Saltar para o fórum
1º Staking Sit & Go...

Notificações
Limpar tudo

1º Staking Sit & Go 0,25$ POker Stars

91 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,989 Visualizações
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de ESFX2000

Original de mooNkr
Ainda faltam alguns para acabar, mas assim é impossível ganhar, sinto que estou card dead, não consigo encontrar bons spots para ganhar fichas, quando tenho boas mãos o vilão acaba logo por foldar para a minha aposta, e quando tou all in acabo por perder sempre lool :P perdi agora com QQ contra AQ, na poker stars o baralho deve ter 6 Ases lool já para não falar, que os meus draws ñ se completam, mesmo com boas odds apostar fichas em draws acaba por ser uma doação para o vilão porque não bate nada, depois deste stacking vou mesmo fazer uma pausa de 2 semanas, para estudar e rever os meus principais erros, óbvio que o facto de jogar contra donkeys não me ajuda, no geral é melhor, mas em certas situações parece que ainda é mais difícil jogar contra maus jogadores!

O outro dia tentei jogar alguns desses torneios, apesar de acabar itm em alguns deles, para conseguires chegar aos primeiros lugares tens que ter muita sorte mesmo. É muito donk mesmo. E o baralho da stars felizmente que vai variando, umas vezes ajuda outras não. Esta semana concluis este stacking?

Ainda bem que jogaste para saberes pelo que tenho passado :P Só não acabei já porque estes últimos têm corrido pior e quero fazer uma pausa vendo videos, para voltar com um pouco mais de conhecimentos e confiança :)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de mooNkr

Original de ESFX2000

Original de mooNkr
Ainda faltam alguns para acabar, mas assim é impossível ganhar, sinto que estou card dead, não consigo encontrar bons spots para ganhar fichas, quando tenho boas mãos o vilão acaba logo por foldar para a minha aposta, e quando tou all in acabo por perder sempre lool :P perdi agora com QQ contra AQ, na poker stars o baralho deve ter 6 Ases lool já para não falar, que os meus draws ñ se completam, mesmo com boas odds apostar fichas em draws acaba por ser uma doação para o vilão porque não bate nada, depois deste stacking vou mesmo fazer uma pausa de 2 semanas, para estudar e rever os meus principais erros, óbvio que o facto de jogar contra donkeys não me ajuda, no geral é melhor, mas em certas situações parece que ainda é mais difícil jogar contra maus jogadores!

O outro dia tentei jogar alguns desses torneios, apesar de acabar itm em alguns deles, para conseguires chegar aos primeiros lugares tens que ter muita sorte mesmo. É muito donk mesmo. E o baralho da stars felizmente que vai variando, umas vezes ajuda outras não. Esta semana concluis este stacking?

Ainda bem que jogaste para saberes pelo que tenho passado :P Só não acabei já porque estes últimos têm corrido pior e quero fazer uma pausa vendo videos, para voltar com um pouco mais de conhecimentos e confiança :)

Arruma é este e faz um para os de 1,5. Os donks lá são em menor quantidade que nos de 0,25, mas não tão pouco que não te ajudem a dobrar e triplicar a stack de inicio. E os knockout nem se fala, matam-se por uma "merreca" de bounty.

Responder
Citar (Quote)

Original de ESFX2000

.
..
FT, o chip lider em questão estava fazendo raise de 3x bb a todo momento. Na ação ele estava no SB e Hero no BB, vilão faz o mesmo raise de 3xbb e Hero faz um re raise all in. Vilão faz call com A9s Hero com ATs agora veja imagens...
.
..

.
Só dois 9 salvariam o vilão...
.

.
..
O que me da força de continuar jogando esse sng de $0,25 é que está me dando lucro, preciso de mais 1 mês para subir para os de $ 0,50 turbo ( 200 BI )

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Jackpot :D

Desde que esteja a dar lucro é o essencial. Mas boa sorte mesmo! e Nervos de AÇO! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Bom e terminou, podia ter sido bem melhor, mas sempre consegui alguns resultados decentes, era óptimo que tivesse superado os 25$ mas para isso tinha que ter ficado ITM todos os torneios ou ter ganhos mais do que ganhei, de qualquer das formas não acho que tenha sido completamente desastroso, ganhei experiência e foi bastante bom por isso, mas como todos sabemos na Poker Stars nem sempre a melhor mão ganha :P O meu muito obrigado aos investidores que me deram a oportunidade de jogar, coisa que sem este stacking não seria possível :S

Os 25$ que inicialmente me foram depositados, foram todos gastos para as inscrições dos Sit & Go, fiquei com 18,34$, não sei como funciona agora... Provavelmente tenho que devolver tudo do que restou aos meus investidores, se esse for o caso não me importo nada, acho justo e resta-me mais uma vez agradecer a eles por esta oportunidade! :D

Muito obrigado malta, à próxima vai correr melhor!

Responder
Citar (Quote)

Buenas, terá mais sorte na próxima!

Geralmente, devolve-se os custos (ou o que sobrou) e reparte-se os lucros.

Assim sendo, como eram 5 cotas, 18,34/5 = $3,668

Agora, para uma futura cavalada, eu diria que você deveria se focar nos buy-ins propostos já que nesta você gastou um tanto fora do limite.

http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=kEekeEKE&pnid=1&tt=sng

Vai abrir uma nova cavalada direto ou vai estudar mais um pouco antes?

abs

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de mil1000
Buenas, terá mais sorte na próxima!

Geralmente, devolve-se os custos (ou o que sobrou) e reparte-se os lucros.

Assim sendo, como eram 5 cotas, 18,34/5 = $3,668

Agora, para uma futura cavalada, eu diria que você deveria se focar nos buy-ins propostos já que nesta você gastou um tanto fora do limite.

http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=kEekeEKE&pnid=1&tt=sng

Vai abrir uma nova cavalada direto ou vai estudar mais um pouco antes?

abs

Quando tenho k lhe enviar mil1000??? Ainda ñ vou começar já, vou ver algumas session reviews, e já comecei a trabalhar com o ICM Trainer porque quero fazer desta vez nos torneios turbo, e nestes há joga-se mais em Push ou Fold

Responder
Citar (Quote)

ok então

a minha foram duas cotas dá 7 e algo a conta,

nick: brtiks

vlw!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Ok, obrigado mais uma vez!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Recebido 3,5. Pensei que fosse 3,66. Mas deixa pra lá.

Aconselho para a próxima fazer algo bem mais elaborado, outros torneios que não esses, estudar bastante antes, e tenho a certeza que irás ter sucesso.

P.S.: aceita o convite sff. Vou te fazer uma proposta.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de ESFX2000
Recebido 3,5. Pensei que fosse 3,66. Mas deixa pra lá.

Aconselho para a próxima fazer algo bem mais elaborado, outros torneios que não esses, estudar bastante antes, e tenho a certeza que irás ter sucesso.

P.S.: aceita o convite sff. Vou te fazer uma proposta.

Abraço

Como assim mais elaborado??

Responder
Citar (Quote)