Sempre fortíssimo. Quando puderes actualiza a primeira página com os resultados deste último mês
Original de PedroMiguelRP
Sempre fortíssimo. Quando puderes actualiza a primeira página com os resultados deste último mês![]()
Já atualizei Pedro(o 2° post)! Só fiz trocar a ordem...o resultado atual ficará em cima agora e os anteriores embaixo!
Original de jp2025
Original de PedroMiguelRP
Sempre fortíssimo. Quando puderes actualiza a primeira página com os resultados deste último mês![]()
Já atualizei Pedro(o 2° post)! Só fiz trocar a ordem...o resultado atual ficará em cima agora e os anteriores embaixo!
![]()
Entao deve ter sido por isso que nao vi
- Update 03 -
Fala pessoal!
Em meio aos estudos no fim de semana arranjei um tempinho para mais uma subidinha!:profit:
Segue o result:

Aproveito para comunicar que não haverá update na quinta pois dificilmente terei tempo para o grind esta semana.
Vou estar dedicado às provas e na sexta retornarei a ativa e de férias se Deus quiser!♠_pleased:
Logo, updade normal na segunda (01/12) de novo!♠_wink:
Abraços e boa semana a todos!!!
♠_thumbsup:
E ai JP, novidades?
Como foram as provas, foram nice? Já está grindando pesado?
Abraço!
- Update 04 -
Fala pessoal, estou de volta!♠_grin:
Recebi os últimos resultados ontem e, felizmente, passei em todas as provas! Missão cumprida!:nh:
Agora terei tempo para me dedicar ainda mais ao grind...neste fim de semana já comecei e...demos uma caída mas nada que preocupe, ainda estamos bem!
Seguem os results:

Confiante em fechar o mês com um bom resultado!:badteeth:
Fala pessoal, tudo bem?!
Tive um problema na madrugada de ontem em minha máquina (causado por uma queda de energia) onde o windows ficou corrompido e não logava...ontem mesmo pela manhã já levei no técnico para ajeita-la e ele ficou de me entregar hoje no fim da tarde ou amanhã pela manhã! Creio que nessa brincadeira vamos perder uns 3~4 dias de grind pois quando ela voltar ainda terei que instalar tudo de novo e preparar novamente a database! A parte boa é que vou ter um ganho em desempenho pelo fato da máquina estar redondinha e recém formatada.
Portanto não poderei fazer o update hoje mas assim que tiver novidades os manterei atualizados!
Abraços a todos!
Att JP
Boas pessoal! Peguei ontem no fim da tarde a máquina e já to afiando ela pra retomar o grind hoje!♠_thumbsup:

GL pra nós!
Abraços!
- Update 05 -
Fala pessoal!
Semana ruim para nós em termos de resultados...♠_mad:
Também aconteceu algo estranho com meu HM2!
Depois de importar todas as mãos novamente para o database eu notei uma diferença grande de resultados nos gráficos do HM2 em relação ao que estava antes. Explico:
Este é o último gráfico que postei aqui no 2º post no último update:

E este é o gráfico que está agora no HM2 já com todas as mãos sobre o mesmo período (14/11 a 01/12):

Uma diferença de 4 hands a menos e de 267,31 usd pra menos também!
O último resultado que obtive em sessions antes de formatar (e depois do último update) foi este:

Diga-se de passagem, uma sessão para esquecer!
Estava contra um maníaco em duas mesas (uma de euros outra de libras) e inicialmente forrei em cima dele!
Mas na mesma sessão ele conseguiu se recuperar em cima de mim tomando todo seu $$ de volta!:facepalm:
Claro que ele teve aquele momento de acertar tudo e limpar todos os regs da mesa (eu só fui o maior perdedor dele). Mas não vou me isentar de dizer que da metade pra frente eu botei a perder a sessão por não conseguir imprimir o meu melhor nas mesas. Talvez movido pela "ganância" de conseguir um resultado melhor ainda e de não deixar passar a oportunidade de ter um "cliente vip" desses a disposição...mas acabei por extrapolar e "forçar" o jogo. Fui castigado por isso. Ficamos sem o $$, mas de repente tenha ficado a bagagem de mais uma experiência/aprendizagem!
Acontece que neste gráfico também houve uma diferença grande pois me recordo ter encerrado a sessão ficando negativo 200 usd e pouco e não os 789 do gráfico!?(
Já com a database nova, o mau momento seguiu:

Essa infelizmente foi real...:sorry:

Logo que percebi essa confusão no HM2, fui conferir com o cashier da PS e vi uma diferença total para o resultado do gráfico de, pasmém, 836,41usd pra cima!
?(?(
Enfim, isso significa que, ao contrário do que o gráfico mostra, ainda estamos ligeiramente positivos (o que não ameniza o fato de termos tido uma queda forte, mas que serve de alento).
Portanto, fiquem atentos para consultar a tabela do excel para os resultados reais e o gráfico apenas para verem uma idéia do andamento ok? Qualquer dúvida não hesitem em me comunicar!
Que bom que deu diferença para cima, porque se fosse o contrário seria mais complicado explicar para vocês...:censored:♠_p::happy:
Vou seguir trabalhando forte pois ainda tem jogo:fuckyeah:!
Também proponho prorrogar o término do dia 13/12 para o dia 17/12, se a maioria não tiver objeção, para suprir os dias em que fiquei sem grindar por causa do problema de minha máquina e período de reimportação da database o que acham?!
Vamos por mim pode seguir tambem, nice postes.
É sempre complicado quando a maquina falha, mas é esquecer, pois já está resolvido
Vamos$$$ nada te para
- Update 06 -
Fala pessoal!
Semana tinha tudo para ser boa, mas tomamos muitos coolers e algumas bads na sessão de hoje principalmente, que colocaram a perder o trabalho de todas as outras sessões anteriores...lutei bravamente e felizmente o saldo geral para nós em termos de resultados ainda acabou por ficar ligeiramente positivo!
Segue o resultado geral da semana (todas as últimas sessões juntas):

Sigo perseverando, temos mais 6 dias de grind ainda!:fuckyeah:
Bom fim de semana a todos!
Abraços!