Original de ESFX2000
Original de mooNkr
Ainda faltam alguns para acabar, mas assim é impossível ganhar, sinto que estou card dead, não consigo encontrar bons spots para ganhar fichas, quando tenho boas mãos o vilão acaba logo por foldar para a minha aposta, e quando tou all in acabo por perder sempre loolperdi agora com QQ contra AQ, na poker stars o baralho deve ter 6 Ases lool já para não falar, que os meus draws ñ se completam, mesmo com boas odds apostar fichas em draws acaba por ser uma doação para o vilão porque não bate nada, depois deste stacking vou mesmo fazer uma pausa de 2 semanas, para estudar e rever os meus principais erros, óbvio que o facto de jogar contra donkeys não me ajuda, no geral é melhor, mas em certas situações parece que ainda é mais difícil jogar contra maus jogadores!
O outro dia tentei jogar alguns desses torneios, apesar de acabar itm em alguns deles, para conseguires chegar aos primeiros lugares tens que ter muita sorte mesmo. É muito donk mesmo. E o baralho da stars felizmente que vai variando, umas vezes ajuda outras não. Esta semana concluis este stacking?
Ainda bem que jogaste para saberes pelo que tenho passado
Só não acabei já porque estes últimos têm corrido pior e quero fazer uma pausa vendo videos, para voltar com um pouco mais de conhecimentos e confiança