Original de rafaelaugustop
Hoje foi um daqueles dias que dói. Mas vamos lá, vê se aprendo algo com ele.
isso mesmo !
é quando temos dias mt negativos que temos de aprender e perceber oq ue podia ter sido diferente !
Original de rafaelaugustop
Hoje foi um daqueles dias que dói. Mas vamos lá, vê se aprendo algo com ele.
isso mesmo !
é quando temos dias mt negativos que temos de aprender e perceber oq ue podia ter sido diferente !
Nem betei ontem, só alguns bets no UFC que me deram um lucro pequeno, porém lucro.
Como foi falado: nenhum dia é igual, o que interessa é que isso não afete em tuas análises nos próximos dias, se até o Barça entrega pro Valladolid, City perdendo pro Wigan hj, não seremos nós a acertar tudo todos os dias, hehehehehehe
O que pegou é que dos 3 bets de 5 unidades de ontem perdi os 3, Barcelona, Mônaco e Nadal.
Resultado de 09/03:
Valor apostado: $1.149,84 = 18µ
Valor Retornado: $709,29 = 11,10µ
Saldo: -$440,55 = -6,90µ
ROI = -38,31%
Banca atual: $6.341,83 - 440,50 = $5.947,76
Valor da unidade de hoje: $59,48
Valor da cota para entrada hoje: $16,25(Valorização) + 10% (taxa) = $17,88
Taxa também é inclusa na banca e dividida entre todos participantes, inclusive para quem paga.
Resultado Geral:
Valor apostado: $21.307,38
Valor Retornado: $22.581,80
Saldo: +$1.274,42
ROI = +5,98%
Valorização da Banca Base: +62,51%
Valor líquido à receber por cota: $13,13
Não houve apostas anteriores.
Não há apostas para decisões futuras.
Hoje perdi de cara os 3 primeiros bets que deixei de ontem. Aí quando vi fui dar uma volta com a minha mulher pra dar uma refrescada, apesar de ter acordado animado pq domingo tem muitos eventos. Quando voltei tinha recuperado um pouco o prejuízo de manhã, mas agora à noite, Djokovic e o Tsonga me derrubaram.
Fiquei falando tanto que o ROI era irreal que agora ele foi para valores reais. O bom é que o volume está grande, com 1/5 do período vamos ter 50% do valor apostado previsto, por isso a valorização da banca base está alto, mas foi um fds amargo.
Quando ocorre isso eu faço duas coisas, primeiro o número de unidades que eu penso em apostar em um evento divido por dois. Eu nunca penso no número de unidades limitando a cinco, o máximo para apostar são cinco, mas não é incomum eu ver um evento e pensar, evento para 20 unidades, tudo que é acima de 5 volto nesse número mas nunca limito, mas reduzindo pela metade, se penso 3 mando 1, se penso 1 revejo todo o bet, então tenho que ter apostar pensando em 10 ou mais para colocar 5. Uns 3-4 dias de baixa revendo os resultados e tirando essa variância já dá pra voltar com o volume de antes.
relaxe um pouco Rafael, vc tem apostado todos os dias a um ritmo alucinante. O cerebro precisa de descanso. Tou a falar não por ter tido os ultimos dias ruins mas pk noto k vc trabalha de segunda a domingo. Os investidores estarão sempre do seu lado independentemente do resultado final. VC é um exemplo de HOMEM para todos nós :sdrink
Escrito pelo meu teclado de ecra do Windows XP
Isto é como o POKER
Nao é o resultado de 2 ..3 dias que vai dizer se és mt bom ou mt mau , mas sim o longo prazo .
No teu caso já deu para ver que és mt bom nisto das apostas desportivas (basta ver a valorizaçao que a banca inicial tem tido) , nao sao uns dias negativos que vao desmentir o grande trabalho que tens feito !
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Concordo que secalhar deveria tirar uma pausa,não pelo dia mau mas sim porque ja merece uma folga!
Dá nada não, estou acostumado a apostar todos os dias, só darei uma baixada no volume mesmo.
Exemplo, hoje o jogo único do campeonato português Marítimo vs Vitória de Guimarães, o under 2.25 me agrada a apostar 3 unidades, mas mandei só uma. Em 21 jogos o Vitória de Guimarães fez 23 gols e só tomou 21, por exemplo perdeu de 1x0 só do Benfica em Lisboa. Tem uma defesa forte e um ataque fraco. O Marítimo que está 3 pontos atrás vem melhorando muito a defesa, nos últimos 5 jogos tomou só 4 gols, incluindo a vitória de 1x0 no Porto, apesar de ter tomado 3x1 contra o Paços de Ferreira em um segundo tempo bem ruim, virou ganhando de 0x1 mas tomou a virada sendo os últimos 2 golas do Paços aos 83' e aos 85'.
