Saltar para o fórum
12° Stacking wendel...

Notificações
Limpar tudo

12° Stacking wendelGTX PartyPoker Iniciado.

338 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
13.1 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

wendelcs meus nicks são todos iguais.
é o mesmo :D

tamo junto parcero. ó 100% :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Já começou a enviar para a pokerstars?

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de ESFX2000
Já começou a enviar para a pokerstars?

Aguardando compensar o saque solicitado no PartyPoker para efetua o pagamento de todos no PokerStars, como solicitei hj pela manhã acho que deve compensar até umas 9h da noite, e assim que compesar faço todos os pagamentos.

Responder
Citar (Quote)
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Tranquilo, aguardarei a compensação. :sdrink :sdrink

Tive uma ideia aqui, que tal tu abrir outra cavalada ai no partypoker, porém fica uma observação:

Estava olhando na tabela e constatei que os torneios que consumiram bastante a stack e que fizeram diminuir o lucro e a quantidade de jogos foram os torneios entre 10 e 20 dólares.
fiz um calculo rápido e me deparei com o seguinte:

6 mtt de 20 dolares
15 mtt de 10 dolares
1 mtt de 11 dolares

281 dólares gastos com torneios de 10-20 /*** não contei um de 16,50 pois vi quer era rebuy, então não sei se o buy in era este msm.

115,08 dólares são frutos da premiação

Temos um total de -165,92

Se for fazer uma outra cavalada no partypoker fica ai a dica: em fechar a tabela de mtt sem os torneios de 10-20 dólares, penso que terá um lucro maior, sem falar que poderá jogar um numero maior de torneios, aumentando assim a possibilidade de cravar.

Espero que não se ofenda, só fiz esta observação para ajudar as futuras cavaladas a terem um sucesso cada vez maior. Embora isto seja verdade, estou muito contente com o resultado final, e conte comigo nas outras cavaladas.

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de IOTWI
Tranquilo, aguardarei a compensação. :sdrink :sdrink

Tive uma ideia aqui, que tal tu abrir outra cavalada ai no partypoker, porém fica uma observação:

Estava olhando na tabela e constatei que os torneios que consumiram bastante a stack e que fizeram diminuir o lucro e a quantidade de jogos foram os torneios entre 10 e 20 dólares.
fiz um calculo rápido e me deparei com o seguinte:

6 mtt de 20 dolares
15 mtt de 10 dolares
1 mtt de 11 dolares

281 dólares gastos com torneios de 10-20 /*** não contei um de 16,50 pois vi quer era rebuy, então não sei se o buy in era este msm.

115,08 dólares são frutos da premiação

Temos um total de -165,92

Se for fazer uma outra cavalada no partypoker fica ai a dica: em fechar a tabela de mtt sem os torneios de 10-20 dólares, penso que terá um lucro maior, sem falar que poderá jogar um numero maior de torneios, aumentando assim a possibilidade de cravar.

Espero que não se ofenda, só fiz esta observação para ajudar as futuras cavaladas a terem um sucesso cada vez maior. Embora isto seja verdade, estou muito contente com o resultado final, e conte comigo nas outras cavaladas.

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Mim ofender? Só tenho o que agradecer irmão sua observação esta + que certa, e toda dica ou critica que venha a contribuir no game sempre será bem-vinda, não só no jogo mais mais em tudo na vida.

Estou vendo aqui se abro no party ou no Poker770 até sexta lanço. Estava olhando que o pokerprolabs não computou os resultados dos dois domingos que joguei :( faltava uma estrela pra ficar A+ agora falta 2 hehehe.

No Poker770 vou da uma olhada na grade de torneios pra ver se compensa uma cavalada lá.

E os pagamentos assim q compensar efetuo.

Responder
Citar (Quote)
hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Parabéns meu amigo por mais este sucesso em seus stakings :f_thumbsup: sempre um ótimo investimento.
Um grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Recebido. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

Recebido :)

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

já recebi também

Responder
Citar (Quote)
Wattex
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Recebido!

Responder
Citar (Quote)
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Recebido.

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Recebido, fico aguardando o próximo.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Falta pagar apenas 3 investidores. Motivo o saque que solicitei no PartyPoker ainda não foi compensado pensei que fosse mais rápido eles pedem 48h para realizar assim como PokerStars a diferença é que o Stars realiza em 2h ou menos, já o Party gosta de usar todo o tempo disponível.

Os que paguei até agora foi com o que tinha no stars os 3 restante espero fazer ainda hj caso o PP pague logo. Mas tarda amanhã thx pela compreensão de todos.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Uffa todos os valores pagos, desculpa a demora amigos. Motivo mesmo foi só o PartyPoker compensar 48h afff.

thx a todos pela oportunidade.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Bateu aqui o dindin.... vlw.. brow...
Tamu juntu. :nh
:fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pcsantos05