Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Desenvolvimento] Textos - Staking

59 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
8,540 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

nesse caso sim, mas eu já nos torneios não gosto de jogadores malucos, e digo brincar no sentido de que não se tem uma noção de leitura certa, pq eles não estão nem ai o BI é baixo então levão o jogo como se fosse bingo, qualquer TX já é all in,. não digo que em BI + elevados seja mais facil, mas penso que aja menos jogadores a rasgar dinheiro com qualquer carta.

PS: Opinião pessoal.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Isso não seria memória seletiva? Quando conseguimos fichas também ganhamos desses malucos bingueiros.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

é pode ser que tenha razão.

Edit.: Que variante tu jogas Tudazul?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

sorry double post...;

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Jogo cash plo SH/FR e também de plo8 FR. Tudo microlimit.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Acho que todos que pretendem investir em cavaladas deva ler isso acho que tudo forra desses metodos que são os usados em todo o mundo seja imoral. Claro que cada um faz o que achar melhor com seu dinheiro uns dão mais valor e outros menos ao seu capital.

Mais já mais brinque de investir ou de jogar poker pois esse esporte é um negocio e pode ser lucrativo ou levar qualquer um a falencia vai depender de como vocês trantam o seus investimentos.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Relendo o tópico todo e lendo este outro tópico, Staking EV- para investidor em muitos pedidos eu tenho chegado a conclusão de que esse modelo fullstaking ou algo do tipo em que toda banca é bancado/pago pelos investidores para poucos torneios é horrível.

Quando o jogador tem resultado abaixo do breakeven, negativo, os investidores perdem e o jogador sai ganhando alguma coisa. Como o jogador jogou, ele gerou rake para a sala e ganhou pontos na sala. Se for conta afiliada conseguiu ter acesso a conteúdo aqui do site. Em muitos casos os pontos ganhos na sala (cashback), rake race, leaderboard, alguma promoção, bônus de depósito não é incluso no acordo. A mudança na divisão de lucros não muda o cenário do staking negativo. As maiorias das propostas com fullstaking com divisão de lucros eu não vejo cenário em que o stakee sai perdendo algo.

1 - resultado negativo: stakee ganha pontos, stakers saem negativo.
2 - resultado positivo: todo mundo ganha
3 - break even: stakee ganha pontos na sala, stakers saem no break even
4 - calote: stakee sai correndo, stakers vêem navios.

Outro problema é colocar todo dinheiro na mão dele.

Acho que só investiria no makeup, para ser backer. Aquele infinite makeup que o stakee vai colocando dinheiro (reload) caso necessário e até que as coisas deem realmente lucro. Como falei na primeira página o projeto 18 man do Lobo foi bem parecido com isso. Um recente que tem algo próximo disso é o do boohara, link.

O bom do mark up é que em caso de resultado negativo, o stakee também sai negativo (já que ele não vai vender toda action dele, Maridu cita o campeão da EPT que se ferrou vendendo quase tudo). Sabe o que o investidor pode propor? Caso vejo algum jogador sem histórico, eu poderia exigir a diminuição do markup dele. O Roi dele seria X, que seria o markup dele, eu pediria para abaixar para uns 0,8X ou 0,5X porque ele não parece ser muito confiável. Daria sim para diminuir mais ainda os riscos.

Mexer na divisão dos lucros não afeta em nada em caso de prejuízo mas a mexida do mark up consegue aumentar as perdas para o cavalo no caso de prejuízo.

E o fato de não colocar toda a banca na mão do stakee pode fazer com que staker exija que mostre que ele tenha banca da parte da action não vendida, como garantia.

Enfim, acho que eu seria backer com infinite markeup para médio/longo prazo e para curto prazo só aceitaria o formato mark up.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Vou compartilhar as contas que tenho numa planilha. Acho que até agora ninguém compartilhou com números.

Meu report até agora (investimento, retorno, retorno em %):

boorahara:
5o projeto de stacking - $10 / $17,46 / 74,6%

Hersir:
Cavalagem DoN_Hersir FTP - $100 / $142 / 42%
2ª Cavalada DoN_Hersir - $40 / $0 / -100% foi jogando até acabar banca.

hipinos:
staking na Fulltilt, investimento?...(o próximo nível) - $44 / $? / ?%. Full Tilt não voltou.
Staking na Pokerstars, investimento?...(3º pedido) - $16 / $32 / 100%

hugoleal32:
1º Staking Sng Stt - $105 / $0 / -100%. Scam, calote.

jlennonvidal:
Cavalada STT - $15 / $17,80 / 18,67%

Lgwz:
BSOP Curitiba Abril/2012 - $65,36 / $215,68 / 229,99%

moisesgosu:
Cavalada BSOP Curitiba + Regulares Online - Cancelado pq fez FT do ME BSOP e então retornou o dinheiro.
LAPT + Online $500 extra - $61 / $14 / -77,05%

Okshira:
4a cavalada do Líder - $85,6 / $99,6 / 16,36%
7º staking do Okshira: em busca da cravada perfeita - $65 / $65 / 0%. Quase um scam, pagou depois de 6 meses.

