Saltar para o fórum
2ª Cavalada nl100+ ...

Notificações
Limpar tudo

2ª Cavalada nl100+ - jp2025 - SUPERNOVA - FINALIZADA - COTISTAS LEIAM

204 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
21.4 K Visualizações
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Boa fase sem dúvida jp ;)

Já agora, o que estás a estudar? Em que faculdade andas e que curso estás a tirar?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

News :)

Responder
Citar (Quote)

Original de aafrancis
News :)

Ele falou q atualizaria na sexta, e normalmente o faz à noite.

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Membro desde: 19.05.2010
Elite Grinder

Original de velsmakende
Boa fase sem dúvida jp ;)

Já agora, o que estás a estudar? Em que faculdade andas e que curso estás a tirar?

Estou cursando Psicologia, mas não foi por causa do poker (embora ajude :coolface: )!

Atualização:

Boas pessoal! Como eu imaginava, não tive condições de grindar na quarta, nem na quinta. Pra completar, ontem peguei uma puta de uma gripe (e é bem difícil eu adoecer) ♠_cry: ...iria para as mesas no fim da noite de quinta mas estava muito mal e resolvi dormi para ver se amanhecia melhor hoje...
Acabei por amanhecer ainda muito mal (febril, dor de cabeça, corpo todo dolorido, falta de apetite, nariz congestionado...) ♠_mad:. Certamente se eu não tivesse stakeado não grindaria hoje e esperaria me recuperar para voltar...mas estou com o volume baixo e tenho a meta de 50k hands para cumprir em, no máximo, 3 meses. Além disso, já não tinha jogado nos dois dias anteriores. Por isso, tomei um café pra ficar esperto, me enrolei em duas cobertas e fui para as mesas mesmo não estando 100% :fuckyeah. Felizmente a fase é boa, e a confiança continua em alta...consegui me concentrar e jogar o suficiente para se manter nos trilhos das vitórias! ♠_grin: Segue o gráfico da session de hoje: