Saltar para o fórum
Bets Esportivos - C...

Notificações
Limpar tudo

Bets Esportivos - Cota $10 (Vendas Abertas)

1,382 Mensagens
112 Utilizadores
79 Reações
189.9 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Tenho andado algo afastado daqui do fórum e fiquei, tal como a maioria, estupefacto com isto. Era de quem menos se esperava, obviamente. Como tinha plena confiança no Rafael, nem não me apercebo dessas "indicações" de que alguns falam.

Na minha opinião, apesar de ser uma situação que poderia ter sido gerida de forma diferente por ele, com mais transparência, também entendo que não é nada, mas nada fácil estar na situação dele. Passar de um situação de "tem tudo", para uma em que perde a mulher, os amigos, deixa de ganhar dinheiro no poker e perde o que já tinha ganho e ainda por cima fica com dividas. para culminar, perde o emprego aqui da strategy, tanto o de treinador, como o de coach.

Portanto, apesar de eu achar que ele poderia ter sido mais correto e transparente com os seus investidores, também acho que não foi premeditado nem com intenções de prejudicar as pessoas. Foi uma bola de neve.

Rafael, espero que dês rapidamente a volta à tua vida e voltes a ser feliz e de consciência tranquila.

Responder
Citar (Quote)
lapulga01
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

Também não acho que foi premeditado. O cara quis resolver muitos problemas que apareceram com as habilidades que tinha, mas acabou se enrolando. Tomara que grinde de baixo pra cima de novo e se recupere. E tomara que faça isso pagando também o pessoal. Ia ser uma grande volta por cima.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de lapulga01

Original de romeusampaio
Eu nem era para falar, devido à situação em q te encontras, mas há demasiadas coisas bastante frustrantes por isso mudei de ideias.

Eu apercebi-me q as coisas n te deviam andar a correr mt bem no poker, faz algum tempo ate, por varios motivos, mas o principal era q o pessoal te andava a perguntar no blog o q jogavas e como iam e tu simplesmente ignoravas ou mudavas de assunto. Mas tudo bem, faz parte do processo, uns evoluem outros estabilizam e outros descem. Penso q este foi um dos motivos fortes para tu entrares nas apostas desportivas, como tu disseste, era a tua paixão mas eu acredito q a principal causa foi a q disse.

Iniciaste nas apostas desportivas e provavelmente ate tinhas alguns resultados, eu acho mais para o mediano mas certamente tinhas. Compreendo perfeitamente o staking, estás a tentar rentabilizar o teu trabalho com dinheiro de fora e vais buscar 50% desse dinheiro. A estratégia é boa para ambas as parte, para nós para tentarmos rentabilizar o nosso dinheiro com zero trabalho mas investindo em alguém em quem confiamos, q achamos q é completamente transparente na informação q passa e de sucesso nas coisas em q entra e para ti pelas razoes obvias.

Nos sabemos perfeitamente os riscos q tomamos ao investir neste staking. N exigimos lucros, mas sim q sejas honesto e dedicado, na esperança q tudo corra bem e sejamos recompensados.

Se formos avaliar o risco/retorno neste negocio, eu acho bastante interessante e motivador ja q podemos ter grandes percentagens de retorno com pouco risco envolvido, principalmente se compararmos as alternativas como depositos a prazo ou mesmo investimentos de maior risco, provavelmente nenhum se deve assemelhar a este, relativamente ao racio favoravel de risco\retorno. Mas para isso coisas como gestão de banca e principalmente especialização de modalidades penso ser pontos cruciais no seu sucesso, e tu aqui falhaste redondamente. Ainda tentei transmitir-te o segundo ponto, aconselhando-te a estudares e apostares em poucos desportos mas tu simplesmente apostavas em tudo o q mexia. Mas ok, tu decides e fazes como achares melhor.

Em relação à situação actual, acho demasiado ridiculo e vergonhoso vindo de uma pessoa como tu para te ser sincero.
N tens qq tipo de desculpa. E acredito q tomaste esta ultima medida, de informar toda a gente pq ja n devias mesmo ter alternativa, ficamos com a duvida ate onde irias com isto se tal n acontecesse...

No post q fizeste, mais uma vez n foste transparente connosco. Omitiste mta informação importante q sabias perfeitamente q toda a gente queria saber, tais como qt dinheiro realmente sobrou e o q irias fazer com ele.

Mas recapitulando, das duas uma:

- Ou realmente foste verdadeiro ou perto disso, em todos os post sobre as apostas e tens esse dinheiro e simplesmente vais ficar com ele, o q eu n acredito ja q era surreal; ou

- Andaste este tempo todo a postar valores fictícios o q é mt grave e acabaste por perder toda a credibilidade, e acho q foi isto q aconteceu. Ate pq duvido q, segundo o teu ultimo post teres uma banca de quase 10k e teres perdido tudo em pouco dias. Podias n ter qq gestão de banca, mas estupido acho q tb n és.

Outra coisa q disseste é q fizeste isto tudo a pensar em nós e n querias desiludir-nos. Por amor de deus, arranja outras desculpas. Estavas à espera q fossemos reagir como a isto?! Fizeste isto tudo foi a pensar em ti e apenas em ti.

Para terminar, eu investi mt pouco pq ainda n tinhas dado provas de sucesso sobre a modalidade, mas certamente o fiz para incentivar este tipo de staking pq acreditava nele. Mas é bom q tenha realmente consciência q mts apostaram valores elevados como ja pude confirmar pelo primeiro post por acreditarem mt em ti e tu foste capaz de fazer isto...

