Saltar para o fórum
2ª Cavalada nl100+ ...

Notificações
Limpar tudo

2ª Cavalada nl100+ - jp2025 - SUPERNOVA - FINALIZADA - COTISTAS LEIAM

204 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
21.4 K Visualizações
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Hoje as mesas tão boas mesmo!

Nice!

Bora que bora dar um lucro de mais de 200% aí pra gente ;)

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Membro desde: 19.05.2010
Elite Grinder

Resumo do dia:
Mais uma sessãozinha pra cima! ♠_pleased: To realmente jogando bem melhor nos últimos dias e o resultado não é a toa! Comecei mal o staking mas todos os dias eu estava "amolando o facão" então uma hora ele ia começar a cortar ne? ♠_biggrin:
Fazia muuuuito tempo que eu não conseguia atolar PF com essa mão:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/8850233_38EA960F6C

E tbm fazia um tempinho que eu não era xingado (é uma das poucas situações na vida em que é gostoso ser xingado) :nh de "Donk" "stupid Brazilian" (reparem na stake do vilão e veja se ele tá certo em falar isso)... :coolface:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/8847527_36DFA94DF9

Segue o gráfico de como foi o dia:

Amanhã provavelmente não vou grindar pq tenho que estudar pra uma provinha da facul...mas dpois de amanhã devo tá de volta! :tongue:

Abrass a todos!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Há anos não consigo atolar AA PF :(

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Resumo do dia:
Mais uma!!! ♠_biggrin:
Comecei mal a session com blefes que não encaixaram (embora eu os tenha feito com consciencia). Mas segui jogando o A-game e fui recuperando a sessão! Outra coisa é que hoje acertei muito set, e foram deles a maior parte do nosso profit! Estava sem conseguir fzer os vilões atolarem contra meus sets fazia tempo tbm...mas qndo o jogo tá encaixado as coisas vão dando certo naturalmente! :sdrink

Segue o gráfico da session de hoje:

Esse fds meu volume de jogo provavelmente vá ser pequeno por ter mtas tarefas off-poker a fazer mas devo jogar um pouco...Volto a atualizar vcs no domingo a noite! ;)

Abrass a todos!

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Excelente desempenho man!
Vamos continuar buscando esse bom trabalho!
Abraço

Responder
Citar (Quote)
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

OMG!
Não tive oportunidade de comprar nenhuma cota, mas desejo-te belas sessões pela frente :D

:nh
Acompanhando seu stacking =D

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de leao93
Excelente desempenho man!
Vamos continuar buscando esse bom trabalho!
Abraço

Original de Anninha
OMG!
Não tive oportunidade de comprar nenhuma cota, mas desejo-te belas sessões pela frente :D

:nh
Acompanhando seu stacking =D

Obrigado pela força!!! :nh :nh :nh

Segue Resumo do fim de semana:
Bom, como eu já esperava, não joguei muita coisa no fds...muito atarefado e qndo surgia tempo era sempre quebrado (1hra livre) ai não da pra jogar session com tempo marcado pra parar... :tongue: No final joguei uma sessionsinha que terminei agora a pouco...com mais uma oportunidade de atolar AA preflop:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/8928210_7E16191872

Ai esperei um pouco para a PS resolver a injustiça que fizeram: :f_biggrin:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/8928482_8B90E13E57

Segue gráfico:

E no final das contas ganhei +/- o que merecia mesmo :]...tenho gostado mto do meu momento, não só de tá em alta (qm não gosta de só ganhar), mas de tá conseguindo jogar bem, com o HM2 em perfeitas condições, enfim, tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas sei que não posso descuidar nenhum instante, pois nessas horas boas que vc têm que estar ainda mais atento pra não deixar a fase "subir a cabeça" e fazê-lo pensar que é invencível...enfim, mto pé no chão e mto trabalho pela frente! VAMOOOOO ♠_pleased:
Amanhã novamente não grindarei, volto na terça pra atualizá-los! ♠_thumbsup:

Forte abrasss!!!

Responder
Citar (Quote)

:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

É um prazer ver estes updates positivos :)

Sinto que estás com grande confiança e isso é muito importante para todos os investidores... Força jp !!

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Resumo do dia:
Bom, hoje tive uma session fraquinha, mas bem difícil...até joguei bem mas não era nosso dia...não é sempre que será mesmo e isso é poker ne? A boa notícia é que não chegamos a perder e, poxa, uma sessão ruim que vc consegue ficar breakeven É SIM uma grande vitória pois vai refletir mto no resultado final!!! ♠_pleased:

Não sei se vou conseguir jogar amanhã...mas de qqer forma volto a atualizá-los na quinta sobre os dois dias! Tomara que sigamos a subida!!! Obrigado pela força e apoio!!! :nh :nh

Abrass a todos!

