
Limpar tudo

Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)

396 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
37.3 K Visualizações
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Original de Tumelero
Aí galera!!!! Sou novo no grupo, espero poder contribuir para a nossa evolução. Jogo no Stars e meu nick é Tumelero também. Abração geral!!!!!

Boa sorte no projeto e tudo o que precisares é só postar aqui _thumbsup:

Original de FSBEST
Boas Pedro,

Seguinte: uns 3 HU nos ultimos dias, mas nao sei por qual motivo as HHs ainda nao entraram no arquivo do HM... Assim que entrar, te mando, ok?

AbrAx! :fdrink

Quando isso acontece, pelo menos comigo, as HH ainda estão na pasta da stars.

Original de ronanskw
Eai,sou novo no projeto tambem,esperando pra participar do primeiro treino =]
Quando sera?

Bem vindo ao projeto.

O próximo treino será amanhã entre as 19h30 e as 21h00 (hora portuguesa) e o som será via o grupo do skype e a minha tela via join.me. Não te esqueças de estar preparado com micrifone para poderes intervir. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

edit

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de pedro76pt

Original de FSBEST
Boas Pedro,

Seguinte: uns 3 HU nos ultimos dias, mas nao sei por qual motivo as HHs ainda nao entraram no arquivo do HM... Assim que entrar, te mando, ok?

Quando isso acontece, pelo menos comigo, as HH ainda estão na pasta da stars.

Já localizei... se te encontrar hj a noite no Skype te passo, ok?

Responder
Citar (Quote)
flanco22
Membro desde: 23.06.2012

opa pessoal, tudo certin? então queria saber como faz para participar do projeto de vocês, tenho muito interesse em aprender mais...

sou novo em "estrutura" de forum, então estou meio perdido... to querendo ficar mais ativo em relaão a comunidade e forum da pokerstrategy... vlws

Responder
Citar (Quote)
FSBEST

Original de flanco22