Saltar para o fórum
2ª Cavalada nl100+ ...

Notificações
Limpar tudo

2ª Cavalada nl100+ - jp2025 - SUPERNOVA - FINALIZADA - COTISTAS LEIAM

204 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
21.4 K Visualizações
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Boa fase sem dúvida jp ;)

Já agora, o que estás a estudar? Em que faculdade andas e que curso estás a tirar?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

News :)

Responder
Citar (Quote)

Original de aafrancis
News :)

Ele falou q atualizaria na sexta, e normalmente o faz à noite.

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Membro desde: 19.05.2010
Elite Grinder

Original de velsmakende
Boa fase sem dúvida jp ;)

Já agora, o que estás a estudar? Em que faculdade andas e que curso estás a tirar?

Estou cursando Psicologia, mas não foi por causa do poker (embora ajude :coolface: )!

Atualização:

Boas pessoal! Como eu imaginava, não tive condições de grindar na quarta, nem na quinta. Pra completar, ontem peguei uma puta de uma gripe (e é bem difícil eu adoecer) ♠_cry: ...iria para as mesas no fim da noite de quinta mas estava muito mal e resolvi dormi para ver se amanhecia melhor hoje...
Acabei por amanhecer ainda muito mal (febril, dor de cabeça, corpo todo dolorido, falta de apetite, nariz congestionado...) ♠_mad:. Certamente se eu não tivesse stakeado não grindaria hoje e esperaria me recuperar para voltar...mas estou com o volume baixo e tenho a meta de 50k hands para cumprir em, no máximo, 3 meses. Além disso, já não tinha jogado nos dois dias anteriores. Por isso, tomei um café pra ficar esperto, me enrolei em duas cobertas e fui para as mesas mesmo não estando 100% :fuckyeah. Felizmente a fase é boa, e a confiança continua em alta...consegui me concentrar e jogar o suficiente para se manter nos trilhos das vitórias! ♠_grin: Segue o gráfico da session de hoje:

Pretendia voltar a atualizá-los diariamente, mas devido a essa gripe vou continuar a atualizá-los a cada dois ou três dias com pelo menos 1 sessão jogada. Eu já esperava não imprimir tanto volume devido à faculdade estar em ritmo forte, mas estou abaixo do que eu imaginava. Por outro lado, em termos de rendimento, estou acima das minhas próprias expectativas, pois comecei o staking em má fase, mas, com muito trabalho e estudo, consegui reajustar meu jogo e reencontrar com meu A-game novamente. Entre volume e rendimento, é melhor o segundo não é verdade? Hahaha ♠_p:

Enfim, daqui 30 dias vou ficar de férias e daí vai dar tranquilo para completar o volume mínimo que me propus a cumprir (eu não queria usar os 3 meses, mas coloquei essa faixa de 2~3 meses já sabendo que poderia usar o mês de férias caso precisasse). Não gosto das coisas feitas com pressa e mal feitas, por isso, a prioridade do meu jogo sempre foi o rendimento em prol do volume! ♠_smile:

Volto a atualizá-los no domingo à noite com os resultados do final de semana.
Abraço e bom fds para todos!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Cara, por mim segue exatamente como esta. Não precisa terminar em 3 meses e nem atualizar diariamente... Com um rendimento desses, a gente abre exceções ao que foi combinado. :D
Que siga a fase!!
:sdrink :sdrink

Ps: Não joga mais doente que lucramos pouco por causa disso!! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Belo resultado
Que continue nessa sintonia nos próximos grinds!
GL

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de TSbarda
Cara, por mim segue exatamente como esta. Não precisa terminar em 3 meses e nem atualizar diariamente... Com um rendimento desses, a gente abre exceções ao que foi combinado. :D
Que siga a fase!!
:sdrink :sdrink

Ps: Não joga mais doente que lucramos pouco por causa disso!! :coolface:

Tenho que cumprir com as 50k hands...isso não abro mão pois o que falo eu cumpro! :)
Mas em relação a não atualizar todo dia eu to gostando sim, inclusive influencia positivamente nos meu rendimento por isso resolvi adotar os updates mais demorados! :nh

PS: Descubri que jogar doente a PS ajuda! :coolface: :coolface:

Original de leao93
Belo resultado
Que continue nessa sintonia nos próximos grinds!
GL

Vlw pela força man! To trabalhando pra isso. Qnto mais eu adiar a má fase melhor pra nóis! ♠_biggrin:
___________________________________________________________________________________________________
Atualização:
Pessoal, decolamos!!!!! (Mais né) :coolface:
Ainda to meio adoentado mas cuidaram de mim na sexta a noite e no sábado amanheci bem melhor da gripe! O suficiente pra poder ir pras mesas, se não 100%, uns 95%! ♠_pleased:

Segue as sessions:
Sábado:

Domingo: (mão com cara regular positivo! Só coloquei ele em 99 ganhando de mim né?
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/9167925_DD489FE3CE

Próximo update na quarta com pelo menos 1 session jogada! ♠_thumbsup:
Boa semana a todos! E comentem ai pow! Qqer "Vamoooo JP!!!" é importante pra mim! :tongue:
Abrasss a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Tu jogas que nem Deus! :]

Continua! Abraço :))

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamoooooooos JP. :nh

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

JP, monstro !! :D

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

corres que nem um menino

Vamos$$$$

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Tás a rebentar essa MER%$$#%$ TODA :)

PARABENS!!!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Vlw pessoal!!! To correndo igual um menino mesmo!!! ♠_biggrin:
_______________________________________________________________________________________________________
Atualização:
Nesses 3 dias deu pra jogar mais 3 sessions:

Segunda:

Terça: Foi um dia em que comecei jogando bem, depois me "desliguei" um pouco e passei a cometer alguns erros, jogando abaixo da minha média! Era uma session que iríamos sair negativo, mas fomos brindados com essa mão no final: :coolface:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/9185222_45920BA47B
(Me aproveitei do fato de estar jogando muito loose - minha imagem não estava sendo respeitada na mesa) :]

Quarta:

Não fiquem tão mal acostumados em só receber notícia boa hein?! :coolface: Daqui a pouco pode vir umas ruins! Ou talvez não! :tongue:
Sexta volto a atualizá-los! ♠_pleased:
Abrass a todos!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

BRUTAL!!!!

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)

wp :D

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

jp2025 parabéns pelos resultados! É sempre UP UP UP $$$$

$.$ :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Destruindo todos!
Vamossss JP :sdrink

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

gogogogogogo :)

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Atualização:
Como era de se esperar, uma hora a casa iria dar uma caída! ♠_mad:
O que falar numa hora dessas...não se dá pra ganhar sempre né! Eu tentei...

Não tive tempo de jogar na quinta e fiz apenas essa sessão hoje (sexta) mas meu jogo não encaixou! ♠_cry:
Agora é trabalhar no fds pra ver se volto ao caminho certo! ♠_smile:

Agradeço a todos pelo apoio e espero voltar a corresponder com bons resultados!

Volto no domingo! :f_thumbsup:
Abrass e bom fds!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Claro que SIM!

Confiamos em ti e sabemos que nao é por uma sessao desastrosa que te devemos julgar mas sim pela SOMA de um TODO ..e esse TODO está mt mt BOM!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)