Saltar para o fórum
Bets Esportivos - C...

Notificações
Limpar tudo

Bets Esportivos - Cota $10 (Vendas Abertas)

1,382 Mensagens
112 Utilizadores
79 Reações
189.9 K Visualizações
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de thegreatmazinga
reserva 51 _p

Não precisa reservar, só mandar. :)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de ReStart37
Então neste momento esta a quanto a cota caso eu quisesse comprar mais 6? :D
Tendo ja 15 compradas

16,34, vc vai ter 21 então não paga a taxa.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tecnow
Qdo tu perde um bet no Nadal, tu pode vê que não era o dia mesmo, hahahhaha

Lembrei desse post ontem, perdi os dois bets que coloquei aqui, Real Sociedad perdeu depois de vários jogos em casa, nunca tinha perdido para o Rayo Vallecano em casa e foi a segunda vitória do Rayo fora de casa.

Nadal perdeu para o Dog sendo que nunca tinha perdido um set, Federer precisou de 2 tie-breaks para passar pelo Turnsunov e o Murray teve que salvar match point contra um juvenil. Sharapova perdeu.

Fora o hóquei que Vancuver contra o Islander tinha 3x0 no último período e acabou perdendo de 4x7.

Ainda bem que desses outros só peguei no under 21 no Nadal.

Tá com muita zebra esses dias.

Hoje na UCL não estou vendo nada bom não, para o par estão pedindo -1 no Atlético de Madrid

Bayern 1.75 contra o Arsenal, talvez fosse um jogo para over, mas 3.5 para o par não gosto nada.

Libertadores também está complicado, querem -0.5 pro Cruzeiro que eu acho arriscado. Peguei até agora só La U +0.25 contra o Real Garcilaso.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

reserva 51 _p

A ideia foi garantir o preço :) vou mandar na stars e tilt, acerto com vc no skype.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

reserva 51 _p

A ideia foi garantir o preço :) vou mandar na stars e tilt, acerto com vc no skype.

Ah tá, mas o preço só muda depois das apostas de hoje.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

reserva 51 _p

Enviado :)

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

Olá Rafael,

Enviei o valor de 51 cotas, confirma quando receber e se está tudo ok.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

reserva 51 _p

Enviado :)

Recebido.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de macastilhos
Olá Rafael,

Enviei o valor de 51 cotas, confirma quando receber e se está tudo ok.

Recebido.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

A pergunta foi quais seriam (basicamente) as diferenças entre você vender as dicas dos jogos ao inves de abrir uma cavalada

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de igorferrreira
A pergunta foi quais seriam (basicamente) as diferenças entre você vender as dicas dos jogos ao inves de abrir uma cavalada

Eu nunca pensei em vender, são raros os que vendem e há muitas dicas de graça na internet. Penso em fazer um canal no youtube e publicar vídeos lá explicando, mas ainda está um pouco longe disso acontecer. Publicando cada um apostaria o quanto quiser como quiser.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Resultado de 11/03:

Valor apostado: $837,48 = 14µ
Valor Retornado: $931,12 = 15,57µ
Saldo: +$93,64 = +1,57µ
ROI = +11,18%
Banca atual: $5981,99 + $93,64 + 2.728,78+ (venda de cotas) = $8.804,41
Valor da unidade de hoje: $88,04

Valor da cota para entrada hoje Até 20 cotas: $18,17
Valor da cota para entrada hoje 20 a 50 cotas: $16,52
Valor da cota para entrada hoje Acima de 50 cotas: $13,26

Taxa também é inclusa na banca e dividida entre todos participantes, inclusive para quem paga.

Resultado Geral:

Valor apostado: $22.799,14
Valor Retornado: $24.201,43
Saldo: +$1.402,29
ROI = +6,15%
Valorização da Banca Base: +65,19%
Valor líquido à receber por cota: $13,26

Não houve apostas anteriores.

Não há apostas para decisões futuras.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Olhando aqui a UCL para amanhã, duas questões interessantes.

O que acham de -1.25 no PSG? Achei pouco pedirem só isso de handcap. Não acho que o Schalke vai sair desesperado para reverter o jogo, mas 2 gols acho que passa sim. Pagando 1.925 agora. Abriu em 20 de fevereiro em 1.97, chegou a ir em 1.85.

Outra é under 3.25 no Barça vs ManCity. Abriu também em 20 de fevereiro em 1.77, agora está disparando para 1.910 e acho que vai subir mais. Eu normalmente não fico nada confortável em apostar under em jogos do Barcelona, nem do ManCity, mas os dois juntos com uma vantagem folgada, acho que vamos ter uma repetição de Arsenal e Bayern hoje, o time com a vantagem cozinhando o jogo.

Falem aí o que acham.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Tênis tem duas boas também, Dog vs Fognini, eu gosto muito de betar contra o Fognini, ele sai do jogo muito fácil e estão pedido só -3 para 2.020 no Dog. Abriu em 2.13 então tem muita gente achando essa aposta boa, inclusive caiu 0.10 de uma vez, alguém apostou grande.

Uma coisa que eu faço sempre é não só pensar no bet em si, se é bom ou não, mas pensar em qual é a tendência geral de apostas. Na minha opinião os jogadores vão apostar muito no Dog até a hora do jogo, eles vão ter na cabeça o belo jogo que ele fez contra o Nadal, foi um jogo desgastante, mas o Fognini veio de um 3 sets bem longo contra o Monfils.

Nesse caso eu já pego a aposta agora, muita gente vai no Dog e amanhã na hora do jogo penso que estará por volta dos 1.925 esse -3.

