Vamos nos encontra em alguns. hehehehe gl mestre.
Lembra galera que essa semana começa o campeonato de equipes tem segundo e terceiro lugar disponivel ainda.kkkkkkkkkkk
Vamos nos encontra em alguns. hehehehe gl mestre.
Lembra galera que essa semana começa o campeonato de equipes tem segundo e terceiro lugar disponivel ainda.kkkkkkkkkkk
Peço que todos fiquem atentos no segundo post da primeira página deste staking.
Lá estarão as instruções, aproximadamente pelas 18 horas (BR) de hoje.
Original de boorahara
minha galera, fico mto feliz que vendemos TODAS AS COTAS! (favor vcs 2 ultimos que vieram pedir cota, vejam como vao fazer hehe... eu tbm acho 1 pra cada legal!)enfim, to realmente querendo fazer semana q vem o grind, mas como disse, se nao der, vou dar um prazo de 30 dias, a partir do momento que todos me transferirem, para fazer minha session. se nao fizer, devolvo as cotas, simples assim =)...
to sentindo galera, ta chegando a forra pesada pra mim, nao tem como! eh trave toda hora, todo dia, toda session!! podem ver opr, vcs vao ver a qtidade absurda de trave que eu pego!!!
e VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!
BRAZIL HERE!!!
obs: hoje a noite farei uma session, que NAO TEM NADA A VER COM O STACKING. se alguem tiver interessado em acompanhar, boorahara no ps! eh soh buscar la!
abs
boorahara
Vai começar que horas mestre? " Eu já to no pano gl pra nós"
Galera favor enviar as cotas até domingo, dia 9 de outubro; para PokerStars
nick: boorahara
SRY aí na demora, dia complicado... Eu posso ficar com uma apenas, se thegreatmazinga quiser também.. Senão fico com as duas.. Informa aí como fica para eu transferir via PS.. ABrc e vamos lá..
ok.. done...
01 cota - speknaze
01 cota - thegreatmazinga
GALERA
Favor fazer as transferências até domingo, dia 09 - na PokerStars
nick: boorahara
Fala BOORAHARA !
boa sorte nas mesas, pois já vi que tem um bom game !
já mandei ontem minhas 2 cotas, nick da Stars: SrVidotti
abraços e VAAAMOS !
sobre a data, me dei um prazo de 30 dias, apos receber todas as cotas, para concluir a cavalada.
portanto, a partir de domingo, tenho 30 dias para terminar.
Mas, o provavel eh que a session seja LOGO NA PRIMEIRA SEMANA!
abs
boorahara
As cotas recebidas... estão sendo atualizadas no segundo post da primeira página..
Os nicks em AZUL, correspondem aos que já efetuaram o pagamento/investimento.
Com uma ligação pouco segura, mas já fiz a transferência.
Confirma, sff.
Abraço e boa sorte!