Saltar para o fórum
1º Staking Sit & Go...

Notificações
Limpar tudo

1º Staking Sit & Go 0,25$ POker Stars

91 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,994 Visualizações
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

ADD

skypeXXXXXXXXX
Editado Lmrelvas - Regra 6 - contactos

abs e boa noite!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Editei o contacto. Se pretendem trocar contactos podem fazer lo através da Comunidade através de mensagem privada.

Responder
Citar (Quote)

Original de MarceloChopin
add como amigo na comunidade keekeeke

tenho que te dar uma bronca em particular :coolface: e te convidar pra estudarmos juntos esses sng 45 man :sdrink

.
..
....
Vou te add par estudarmos, gosto dos Turbos, mas ainda não tenho os 100 BI de banca para jogar.

Responder
Citar (Quote)

Tem quem prefira os Turbos, pois dá para jogar mais em menos tempo, então aumenta-se o volume, mas a variância neles é maior por ser Turbo.

Mas faço votos a recomendação do Chopin, os vídeos do Lobo são muito bons para esses SnG de 45 men.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de mooNkr

Original de mil1000
Vai lá fico com duas, assim que fechar o resto, te mando.

Você só vai jogar esses jogos né?

Sim, penso que é melhor focar-me só nesta variante, até facilita o estudo :)

Porque se desviou dos jogos propostos na stacking?

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de ESFX2000

Original de mooNkr

Original de mil1000
Vai lá fico com duas, assim que fechar o resto, te mando.

Você só vai jogar esses jogos né?

Sim, penso que é melhor focar-me só nesta variante, até facilita o estudo :)

Porque se desviou dos jogos propostos na stacking?

Joguei apenas 2, e já voltei ao stacking, inclusivé já cravei mais um :)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

ok.

Faça aqui um resumo total para o pessoal sff.
Abraço e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de ESFX2000
ok.

Faça aqui um resumo total para o pessoal sff.
Abraço e boa sorte

Ainda falta jogar 4 para terminar a 5º série

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Aqui está o update, falta jogar ainda 40, espero agora virem mais primeiros lugares, mas ainda não me adaptei a este tipo de jogo quase como se fosse um freeroll, para mim ver 5/6 jogadores por mão a entrar de limp ainda em faz confusão!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

A série seguinte não trouxe nada, de facto há dias que nem vale a pena jogar... Perdi bastantes vezes em situações de All-in quanto estava á frente, os draws não se completavam, não consegui encontrar situações para ganhar muitas fichas... :(

Responder
Citar (Quote)

moon, faz tempo que você não posta aqui, mas olhando pelo Top Shark, você anda se desviando do proposto (jogando 90 men), sério, não sei se foi pela Cavalada, mas não faça isso.

Não me importo se a cavalada terminar negativa (é um risco que todos nós aceitamos correr), mas siga o prometido e não tente compensar em outros tipos de jogos, ok?

abraços

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de mil1000
moon, faz tempo que você não posta aqui, mas olhando pelo Top Shark, você anda se desviando do proposto (jogando 90 men), sério, não sei se foi pela Cavalada, mas não faça isso.

Não me importo se a cavalada terminar negativa (é um risco que todos nós aceitamos correr), mas siga o prometido e não tente compensar em outros tipos de jogos, ok?

abraços

Olá, estou a jogar os de 0,25$ vou postar brevemente ;)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de mil1000

abraços

Ya, orienta aí os resultados para o pessoal.

Responder
Citar (Quote)

Boas... Estava a ver-te a jogar e vi uma jogada pouco interessante em que um jogador deu limp UTG+1 e tu na BB des-te check com QQ. Porque razão fazes isso? Acho que devias ser mais agressivo principalmente nesses limites porque pelo que vi ele limpou com 5Ko.

De qlqr maneira não vou julgar a maneira de como tu jogas, se achas que é lucrativo OK para mim :)

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de kyaia
Boas... Estava a ver-te a jogar e vi uma jogada pouco interessante em que um jogador deu limp UTG+1 e tu na BB des-te check com QQ. Porque razão fazes isso? Acho que devias ser mais agressivo principalmente nesses limites porque pelo que vi ele limpou com 5Ko.

De qlqr maneira não vou julgar a maneira de como tu jogas, se achas que é lucrativo OK para mim :)

Boa sorte.

Boas, não o costumo fazer, mas como era só um jogador decidi tentar algo diferente :O pá ele foi all-in dei tall dava bastante á frente, no river bateu o K, ñ posso fazer nada, ñ gostei da forma como joguei pre-flop, mas depois disso gostei, estava á frente mais de 85% não tenho culpa daquele K no river...

De qualquer das formas obrigado pelo teu comentário! :)

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Mais um update:

Este 6º lugar deixo um bocado aborrecido, tava com uma stack bastante confortável, tinha QQ, há um all-in UTG, dou o call, ele tinha 22, disse para a minha irmã: "Já sei o que ai vem, vai bater o 2 no flop!", acho k não preciso de dizer que adivinhei :P

falta-me jogar 20 por isso volto a actualizar quando tiver esses 20 jogados!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de mooNkr

Este 6º lugar deixo um bocado aborrecido, tava com uma stack bastante confortável, tinha QQ, há um all-in UTG, dou o call, ele tinha 22, disse para a minha irmã: "Já sei o que ai vem, vai bater o 2 no flop!", acho k não preciso de dizer que adivinhei :P

Há dias assim :megusta

GG recta final! :challenge

Responder
Citar (Quote)

Haha é sempre assim!

Tem vezes que eu prefiro nem ver, principalmente quando é contra o Fishão da Mesa.

Vou dizer viu: tem mãos que o sangue ferve! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Ainda faltam alguns para acabar, mas assim é impossível ganhar, sinto que estou card dead, não consigo encontrar bons spots para ganhar fichas, quando tenho boas mãos o vilão acaba logo por foldar para a minha aposta, e quando tou all in acabo por perder sempre lool :P perdi agora com QQ contra AQ, na poker stars o baralho deve ter 6 Ases lool já para não falar, que os meus draws ñ se completam, mesmo com boas odds apostar fichas em draws acaba por ser uma doação para o vilão porque não bate nada, depois deste stacking vou mesmo fazer uma pausa de 2 semanas, para estudar e rever os meus principais erros, óbvio que o facto de jogar contra donkeys não me ajuda, no geral é melhor, mas em certas situações parece que ainda é mais difícil jogar contra maus jogadores!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de mooNkr
Ainda faltam alguns para acabar, mas assim é impossível ganhar, sinto que estou card dead, não consigo encontrar bons spots para ganhar fichas, quando tenho boas mãos o vilão acaba logo por foldar para a minha aposta, e quando tou all in acabo por perder sempre lool :P perdi agora com QQ contra AQ, na poker stars o baralho deve ter 6 Ases lool já para não falar, que os meus draws ñ se completam, mesmo com boas odds apostar fichas em draws acaba por ser uma doação para o vilão porque não bate nada, depois deste stacking vou mesmo fazer uma pausa de 2 semanas, para estudar e rever os meus principais erros, óbvio que o facto de jogar contra donkeys não me ajuda, no geral é melhor, mas em certas situações parece que ainda é mais difícil jogar contra maus jogadores!

O outro dia tentei jogar alguns desses torneios, apesar de acabar itm em alguns deles, para conseguires chegar aos primeiros lugares tens que ter muita sorte mesmo. É muito donk mesmo. E o baralho da stars felizmente que vai variando, umas vezes ajuda outras não. Esta semana concluis este stacking?

Responder
Citar (Quote)