PedroCampus110:
Stake nl5 24 table na Stars - $40 / $39,40 / -1,50%
Novo Stake Cash Bss Nl25 - $250 / $150 / -40%

pokemao:
Cavalada do Pokemao Campineiro - $22 / $16,56 / -24,73%
Cavalada Sobrevivi ao Fim do Mundo! - $44 / $22,22/ -49,50%
Cavalada Niver do Pokemao - $22 / $13,67 / -37,82%

riprlz:
Riprlz staking em NL50. - $50 / $? / ?%. FTP não voltou

Sekhel:
Staking NL50 - $10 / $10 / 0%. Ficou negativo, parou e retornou valor integral da cota.

Total 10 (excluindo 2 na FTP): 992,96 / 889,40 / -10,43%

Conclusão, tirando um caso de scam estaria break even.

Estou atualmente aproximadamente $100 negativo. ROI de -10%. Praticamente todos os investimentos foram no primeiro semestre de 2011. O post passado seria o que aprendi olhando tópicos e estudando números até hoje.

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011

Contas demais, desisti no meio do post
hahahaha

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Eu nunca entendi muito bem a explicação da fórmula mas o que ele diz basicamente, aplicando a fórmula é que precisa ter ROI grande demais para propor um makeup de 60% inv 40% cavalo para o investimento ser break even.

Imagine 50-50, então. Se bem que tem uns exemplos no tópico Staking EV- para investidor em muitos pedidos na segunda página.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Original de mkofera2
A quem diz que Caavaladas em estilo Make uP, seria a cavalada que daria aos investidores um retorno mais além das cota investidas.

Mas também já ouvi rumores de que Make uP em cavaladas, não é exatamente isso.

A citações em posts, que se não estou errado do são do tempolivre de que se as cavaladas realmente fossem Make uP, os calvalos já estariam devendo aos investidores faz tempo, e isso me deixou em dúvida sobre o formato Make uP.

Oque realmente é o FORMATO MAKE UP ?

E o que vc ouviu está certo, tenho lido em muitos sites, inclusive nos posts da Maridu, e Parece que Make-UP (Infinity) funciona de uma maneira totalmente diferente desse make-up curtos, acredito que nem deveria se chamar make-up, porquê? começamos pelo significado da palavra. Make-up(tradução) = compensação.

Compensação = Ação ou efeito de compensar, Equilíbrio, igualdade, Acerto de contas entre credores e devedores por apuração de diferenças.

Ou seja, esses make-up curtos não são feito assim, vc simplesmente coloca seu dinheiro na mão do cavalo, se for lucrativo, divide o dinheiro, se não, você sozinho arca com o Prejuízo, então nem deveriam ter esse nome.

No Infinity Make-UP, pelo que eu entendi (estou aberto a discusssões), Você combina com o(s) investidor(es) um bankroll de 10K, então você recebe um Make-Up de 10K do baker, e vc tem que gerar um lucro de 10K, assim que conseguir, você devolve os 10K pro Baker (por isso dizem que vc já começa devendo), e a partir daí, oque vc gerar é divido entre cavalo/Baker, que pode ser 50-50, 40-60, ou até 30-70 se o baker oferecer alguns benefícios ao cavalo.

Se o cavalo ficar negativo, o baker injeta o dinheiro na conta, e ele tem que gerar o lucro para poder devolver esse dinheiro, para novamente dividir os lucros, outra coisa que eu li, se o cavalo quiser dinheiro emprestado, ele empresta o dinheiro, e injeta o dobro de dinheiro que emprestou na conta do poker para poder gerar lucro e ser devolvido ao baker.

Parece que se o Cavalo quebrar, não terão muitos prejuízos, apenas o tempo perdido com um cavalo não lucrativo, mas parece que quando o cavalo quebra no Make-up Inicial, parece que ele é leiloado para poder diminuir os prejuízos do Baker.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Tem um caso que esse makeup malfeito fica um pouco mais interessante para os investidores: quando o próprio stakee compra cotas. Menos pior.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR

Original de Tudazul
Tem um caso que esse makeup malfeito fica um pouco mais interessante para os investidores: quando o próprio stakee compra cotas. Menos pior.