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Vamoooooooosss

GL :D

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Está indo muito bem! Continua :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de jp2025
Resumo do dia:
Bom, hoje tive uma session fraquinha, mas bem difícil...até joguei bem mas não era nosso dia...não é sempre que será mesmo e isso é poker ne? A boa notícia é que não chegamos a perder e, poxa, uma sessão ruim que vc consegue ficar breakeven É SIM uma grande vitória pois vai refletir mto no resultado final!!! ♠_pleased:

Não sei se vou conseguir jogar amanhã...mas de qqer forma volto a atualizá-los na quinta sobre os dois dias! Tomara que sigamos a subida!!! Obrigado pela força e apoio!!! :nh :nh

Abrass a todos!

Downswing... :coolface:
Siga em grande JP!!!
:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Resumo da quarte e de hoje:
Fala pessoal blz?!
Bom, nesses dois dias não deu pra imprimir mto volume pois apareceram algumas coisas para mim fazer...ontem já era esperado eu não ter mto tempo mas hoje era o dia de grindar bem e ai minha mãe passa mal e me liga pra que eu fosse buscá-la no trabalho :facepalm:, interrompendo nossa session...infelizmente devido a isso nossa série de dias positivos chega ao fim com a quinta-feira negativa...mas o saldo dos dois dias foi positivo pelo menos! ♠_pleased:

Segue o sessionday dos ultimos dias:

Session de quarta:

Session de quinta, o fim da nossa série: (Tomei até straightflush hoje)

Agradeço a força de todos, e espero que amanhã eu volte para o caminho das vitórias!!!:coolface:

Abrasssss

Responder
Citar (Quote)

Se quando não jogar bem, ganhar e se quando perder, perder $2,00, eu acho que teremos um grande final de Staking...

Responder
Citar (Quote)
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

Uaaiii
Mas o trem ta caminhando bem dimias!! :megusta :megusta :megusta
Que continue assim :sdrink :sdrink :sdrink *.*

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de TSbarda
Se quando não jogar bem, ganhar e se quando perder, perder $2,00, eu acho que teremos um grande final de Staking...

Hahahaha, vou trabalhar pra isso né?! Mas sei que é complicado manter assim durante 2 meses, mas esforço e dedicação não vão faltar! ♠_biggrin:

Original de Anninha
Uaaiii
Mas o trem ta caminhando bem dimias!! :megusta :megusta :megusta
Que continue assim :sdrink :sdrink :sdrink *.*

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Resumo do dia:
Pessoal, não tive tempo de jogar ontem pois apareceram imprevistos de ultima hora pra mim fazer da facul...hoje tive estágio até as 17hrs, e vou ter pelos próximos 3 sábados de novo! Mas cheguei e consegui enfim fazer mais uma session pra nós... :) O ponto positivo é que qndo tenho pouco tempo pra grindar, sempre jogo com mta vontade e concentração e isso me faz ter boas sessions normalmente! :coolface:
Hoje mais um AA allin PF que "não foi" mas em outro AA "voltou": :nh
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/9028976_958AC8DB92
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/9029007_530BADF234

Amnhã tem mais e espero trazer mais noticias boas! :sdrink

Abrass a todos!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Grande doação essa do K3o. Devias convidar o player para o café da manhã para jogarem um HU.

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de lmrelvas
Grande doação essa do K3o. Devias convidar o player para o café da manhã para jogarem um HU.

:coolface: :coolface: :coolface:

- Atualização -
Resumo do domingo:
Estava tendo problemas com o software da PokerStars já a algum tempo...eu logava e ele demorava mais de 10min pra ficar pronto pra jogar! Daí ele começou a influenciar o desempenho nas mesas tbm, dando uns lag estranhos...interrompi a sessão e fui mexer em tudo até achar...acabei descobrindo que o problema estava no meu arquivo de notes, que era mto grande. Mas até achar precisei desinstalar e instalar de novo o PS! Isso acabou comprometendo o nosso grind nesse dia, pois só joguei 20 hands, deletei meu arquivo de notes ♠_mad: (não chega a ser um prejuízo grande pois só uso para pintar o pessoal):

Resumo da segunda:
Tudo normalizado com o PS, fui pras mesas a tarde...mas percebi estar mto disperso e resolvi interromper o grind mais uma vez pois sentia cheiro de uma session ruim! As vezes é bom vc perceber qndo não está 100% ligado e abortar a missão a tempo pois economiza preciosas fichas (esse moove inclusive é bem difícil de ser feito por muitos players)! ♠_smile:

No fim da noite, cheguei mais cedo da facul e estava me sentindo bem pra voltar pras mesas...no final acabei por fzer uma ótima sessão, não pelos resultados em si, mas por ter sentido meu A-game de volta de novo! ♠_pleased:

Volto a atualizá-los na sexta pois é provável que eu tenha muito pouco tempo pra grindar (por ter 2 resenhas pra fzer e um trabalho pra terminar...semana atarefada) Mas até sexta devo jogar algumas hands e espero manter a boa fase! :tongue:

Abrass a todos!

Responder
Citar (Quote)