um bom desempenho a nivel de jogo
muito organizado e serio
recomendo a quem quiser investir o seu dinheiro de uma forma segura :megusta :megusta :megusta
um bom desempenho a nivel de jogo
muito organizado e serio
recomendo a quem quiser investir o seu dinheiro de uma forma segura :megusta :megusta :megusta
Cara sério, grindou forte, e mesmo começando a cavalada apanhando muito do baralho, recuperou e terminou com ela Up.
Que venham as próximas.
Embora seja gremista, esse cavalo não é paraguaio! ![]()
É lucrativo e presta as contas bem certinho.
Saudações coloradas tec! :fdrink
Cavalada positiva ![]()
Cavalo com mt valor e de confiança.
Actualiza sempre que grinda.
Bom investimento.
:fdrink
Aprovado! Primeira cavalada que eu participo e me senti muito seguro quanto ao trabalho do Tecnow, sempre atualizando o tópico no fórum deixando a galera informada e o lucro sempre certo pelo que vi, o que é melhor ainda.
Parabéns pelo profissionalismo que demonstrou nesse negócio.
:sdrink
TEC = dinheiro no bolso!! Vlw man, sempre colocando a par seus investidores!
Recomendo d+!
Lucro, cavalo sempre a dar feedback da situação, envio do dinheiro rápido.
Nada a apontar! :sdrink
TecNow = Lucro!
Muito bom, espero participar das próximas cavaladas!
E nem precisa recomendar né? Os resultados falam por si só
As 2 ultimas cavaladas foram encerradas com prejuizo para os investidores de 69% (JAN.2014) e 25% (AGO.2014).
Outrossim, o cavalo nao cumpriu o proposto no tocante a quantidade de torneios e prazos, chegando ao final de ambas sem uma programacao definida e sem ritmo, o que por certo influiu no resultado final.
Original de Sambariluv
As 2 ultimas cavaladas foram encerradas com prejuizo para os investidores de 69% (JAN.2014) e 25% (AGO.2014).Outrossim, o cavalo nao cumpriu o proposto no tocante a quantidade de torneios e prazos, chegando ao final de ambas sem uma programacao definida e sem ritmo, o que por certo influiu no resultado final.
Desculpe cara, mas vc não tem nenhuma cota das minhas cavaladas, o feedback é feito pros INVESTIDORES darem seu aval e não gente de fora.
E no que foi proposto a termos de tempo e jogos, a cavalada de agosto foi, sim, dentro do que estava proposto.
Ou vc é só um dos "defensores" do agnuspoker que veio aqui pra esculhambar meu feedback?
1. Nao estou esculhambando ninguem. Apenas relatei, para futuros interessados, o que ocorreu nas suas 2 ultimas cavaladas.
2. Nao demonstre ignorancia pois Feedback nunca foi feito pra AVAL nenhum. Se nao sabe o significado da palavra, procure no dicionario. Feedback eh critica, favoravel ou desfavoravel.
3. Nao investi mas acompanhei suas 2 ultimas cavaladas pois estou a procura de boas oportunidades para participar.
4. Sou membro da comunidade e julgo-me com direito de opinar sobre quaisquer cavaladas, tenha ou nao delas participado.
5. Continuarei agindo dessa forma, a nao ser que os administradores definam que o feedback so podera ser dado por aqueles que efetivamente participaram da cavalada.
Então te certificas de dar teu feedback (opinião, se tu quiser por assim chamar), sobre algo do qual tem conhecimento e PARTICIPAÇÃO.
Pode vir aqui e falar a vontade, mas de preferência também fale sobre as outras 4 cavaladas que fiz no fórum e citando sobre o lucro que já dei aos investidores, não apenas citando essas últimas e deturpando uma imagem que construí nessa comunidade.
Principalmente citando fatos inverídicos sobre a última cavalada, como o não cumprimento de prazo e número de jogos, os quais foram alcançados mas, infelizmente, sem lucro.
Se tu acha que vai vir no meu tópico de feedback e postar algo errado, estás enganado, não tenho sangue de barata e nem aceito que alguém que não tem participação em nenhuma cavalada minha, não acompanhou meu jogo e não sabe do que está acontecendo, que venha ao meu tópico de feedback falar bobagens.
Passar bem.
Imagem deturpada ficaria se nao houvesse comentado tuas 2 ultimas proezas.
Nao julguei necessario falar sobre as anteriores porque muitos ja o haviam feito mas ninguem havia dito nada sobre a penultima, em que destes inumeras desculpas para nao jogar da forma inicialmente proposta e finalizastes acarretando 69% de prejuizo aos investidores.
Nao te apegues a minha redacao imprecisa quanto a ultima cavalada e o problema de prazo e numero de jogos. Na verdade, estavas ja apresentando desculpas para a falta de tempo e pretendias inclusive partir para uma modalidade em que nao tens muita experiencia (SNG 180), evitando jogar os mais demorados MTTs. E isso em desacordo com a proposta inicial, quando dissestes que irias para os SNGs apenas se a banca caisse de 1K.
"problema é q nunca os grindei a sério mesmo" sao tuas palavras sobre os SNG 180. Eh assim entao? Pedes stacking para um tipo em que tens grande experiencia e desempenho mas se a banca cair 50% vais tentar recuperar em modalidade que nunca grindou a serio? Brilhante!!!
Por fim, se tu aceitas ou nao que eu de meu feedback, para mim nao faz a menor diferenca. Acompanhei, sim, o teu jogo e teu falar grosso nao vai mudar o fato de que tuas 2 ultimas cavaladas acarretaram prejuizos de 69% e 25% aos investidores.