Estava Pensando nisso, se você fizer o make-up malfeito, comprar 20% de suas cotas, e jogar por 35-65, vai ser parecido com mark-up, vou tentar fazer umas contas aki e tentar achar uma similaridade entre os dois metódos.

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Spoiler

Original de LobinhoJR

Original de Tudazul

Estava Pensando nisso, se você fizer o make-up malfeito, comprar 20% de suas cotas, e jogar por 35-65, vai ser parecido com mark-up, vou tentar fazer umas contas aki e tentar achar uma similaridade entre os dois metódos.

Como prometido.

O índice de comprometimento corresponde justamente com a quantidade de cotas que o cavalo compra da própria cavalada, e os Valores da Tabela é o ágio embutido no Formato Make-up, repare que quando o cavalo não compra nenhuma cota, o ágio é altíssimo.

Se quiserem calcular o ágio da cavalada que você participa:

Ágio = (1 - %cotas compradas pelo cavalo) / (1 - %divisão de lucros do cavalo)

Exemplo: O cavalo compra 30% de suas próprias cotas em um acordo de 55%-45%.

Ágio = (1 - 30%) / ( 1 - 45%)

Ágio = 70% / 55% = 1,27 (um pouco alto, mas aceitável se o Jogador tiver um ROI bem acima de 27%)

:f_confused:
Se fosse um acordo Markup, é como se ele estivesse vendendo 55% da action com um ágio de 1,27.

Se repararem, Make-up não passa de um "Markup maqueado". :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Caipor4

Não estava fazendo propaganda somente passando os créditos a quem de direito.

Parabêns vou informá-los dessa reprodução não autorizada e não creditada.

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Por isso na minha cavalada decidi comprar algumas cotas.

Como o lobinho colocou, estou na faixa de 20%, visto que comprei 9/50 cotas.

Acho o tema interessante. Passei 1 ano aqui, tentei uma cavalada e mesmo depois de ser conhecido por algumas pessoas, mesmo assim encontro dificuldade em abrir um stacking.

Gostaria muito que vocês falassem qual o critério de avaliação que vcs usam, pq no meu caso só invisto nos mais próximos e como eu ando vendo no fórum, não sei se por oportunidade ou por vislumbrar lucros, tem muita gente investindo em tudo que é gente e depois reclamando que tomou volta. Enquanto isso a galera que faz um trabalho legal, está ficando sem investidores.

Abs,

Vilassa

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR

Original de Caipor4
...vou informá-los dessa reprodução não autorizada e não creditada.

Também concordo com você que a reprodução não é autorizada, por isso eu apaguei todos os posts que tinham, se ainda achar algo errado, por favor, avise.

Mas mesmo assim, tente seguir as regras do fórum.

Original de Vilassa
Gostaria muito que vocês falassem qual o critério de avaliação que vcs usam,...

O meu critério é o seguinte, nada de Staking muito longo, pra mim isso é freerollar com dinheiro alheio. O segundo critério, é o ROI comparado com o ágio cobrado, pode até não ter ROI comprovado, mas então que faça sem cobrar ágio.

Estou preferindo Staking curtas e no formato Markup, pois apesar do risco de perder o dinheiro investido é maior, a expectativa de retorno também é bem maior. O formato Markup também é bem melhor e mais fácil de negociar. Eu ainda acho esse "Make-up maqueado" que a galera anda fazendo bem obscuro, tem feito uns cálculos aqui e não tenho gostado dos resultados. (se quiserem eu posto depois os cálculos com a minha conclusão.)

Responder
Citar (Quote)
Caipor4

Original de LobinhoJR

Original de Caipor4
...vou informá-los dessa reprodução não autorizada e não creditada.

Também concordo com você que a reprodução não é autorizada, por isso eu apaguei todos os posts que tinham, se ainda achar algo errado, por favor, avise.

Mas mesmo assim, tente seguir as regras do fórum.

Adianta muito vc fazer isso....

Agora o tópico não terá nenhuma informação sobre nada... Os textos são ótimos vc's podem copiar até q o forum deles é público e aberto contudo devem ao menos colocar a fonte somente isso...

Essa politica de apagar e depois remediar é péssima. Todos os foruns do mundo copiam coisas de outra origem contudo permitem q se coloque o link original e creditam isso ao dono sem maiores problemas.

Responder
Citar (Quote)