Em relação ao pessoal q invistiu, esqueçam o dinheiro. É duro mas é a verdade. Eu ja passei por situações parecidas e acreditem, surge uma falsa esperança no inicio mas n passa mesmo disso.

O valor é demasiado elevado e se ele foi capaz de fazer o q fez, tenho quase a certeza q n volta a por aqui os pés!

Pois é. Uma vez no meu blogue falaram que o "rafael augusto diz que não se deve fazer isso..." e etc. Quando respondi disse que não seguia muito as visões dele e por isso não via os vídeos. Não quis ir mais adiante pra respeitar o treinador. Mas, assistindo aos jogos e conceitos, pra mim, jogando daquele jeito o jogador seria break-even, precisando de muito mental game, ou até mesmo bem negativo. Dava pra bater no máximo a NL10. Por isso sempre ignorei os vídeos dele. Eram conceitos bons, mas ultrapassados. Serve pra quem tá começando, bater ali NL2 e NL5, mas sempre suspeitei que nos níveis em que ele deveria jogar a coisa não poderia runnar bem com apenas aqueles conceitos. Aí até fui olhar o blog dele, não via mais papo sobre jogos em stakes mais altos, fiquei meio desconfiado. Pelo jeito, pode ter ficado pra trás como jogador. O Poker mudou demais e muda demais o tempo inteiro. Os conceitos dele eram bons pra, tipo, 2007 a 2010 ali. De lá pra cá, o jogo é outro.

Mas vamos torcer pra ele dar a volta por cima. Já foi ganhador, pode voltar a ser.

Não exageres.

Uma coisa é a n100\200\1000 ter evoluído, agora micros e tal e o inicio dos small, os vídeos de iniciantes que ele tem chegam perfeitamente.

Eh, dá sim para a n25. E os vídeos que viste se calhar o objectivo era mesmo esse ( que são para iniciantes), sim, e alguns são antigos. Normal. Como de tantos outros treinadores.

E o jogo pode ter mudado, mas o jogo é bem mais que sabedoria e skill, a sorte é meio importante. Nunca desprezes isso. Muitos daqui são winners em stakes mais altos mas com winrates bem baixas ( normal ), basta um soprozinho e desaparecem do jogo, como tantos e tantos que já vi desaparecer desde que estou aqui, tipo 95%. Queres uma lista? Aliás, se não existisse rakeback, já tinham desaparecido todos. E falamos de jogadores bons.

Agora não vamos estar a dizer isto ou aquilo. Ele se quisesse podia muito bem jogar na n50\100 que ganhava. Pode não o querer fazer, mas isso é outra conversa.

O não jogar entende-se. Eu nunca joguei a "sério", mas sei que é algo bem stressante. Bem mais fácil dar treinamento \ fazer vídeo \ ter um site tipo este ou ter patrocínios que bate-las nas mesas todos os dias. E isso aplica-se a todos.

Existe muita treta no mundo do poker, e os winners são bem overrated. Na verdade são pouquíssimos e os espertos ou estudam para evoluir ou saem do jogo de bolsos cheios. Ou têm empregos e outras fontes. Apostar tudo no jogo raramente dá certo.

O longo prazo é fazer dinheiro e nunca mais na vida jogar e investir em cenas tipo como o acoimbra que investe em propriedades e tal, etc.

Algo que devia ser ensinado também aqui na escola. Aliás, a escola nunca fez nada em relação à % ridiculamente alta de desistências e busted people daqui, ficou com o $ do rake e que se lixe, arranja-se mais. Logo aí, se fores esperto, entendes a natureza do "jogo" "negócio".

Bem, estou a viajar lol. Nada a ver. O que fez foi feio e pronto e não tem nada a ver com nada realmente.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Não perdi o meu tempo a ler a historia toda, mas o pessoal de cash pode ter a certeza de uma coisa.

Há males que vêm por bem, ficam muito bem entregues com o double2, se calhar ainda melhor

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

alguma novidade/notícia/plano rafael?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de macastilhos
alguma novidade/notícia/plano rafael?

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Esqueçam isso ...

Não perdi o meu tempo a ler a historia toda, mas o pessoal de cash pode ter a certeza de uma coisa.

Há males que vêm por bem, ficam muito bem entregues com o double2, se calhar ainda melhor

:nh

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Original de Kingsbull

:fdrink

Disso não há dúvida. O problema é a malta que ficou sem o seu $$$$$$.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

isso que é chato o $

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

lol

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

hehehe mt bom!!! :D

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Muita verdade que esse video diz na brincadeira!

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Rir é o melhor remédio.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Épico !!!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Hahahaha.
Muito engraçado mesmo.

Pena é a situação ser para chorar.

Responder
Citar (Quote)

KKKKKKKKKK

Responder
Citar (Quote)

Alguém traz um prêmio aqui para o Ikki86 como o melhor post de todos os tempos da strategy!! hahahaha Muito bom cara!!

Responder
Citar (Quote)
asphanter
Membro desde: 14.06.2009
PokerStrategist

Kkkkkk
:nh boa sacada... parabéns
Qto não se tem um desfecho positivo, fica o vídeo pra dar um pouco de risada...
Sorte a todos...

Responder
Citar (Quote)
Attornatum
Membro desde: 24.06.2013
PokerStrategist

ahuauhahuahuuauhaahu

Completamente genial...

"deve ser espião do MaisEV"

ahuauauhauhahuauhahua

Responder
Citar (Quote)