Saltar para o fórum
2ª Cavalada nl100+ ...

Notificações
Limpar tudo

2ª Cavalada nl100+ - jp2025 - SUPERNOVA - FINALIZADA - COTISTAS LEIAM

204 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
21.4 K Visualizações
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Membro desde: 19.05.2010
Elite Grinder

Original de aafrancis
Claro que SIM!

Confiamos em ti e sabemos que nao é por uma sessao desastrosa que te devemos julgar mas sim pela SOMA de um TODO ..e esse TODO está mt mt BOM!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Vlw pela força!!! _smile:
_________________________________________________________________________________________________________
Atualização:
No sábado tive estágio o dia todo e a noite cheguei muito morto...preferi nem jogar pq senão seria um alvo fácil pra mais uma session negativa! Sábado que vem é o último que vou ter (ainda bem :tongue: ) ! No domingo, descansado, mais uma session ruim :(!
Estou passando por uma pequena crise técnica _frown:! Mas, tenho ctza que logo logo ela vai embora e voltaremos a vencer! _pleased:

Essa semana vai ser bem tensa pra mim pois tem entrega de relatórios finais e na quinta começam as provas do último bimestre da faculdade! Portanto meu volume vai ser beeeem pequeno (mais ainda né :facepalm: )! Isso será compensado a partir da sexta dia 13/06 que é quando eu espero entrar de férias sem pegar nenhuma prova final! _p:

Volto a atualizá-los na quarta com ao menos mais uma session jogada!
Boa semana para todos! :]
Abrassss

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamoooooos JP!

Responder
Citar (Quote)

Vamoooooo!!!

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Atualização:
A má fase técnica persiste amigos! _confused:
Amanhã começam as minhas provas e, devido aos últimos maus resultados, resolvi tomar uma decisão um pouco "drástica"...

Como não tenho conseguido imprimir meu melhor jogo, talvez devido a semana tensa que estou tendo, resolvi dar um "pause" no staking até o encerramento das provas que será na quarta que vem! É muito importante pra mim que eu não pegue nenhuma final para que fique livre pro staking nas férias, portanto, fico receoso de jogar nesse meio tempo e colocar a perder o staking como mais sessions negativas e ao mesmo tempo pegar uma final, o que seria desastroso demais!

Teremos as férias tranquilas para poder voltar ao rumo das vitórias e certamente elas voltarão! _pleased:

Segue as duas sessions que fiz nesses tres dias:

Segunda:Foi uma session em que comecei até bem dpois, apaguei de tal forma que durante 20min só fiz errar e errar...até conseguir me ligar e me concentrar para recuperar a session mas dpois voltei a tomar de novo no final. Session desastrosa sobretudo pelo apagão do começo!

Terça:Joguei razoável essa e consegui sair positivo devido às cartas estarem a nosso favor! Enfim, poderia ser mais uma session ruim tbm mas felizmente foi boa!

Agradeço a todos pelo apoio e espero voltar desse "stoploss" mais forte e motivado rumo ao caminho dos resultados!

Quarta to de volta pra dar um feedback de como foram as provas! _thumbsup:
Abrass e boa semana a todos! :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Foca nos estudos para depois focar nas mesas! Vamoooo$

Responder
Citar (Quote)

Lógico, resolve ai nas provas e depois volta com tudo.
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Concentra-te nos estudos que isso é prioridade depois tens foco e atenção para o resto da cavalada!

abraço e boa sorte para as provas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Como andam as provas jp?

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

O rapaz ia-se focar nos estudos para depois continuar com a cavalada. Por estar focado nas provas é que não deve ter dado notícias.

Mas já agora como é que isso está correr e quando tencionas voltar para o pano, novamente? :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Fala pessoal!

Focado nas provas aqui e tá valendo a pena por enquanto pq to na expectativa de não ficar em nenhuma final! :fuckyeah Hoje é meu último dia de prova e dpois vai ficar faltando entregar apenas um ultimo relatório para a sexta-feira, mas nada demais!