O mesmo para Real Sociedad vs Rayo Vallecano, jogo para 5 unidades na Sociedad -1.25. Rayo Vallecano tem o pior ataque 59 gols em 26 jogos, tem também um dos piores ataques com 26 gols, já a Real Sociedad tem um grande ataque, tirando os 3 maiores com um jogo a menos briga pelo 4º melhor ataque, o time é muito ofensivo e tem um contra ataque muito rápido com bons finalizadores.
Resultado de 10/03:
Valor apostado: $654,28 = 11µ
Valor Retornado: $688,51 = 11,58µ
Saldo: +$34,23 = +0,58µ
ROI = +5,23%
Banca atual: $5.947,76 + $34,24 = $5.981,99
Valor da unidade de hoje: $59,48
Valor da cota para entrada hoje Até 20 cotas: $17,98
Valor da cota para entrada hoje 20 a 50 cotas: $16,34
Valor da cota para entrada hoje Acima de 50 cotas: $13,17
Taxa também é inclusa na banca e dividida entre todos participantes, inclusive para quem paga.
Resultado Geral:
Valor apostado: $21.961,66
Valor Retornado: $23.270,31
Saldo: +$1.308,65
ROI = +5,96%
Valorização da Banca Base: +63,44%
Valor líquido à receber por cota: $13,17
Não houve apostas anteriores.
Não há apostas para decisões futuras.
Explicando a mudança em relação aos outros dias.
Alguns me questionaram sobre a taxa, queria entrar com muitas cotas mas com a taxa ficava pesado, até que me passara a ideia para diferenciar o preço de acordo com o número de cotas compradas.
Então ficou o seguinte. Até 20 cotas fica como estava. Paga o valor da valorização mais a taxa.
De 20 a 50 cotas não tem taxa, paga só a valorização.
Acima de 50 cotas paga o valor líquido que tem direito o cotista no dia, só a valorização que cabe ao cotistas. Nesse caso quando entrar no relatório vai entrar para a banca como $16,34 pq os 50% que cabem a mim da valorização eu coloco da minha banca mesmo.
Essas mudanças penso serem boas para os cotistas atuais e para mim terá uma banca maior, quanto maior a banca maior o valor da unidade e consequentemente um volume maior nas apostas.
Para quem não entrou no início e queria muitas cotas, tem a oportunidade de entrar pagando menos e com os mesmo valor.
Para quem quer aumentar quer especular com 20 cotas ou menos não muda nada.
Qualquer dúvida é só postar.
Edit: Também queria colocar essa vantagem de pagar menos para os atuais cotistas, mas aí seria simples, só comprar uma cota e entrar, mas acabaram de me dar uma ideia.
Quem tem cotas já compras, segue esse número aí para definir o valor.
Por exemplo, tem 20 cotas compradas, quer comprar mais 10, mesmo sendo 10 ele entra no valor de 20 a 50 pq terá no total 30.
Tem 20 quer comprar 35, entra no valor de 50 pq terá no total 55.
Quem já tem mais de 50 mesmo se comprar 1 entra nesse valor. Achei a ideia boa para beneficiar quem já tem cota.
Peço que quem tenha ideias para melhorar os sistema como um todo postem, assim como fez o aafrancis, também prefiro que as ideias sejam postadas aqui pq com mais gente vendo podem ser melhoradas, mas também sei que tem muita gente que tem algum receio quanto a isso, então por skype como muitos fazem não tem problema.
eu antes tb mandava uns tirinhos nas apostas desportivas ......esta cavalada despertou-me novamente esse interesse
:fdrink :fdrink :fdrink
Curiosidade, qual a diferença de fazer a cavalada invés de vender tips? (já que tu não faz trader?)
Rafa, gostei da nova proposta, estava pensando em investir mais mas um pouco receoso com as taxas. Vou pegar mais 65 cotas, acabei de transferir via neteller. Abraço e boa sorte na cavalada.
Então neste momento esta a quanto a cota caso eu quisesse comprar mais 6?
Tendo ja 15 compradas
Original de igorferrreira
Curiosidade, qual a diferença de fazer a cavalada invés de vender tips? (já que tu não faz trader?)
Não faço trade.
Não entendi sua outra pergunta.
Original de Mennck
Rafa, gostei da nova proposta, estava pensando em investir mais mas um pouco receoso com as taxas. Vou pegar mais 65 cotas, acabei de transferir via neteller. Abraço e boa sorte na cavalada.
Recebido.