Saltar para o fórum
1º Staking Sit & Go...

Notificações
Limpar tudo

1º Staking Sit & Go 0,25$ POker Stars

91 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,990 Visualizações
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de JChan86

Nestes sng de $0,25 95% são extremamente LOOSE, o pessoal paga com any-2 rsrs

Eu fiz raise UTG e um russo pagou-me com J3o rsrsrs

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr

Original de JChan86

Nestes sng de $0,25 95% são extremamente LOOSE, o pessoal paga com any-2 rsrs

Eu fiz raise UTG e um russo pagou-me com J3o rsrsrs

.
..
Essa é a parte que, se estiver jogando certo, trará lucro a longo prazo.

Hj de manha eu cai nas 2 mesas, em uma o vilão pagou raise allin com 63o x AQs: 78Q 3 6 e na outra me tirou do sério, vilão no CO fez raise de 3bb eu estava com 11 e fui all in de AKo ele pagou com J4 .... JJK xx ai eu larguei mão...

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Eu perdi com JJ vs 83s, vilão pôs me All-in dei um bom call visto k ele só tinha par de 3 mas no river completou o flush, outra foi:

Mini-raise, eu faço 3.bet com 99 ele paga, no flop ele mostrou muita agressividade e voltei o 99 ele mostrou K2o, no flop veio o K logo foi bom fold, mas como é possível darem call a 3.bet com K2?? Como é possível haver jogadores tão maus? loool

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Ainda bem para nós que eles existem :D Então quantos já jogou?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Update da 4ª série de S&Go jogados:

Bem, esta série já foi um pouco melhor :) Um dos meus principais erros é jogar muito Loose, na fase da bolha é bom, consigo roubar bastantes potes e tal, mas ao inicio é bastante mau e coloco-me logo em situações desconfortáveis :S

Responder
Citar (Quote)

Então, quando eu comecei a jogar poker, eu jogava só esses MTTs e a dica do Lobo era jogar mais tight no começo, pois o povo joga mais loose e as blinds são muito baixas, dificilmente estaremos em Heads-Up e um TPGK não vai ser suficiente.

Outra coisa é imediatamente após a bolha: os jogadores ficarão extremamente loose e convém que você fique um pouco mais tight então.

Mas você tá indo bem até.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Já és ouro mil1000 :)

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr
Já és ouro mil1000 :)

Hehe, desde que a FTP fechou eu não joguei mais praticamente em salas afiliadas a Strategy, dava uns tirinhos na Everest só pra conseguir ficar prata e jogava na PokerStars que não é afiliada.

Agora estou jogando na William Hill, mas as Bad Beats tão bravas. :rage: :rage:

Brincadeira, comecei a jogar BSS SH e fazer ponto ficou bem fácil agora! hehe

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Infelizmente esta 5º série não trouxe anda :( foi bastante tiltante, não por causa de Bad Beats, porque não houve nenhuma, mas estava a runnar pessimamente, e o pior foi os cooler que levei, bastantes Set vs set...

O meu lema é: "Depois de a tempestade vem a bonança!"

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr
Infelizmente esta 5º série não trouxe anda :( foi bastante tiltante, não por causa de Bad Beats, porque não houve nenhuma, mas estava a runnar pessimamente, e o pior foi os cooler que levei, bastantes Set vs set...

O meu lema é: "Depois de a tempestade vem a bonança!"

nenhuma bad beat?????? 8o 8o 8o entao vc nao jogou na stars :nh

a variancia desses sng é ENORME

que venha a bonança pra vc :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Eu sei que é mchopin, tive a jogar agora enfim, era impossível ganhar uma mão, perdi com:

KK, QQ, AK, 2 pares no turn e o vilão faz flush no river, Top Pair Top Kicker no Flop vilão tb tinha o top pair mas com kicker fraco no river bate a outra carta dele para 2 pares, enfim... foi impossível ganhar uma mão... tive k ganhar todos os potes sem showdown,e tendo em conta a fold equity destes S&Go tive tarefa bem difícil, hoje o dia de poker foi para esquecer :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr
Eu sei que é mchopin, tive a jogar agora enfim, era impossível ganhar uma mão, perdi com:

KK, QQ, AK, 2 pares no turn e o vilão faz flush no river, Top Pair Top Kicker no Flop vilão tb tinha o top pair mas com kicker fraco no river bate a outra carta dele para 2 pares, enfim... foi impossível ganhar uma mão... tive k ganhar todos os potes sem showdown,e tendo em conta a fold equity destes S&Go tive tarefa bem difícil, hoje o dia de poker foi para esquecer :facepalm:

experimenta os de $0,50 turbo... são menos tiltantes! :nh

to jogando uma cavalada só deles agora.

realmente nos de $0,25 é impossivel

Responder
Citar (Quote)

Original de MarceloChopin

Original de mooNkr

.
..
Chopin, vc joga os de 45 ou 90 man ??

Responder
Citar (Quote)

Original de JChan86

Original de mooNkr

.
..
Chopin, vc joga os de 45 ou 90 man ??

45man :fuckyeah acompanha lá a minha cavalada

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de mooNkr

Agora estou a fazer o staking com os de 0,25$, e não sei muito bem jogar em torneios turbo :S

Responder
Citar (Quote)

add como amigo na comunidade keekeeke

tenho que te dar uma bronca em particular :coolface: e te convidar pra estudarmos juntos esses sng 45 man :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Fiquei em 8th naquele torneio que assististe, dei call a um All-in e perdi e fiquei Short ainda dobrei mas depois tive que shovar com KQ recebi call de A8 e fui... Sim aceito estudar estes torneios de 45 man, embora os veja como um preparação para torneios maiores :)

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr
Fiquei em 8th naquele torneio que assististe, dei call a um All-in e perdi e fiquei Short ainda dobrei mas depois tive que shovar com KQ recebi call de A8 e fui... Sim aceito estudar estes torneios de 45 man, embora os veja como um preparação para torneios maiores :)

nao gostei nada dos open limps na reta final... se queria jogar aquele KQ entrasse de shove... não de limp :facepalm: :facepalm: e limp/shove no raise? 8o 8o

vamos estudar sim :] add na comunidade e passa seu skype

veja TODOS os videos do LOBORJ de 45 man

não estou aqui para fazer criticas destrutivas... nem sou um ótimo jogador.

só quero evoluir e ajudar :nh

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

se tiver vaga pra mais 1 nesse bonde ai tbm to quernedo estudar!!

Responder
Citar (Quote)

Original de Vilassa
se tiver vaga pra mais 1 nesse bonde ai tbm to quernedo estudar!!

add na comunidade e passa o skype :fdrink

Responder
Citar (Quote)