To de volta amanhã pro pano e espero concluir a missão de ficar realmente de férias na sexta (devo receber a maioria dos resultados até lá) para que possa grindar tranquilo o nosso staking! _pleased:

Amanhã mesmo to de volta com o resultado de nosso retorno ao grind!!! _thumbsup:

Abrasss e boa semana a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

jp, por mim podes tar tranquilo, acaba isso com tempo e se vires que estás apertado e não vais estar a jogar o teu A-game, não tem problema nenhum!!

O que interessa é quando fores para os panos, estares fera, para continuares a mostrares esses gráficos bonitos! :sdrink _pleased:

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Pessoal, precisei abortar a session de hoje (quinta)!!! Dia de jogo do Brasil + Dia dos namorados...já sabia que ia ter pouco tempo pra jogar, mas daria!!! Só que qndo fui pro grind acabei lembrando que meu database do HM2 estava mais de uma semana defasado... :facepalm:
Precisei segurar a vontade de voltar as mesas e colocar pra atualizar!!! Seria irresponsável da minha parte jogar sem 100% dos recursos em dia, por isso abortei!!!

Amanhã vou concluir o último relatório que tenho pra fzer da facul...além disso é sexta-feira 13 né... :coolface:

Sábado impreterivelmente estarei de volta ao grind e com força total pois, a boa notícia é que, embora ainda não tenha recebido todos os resultados, ao que parece vou passar direto em tudo e sem finais! Isso significa que vou poder me dedicar 100% tranquilo a segunda metade de nosso staking!!! :nh :nh :nh

Boa sexta pra todos!!! :sdrink
Abrasss

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Atualização:
Boas pessoal, finalmente voltei pra ativa hoje!!! :nh
Outra boa notícia é que hoje sairam todas as notas e, como eu já previa, não fiquei em nenhuma final, portanto, estou de férias da facul e vou ter mais tempo e cabeça para dedicar ao nosso staking! _pleased:

O resultado já pôde ser percebido hoje...vinha fzendo uma session quase que perfeita...no final acabei me desconcentrando/cansando e destoei um pouco, mas, de uma maneira geral, gostei da session de hoje sobretudo que estou grindando mto mais leve após ter cumprido a missão de passar em tudo! ;)

Segue o gráfico do nosso retorno:

Desejo que vcs tenham um ótimo fds!
Volto a atualizá-los agora na segunda-feira! _thumbsup:

Abrass a todos!!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Mt bem !!!

VAMOS$$$$$$$$$$$$$$!!!

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

vamo$$$ cavalinho

bota lume .....

abraço

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Manda uma atualização com o resultado parcial da cavalada até agora, pra sabermos como você está o volume e os resultados.

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de pinhero
Manda uma atualização com o resultado parcial da cavalada até agora, pra sabermos como você está o volume e os resultados.

Toda vez que posto uma atualização de como foram as sessions eu tbm atualizo o resultado geral lá no 2º post do staking, veja lá! _thumbsup:

Atualização:
Bom pessoal, o que posso dizer desses dois dias é que foram mais duas sessions muito bem jogadas da minha parte! To imprimindo um volume maior aos poucos e sem forçar pra não prejudicar a qualidade do game!
A primeira session foi negativa, mas pode ter ctza que foi uma sessão daquelas "nadando contra a maré" em que éramos pra perder mais de 1k! Vcs bem sabem que não sou de reclamar mas a linha do EV não me deixa mentir (e veja vcs que ela so mostra as mãos que foram allin, mas o que acertaram de flush e sets em cima de mim nessa session não foi brincadeira! A pior parte, que foram os coolers, a linha EV não mostra...dai vcs tiram! _mad: )

Enfim, pelo que foi a session, ter perdido "só" 240 foi grande negócio! E de fato eu joguei bem e fiz por merecer perder só isso! _p:

A outra session foi mais curta, mais justa e ligeiramente positiva. ;)

Demos uma estacionada, mas ainda estamos bem!
Só me resta continuar firme a trabalhar pra que voltemos a decolar de novo! :fuckyeah
Volto a atualizá-los na quinta! _pleased:
Boa semana a todos!
Forte abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

vamoooooo$

Responder
Citar (Quote)

Vamoooooo

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Pessoal, dei duas aulas ontem tarde da noite pra alguns alunos meus e acabei esquecendo de atualizá-los...logo mais coloco o update pra vcs!!! _thumbsup:

Abrass

Responder
Citar (Quote)