Começando tbm o 2,500 Gtd 6 max buy-in $5,50
Torneio nº: 2487046 Mesa nº: 39
o 10k Gtd está com 40min de jogo não fiz nem uma recompra até agora e estou com 13k de stack e o 2,5k 6max começou a 8min estou com 3,4k de stack tamo indo sempre focado e procurando fazer o melhor.
No 2,5k Gtd eu em CO mesa toda roda em fold eu com QJ 3,5k raise 250 SB Call BB re-raise 500 eu call SB Call flop 8 6 J SB bet 300 BB Call eu 3-Bet 1k trun 2 SB chek BB chek eu allin 2k SB chek allin BB fold river 5.
Cartas QJ x 8 5 simplesmente não entendi esse call dele no trun e no river.
No 10k estou com 20k de stack mais é speed ou seja os blinds são de 5min come rapido mais uma dobradinha vamos pra 40k.
O 10k pagando 3,6k para o primeiro:

Brincadeira nos dois primeiros. Só gastei $11,00 nele mais é pra ficar puto mesmo média em 28k ITM em 100 faltava 86 de 740, e o mais importante ficava confortavel de mais em uma mesa fraca boa pra roubar os blinds com esse stack de 39k.
Bola pra frente que isso passa.
Amigos hj vou para mais cedo seria burrice continuar acabei de pegar um cooler no 2,5K deep de KK x AA caindo em 467 estou no 4k Gtd de buy-in $10 é o ultimo caindo eu paro deixa pra amanhã mesmo pra não ficar tiltado. GL a todos q estão no game.
Quem cedo madruga DEUS ajuda. É um ditado popular e como o povo sempre tem razão vamos colocá-lo em pratica hoje. “Começaremos hoje bem mais cedo assim que tiver as opções de buy-ins da nossa grade de torneios”.
Original de mkofera2
eeee ele ajudou???![]()
Ajudar ajudou, eu é que fui donkey e desperdicei a ajuda dele cheguei a ficar grande em 3 no deep 2,500 com 36k, no 4,000 Gtd 10,00 com 19k e no rebuy-in com 1,500 Gtd com 25k, mais como falei joguei muito mal nas fases mais importantes. Motivo tava jogando pra crava botando muita pressão nas mesas e com essa pressão terminei perdendo todo o stack impossibilitando de até chegar em ITM em alguns.
Ai pra relaxar resolvi jogar um Omaha PL 0,50/1,00 claro com minha banca não mexi no $$$ do staking só pra relaxar mesmo primeiro escolhi a mesa onde tinha mais fish fiquei na fila de espera e analisando os mesmo até quando surgiu minha vaga entrei com o mínimo na mesa que era $20,00. Com 18min tava assim.

Então coisas que só o GTX faz esse lucro de $45,00 vai pra nossa cavalada. hehehe.
Mais ainda vou para o pano hj. Vamo comigo mkofera2 ?
Vou entrar em dois no 1,500 Gtd Speed R/A $1,00
e no 2,000 Gtd Buy-in $8,00
vqv mkofera2.
cara te acompanho a olhar, pq eu entrei na Betfair apenas como um teste e a sala é tri boa e já vi ali uma fonte boa de $$, então ja to inscrito em um que começa daqui uns min. e vc sabe que mesclar salas da errado, mas agora quero ver onde chego la, joguei até agora 2, bati ITM nos 2 sendo 1 de FT, mas quero o $ grande hehhe, vou ver onde vai ir isso.
posta depois o torneio que te acompanho e dou um apoio aqui no fórum..
e
vamoQvamooooo. :sdrink
Tabela atualizada, ontem foi o dia que coloquei mais volume de jogo cheguei a ficar grande em alguns mais desperdicei as oportunidade mudando a forma de jogar sei que poderia ter pego uns 4 ITM isso é certo, mais tentei mim adaptar em outra forma de jogo, mais agressiva jogando mesmo focando FT e não apenas tentando passar as faixas de premiação. Terminei pegando apenas 1 ITM como ganhei uma grana jogando PLO add uma parti pra cavalada vou da uma revisada no game hj e a tarde vamos com tudo.
Bom dia amigos!!
A tabela já esta atualizada com todos os jogos de ontem. Hj e amanhã não irei jogar vou fazer uma revisão do jogo para ver onte estou errando e tentar corrigir, esses dois dias entrei em um downswing que nem eu mesmo acreditei no que estava acontecendo, não posso por cupa em bad beat nesses resultados pois todos nós sabemos que fazem parte do jogo, então é estudar mesmo esses dois dias e forra no Domingão.
GL a todos que vão para o pano hj.
Domingo vais terminar em grande.
Original de wendelcs
Bom dia amigos!!A tabela já esta atualizada com todos os jogos de ontem. Hj e amanhã não irei jogar vou fazer uma revisão do jogo para ver onte estou errando e tentar corrigir, esses dois dias entrei em um downswing que nem eu mesmo acreditei no que estava acontecendo, não posso por cupa em bad beat nesses resultados pois todos nós sabemos que fazem parte do jogo, então é estudar mesmo esses dois dias e forra no Domingão.
GL a todos que vão para o pano hj.
Original de mkofera2
e ae fera estas a repassar tudo?bora brow que amanhã vem em dobrooo. :sdrink
Daqui a pouco começamos amigos, força total.
GL a todos que estão na reta do Domigão.