Original de wendelcs
Original de mkofera2
e ae fera estas a repassar tudo?bora brow que amanhã vem em dobrooo. :sdrink
Daqui a pouco começamos amigos, força total.
GL a todos que estão na reta do Domigão.
Vamos! boa sorte! :sdrink
Original de wendelcs
Original de mkofera2
e ae fera estas a repassar tudo?bora brow que amanhã vem em dobrooo. :sdrink
Vamos! boa sorte! :sdrink
Original de wendelcs
VQV.. Cavalão... espero que esteja com ferraduras novas...
e coice na testa dos vilões...
Original de GOBBATO
8o 8o 8o 8o
Não é preciso tanto, são torneios normais, não KNOCKOUT
força browwww, vamo crava hoje, da no meio desses fishes.......
VamoQvamooooooooo.......
Original de ESFX2000
Original de GOBBATO
8o 8o 8o 8o
Não é preciso tanto, são torneios normais, não KNOCKOUT
![]()
Hahaha, bom post
Pegamos muita pancada hj uma emparticular que eu quase quebrei o PC no 10k garantido pagando 4k para o primeiro faltando 9 para ITM sendo que o ITM na primeira faixa pagava $39,00 eu de AK x AQ logico q bateu a dama essa pra mim foi a pior mais é assim mesmo.
Fizemos uma FT onde caimos em 6º depois de pegar uma bad na mesa SF cm um 6 de paus batento no river onde eu Tinha AA x QQ uma das damas eram de paus e o 6 no river foi a 4 carta de paus mais nos recuperamos e chegamos a FT mais infelizmente caimos em 6 pagando para o primeiro $ 884,00.
Sei que todos esperavam mais e eu tbm mais infelizmente não foi nessa.

Mais tarde faço as contas para ver quanto deu pra todos e amanhã faço o pagamento ou hj ainda dependendo da coragem.
Gostaria de agradecer a todos pelo apoio.
Boa brow, ta ótimo, na próxima crava em grande.
É assim mesmo, mas na minha opinião esta bom. :sdrink
Falou, shipa o que der pra mim na minha conta da PartyPoker,.
Abrss.
Original de mkofera2
Boa brow, ta ótimo, na próxima crava em grande.É assim mesmo, mas na minha opinião esta bom. :sdrink
Abrss.
x2 :sdrink
:DTah tranquilo, nos eh que agradecemos vc pelo empenho em gerar lucros pra todos... na prohxima se eu estiver com grana com certeza estarei dentro... falow
Não eram 15 dias Wendel? Assim sendo ainda tens até 4ª-feira
De qualquer modo estiveste bem!
Original de sofiat
Não eram 15 dias Wendel? Assim sendo ainda tens até 4ª-feira![]()
De qualquer modo estiveste bem!
A vontade de jogar até quarta-feira e ter a possibilidade de forra é no corpo todo mais quando foi mudado para "Make-UP" esse prazo ficou sendo apenas prazo máximo de encerramento do stack pois no formato Make-UP joga-se apenas até completar o valor do Staking que nesse caso foi de 500 apois esse valor devolve-se o valor das cotas inicias mais os lucros caso tenha tido lucro no staking.
Se eu continua-se estaria reenvestindo que no primeiro formato seria permitido mais nesse teria que ter a autorização de todos os investidores.
Mais acho melhor fazer um novo pedido até mesmo pq à apossibilidade de um dos investidores está querendo investir em outro cavalo ou da outro destino ao $$.
Gostaria de informa que as transferencias do PartyPoker já foram feitas, a do PokerStars estou esperando a confirmação do Saque que fiz no mesmo site assim que eles confirmarem mando para os investidores que pagaram via PokerStars.
Grande Wendel...parabens, voi uma boa corrida.... rlx q uma hora bate a forra pesada.... espero estar participando da bolada quando bater...uhauahuah
por mim podia ter continuado, mas ....
cara a minha manda na PartyPoker falow :sdrink
Original de mkofera2
por mim podia ter continuado, mas ....cara a minha manda na PartyPoker falow :sdrink
Manda uma MP ou aqui mesmo o nick do PokerStars para eu apagar do registro.
Falou, shipa se der pra mim na minha conta da PartyPoker,.
nick: mkofera2
nome: Anderson
Original de mkofera2
Falou, shipa se der pra mim na minha conta da PartyPoker,.nick: mkofera2
nome: Anderson
Já mandei irmão, gostaria de saber o seu nick no PokerStars para eu poder apagar aqui no meu controle. Já que não foi pelo party que vc mandou pra mim.
thx pelo apoio parceiro.