Murray -1.5 contra o Raonic, surreal esse handcap se não fosse os sustos que o Murray tem arrumado no torneio. Porém o Raonic tem saque e só. Murray querendo jogar é um 6x3 6x4 fácil. Tem também o fato que o Murray se complicou contra jogadores bem frágeis, amanhã contra o Raonic não espero esse mole todo dele, acho um bom bet pagando 2.000.

Agora a decisão de apostar já ou esperar. Como o jogo ainda é daqui 12 horas e 80% das apostas normalmente são nas últimas 2 horas, eu vejo uma tendência grande dos "donkeys" de bet apostando no Murray, o principal motivo é pelo nome mesmo, -1.5 Murray vs Raonic para quem está acompanhando pouco o torneio ou nem viu os jogos dá vontade de colocar a casa, prevejo apostas pesadas no Murray com esse handcap, por isso apostarei já.

Interessante que nessas duas análises que eu fiz sobre tênis, penso que a tendência da massa "donkey" que aposta seja ir no mesmo que eu, mesmo que por motivos diferentes. Quando isso ocorre não podemos esperar muito para apostar, o bom é quando a massa tende a ir ao contrário, é só esperar a hora certa. Essa análise adicional faz muita diferença no ROI.

Qualquer dúvida só postar que explico.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olha Rafa ..eu nao posso dar mts dicas/opinioes porque nao percebo quase nada disto ....aliás o teu staking é que me reabriu novamente o bichinho das apostas desportivas (comecei ontem novamente a apostar)

para quem está acompanhando pouco o torneio ou nem viu os jogos dá vontade de colocar a casa, prevejo apostas pesadas no Murray com esse handcap, por isso apostarei já.

nem sabia disto ....que as odds sao variáveis à medida que nos aproximamos do evento.

Assim sendo faz TODO o sentido em eventos que tenhamos tipo 90% de certeza que o vencedor é o X ..apostar o quanto antes (ou seja antes da massa brita vir fazer o mesmo) .

Certo?

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Under no Barça é complicado, porém faz bastante sentido essa aposta, além de que li rumores de que o Martino vai querer povoar o meio campo pra segurar um pouco a onda do City e dar uma cozinhada com a vantagem.

Schalke tem tudo pra levar mais uma sova, com esse handicap de -1.25 eu particularmente já to colocando 5u aqui. HAHHAHAHAHAAH

Inclusive, depois daquela derrota do teu time ontem, se quiser fechar nossa aposta por $75 to aceitando, condições de amizade... HEUAHEUAHEUAHEHAUE

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de aafrancis
olha Rafa ..eu nao posso dar mts dicas/opinioes porque nao percebo quase nada disto ....aliás o teu staking é que me reabriu novamente o bichinho das apostas desportivas (comecei ontem novamente a apostar)

para quem está acompanhando pouco o torneio ou nem viu os jogos dá vontade de colocar a casa, prevejo apostas pesadas no Murray com esse handcap, por isso apostarei já.

nem sabia disto ....que as odds sao variáveis à medida que nos aproximamos do evento.

Assim sendo faz TODO o sentido em eventos que tenhamos tipo 90% de certeza que o vencedor é o X ..apostar o quanto antes (ou seja antes da massa brita vir fazer o mesmo) .

Certo?

Não é que as odds mudam no final para todos. A casa faz de tudo para equilibrar as apostas. O objetivo é que tenha o mesmo valor para um lado que para um outro. O ganho é só o rake.

Por exemplo, é comum abrir algo assim:

Vitória do time A 1.952
Vitória do time B 1.952

Nesse caso, a cada $100 apostado no time A, ganha-se $95,20. O mesmo para o time B. A casa tenta então ter o mesmo valor de aposta em um quanto no outro, pq assim independente do resultado da partida eles ganha. Se eu for lá e apostar $100 no time A, automaticamente o site vai diminuir o valor para o time A e subir para o time B, mais ou menos isso.

Vitória do time A 1.900
Vitória do time B 2.004

Isso para incentivar apostas no time B e deixar menos atraente a aposta no time A. Vem outro e aposta $100 no B. As odds então vai para.

Vitória do time A 1.952
Vitória do time B 1.952

Assim sendo quem teve vantagem?

Sem saber quais são os times, a casa vai ganhar $4,80 independente do resultado do jogo, e quem apostou no B pegou um valor superior a quem apostou no A.

Toda vez que a tendência for apostar em um tipo de resultado quanto antes apostar melhor.

Sobre os bets que falei acima, o do Murray segue inalterado. -1.5 pagando 2.000. Já o do Dog -3 passou de 2.020 que foi o que eu peguei para 1.925.

Já no futebol, os under 3.25 está em 1.917, começou em 1.77. Muita gente apostando em muitos gols hoje em Barcelona. Esse vou esperar até o último minuto.

Para a minha surpresa o -1.25 no PSG também está subindo de 1.925 está em 1.980, vou esperar, quando começar a cair eu aposto.

Essas duas são diferentes, acho que a do Barça até começar o jogo só vai subir, a do PSG antes do jogo vai começar a cair.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tecnow
Under no Barça é complicado, porém faz bastante sentido essa aposta, além de que li rumores de que o Martino vai querer povoar o meio campo pra segurar um pouco a onda do City e dar uma cozinhada com a vantagem.

Schalke tem tudo pra levar mais uma sova, com esse handicap de -1.25 eu particularmente já to colocando 5u aqui. HAHHAHAHAHAAH

Inclusive, depois daquela derrota do teu time ontem, se quiser fechar nossa aposta por $75 to aceitando, condições de amizade... HEUAHEUAHEUAHEHAUE

Nada, derrota normal. até falei aqui que não era nada garantido.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Obrigado RAFA ..mas de facto tenho mt mt que aprender ainda .

é tudo bem confuso :)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Odds no PSG -1.25 caindo. Hora de apostar.

Responder
Citar (Quote)