Original de romeusampaio
Eu nem era para falar, devido à situação em q te encontras, mas há demasiadas coisas bastante frustrantes por isso mudei de ideias.
Eu apercebi-me q as coisas n te deviam andar a correr mt bem no poker, faz algum tempo ate, por varios motivos, mas o principal era q o pessoal te andava a perguntar no blog o q jogavas e como iam e tu simplesmente ignoravas ou mudavas de assunto. Mas tudo bem, faz parte do processo, uns evoluem outros estabilizam e outros descem. Penso q este foi um dos motivos fortes para tu entrares nas apostas desportivas, como tu disseste, era a tua paixão mas eu acredito q a principal causa foi a q disse.
Iniciaste nas apostas desportivas e provavelmente ate tinhas alguns resultados, eu acho mais para o mediano mas certamente tinhas. Compreendo perfeitamente o staking, estás a tentar rentabilizar o teu trabalho com dinheiro de fora e vais buscar 50% desse dinheiro. A estratégia é boa para ambas as parte, para nós para tentarmos rentabilizar o nosso dinheiro com zero trabalho mas investindo em alguém em quem confiamos, q achamos q é completamente transparente na informação q passa e de sucesso nas coisas em q entra e para ti pelas razoes obvias.
Nos sabemos perfeitamente os riscos q tomamos ao investir neste staking. N exigimos lucros, mas sim q sejas honesto e dedicado, na esperança q tudo corra bem e sejamos recompensados.
Se formos avaliar o risco/retorno neste negocio, eu acho bastante interessante e motivador ja q podemos ter grandes percentagens de retorno com pouco risco envolvido, principalmente se compararmos as alternativas como depositos a prazo ou mesmo investimentos de maior risco, provavelmente nenhum se deve assemelhar a este, relativamente ao racio favoravel de risco\retorno. Mas para isso coisas como gestão de banca e principalmente especialização de modalidades penso ser pontos cruciais no seu sucesso, e tu aqui falhaste redondamente. Ainda tentei transmitir-te o segundo ponto, aconselhando-te a estudares e apostares em poucos desportos mas tu simplesmente apostavas em tudo o q mexia. Mas ok, tu decides e fazes como achares melhor.
Em relação à situação actual, acho demasiado ridiculo e vergonhoso vindo de uma pessoa como tu para te ser sincero.
N tens qq tipo de desculpa. E acredito q tomaste esta ultima medida, de informar toda a gente pq ja n devias mesmo ter alternativa, ficamos com a duvida ate onde irias com isto se tal n acontecesse...
No post q fizeste, mais uma vez n foste transparente connosco. Omitiste mta informação importante q sabias perfeitamente q toda a gente queria saber, tais como qt dinheiro realmente sobrou e o q irias fazer com ele.
Mas recapitulando, das duas uma:
- Ou realmente foste verdadeiro ou perto disso, em todos os post sobre as apostas e tens esse dinheiro e simplesmente vais ficar com ele, o q eu n acredito ja q era surreal; ou
- Andaste este tempo todo a postar valores fictícios o q é mt grave e acabaste por perder toda a credibilidade, e acho q foi isto q aconteceu. Ate pq duvido q, segundo o teu ultimo post teres uma banca de quase 10k e teres perdido tudo em pouco dias. Podias n ter qq gestão de banca, mas estupido acho q tb n és.
Outra coisa q disseste é q fizeste isto tudo a pensar em nós e n querias desiludir-nos. Por amor de deus, arranja outras desculpas. Estavas à espera q fossemos reagir como a isto?! Fizeste isto tudo foi a pensar em ti e apenas em ti.
Para terminar, eu investi mt pouco pq ainda n tinhas dado provas de sucesso sobre a modalidade, mas certamente o fiz para incentivar este tipo de staking pq acreditava nele. Mas é bom q tenha realmente consciência q mts apostaram valores elevados como ja pude confirmar pelo primeiro post por acreditarem mt em ti e tu foste capaz de fazer isto...
Em relação ao pessoal q invistiu, esqueçam o dinheiro. É duro mas é a verdade. Eu ja passei por situações parecidas e acreditem, surge uma falsa esperança no inicio mas n passa mesmo disso.
O valor é demasiado elevado e se ele foi capaz de fazer o q fez, tenho quase a certeza q n volta a por aqui os pés!
Pois é. Uma vez no meu blogue falaram que o "rafael augusto diz que não se deve fazer isso..." e etc. Quando respondi disse que não seguia muito as visões dele e por isso não via os vídeos. Não quis ir mais adiante pra respeitar o treinador. Mas, assistindo aos jogos e conceitos, pra mim, jogando daquele jeito o jogador seria break-even, precisando de muito mental game, ou até mesmo bem negativo. Dava pra bater no máximo a NL10. Por isso sempre ignorei os vídeos dele. Eram conceitos bons, mas ultrapassados. Serve pra quem tá começando, bater ali NL2 e NL5, mas sempre suspeitei que nos níveis em que ele deveria jogar a coisa não poderia runnar bem com apenas aqueles conceitos. Aí até fui olhar o blog dele, não via mais papo sobre jogos em stakes mais altos, fiquei meio desconfiado. Pelo jeito, pode ter ficado pra trás como jogador. O Poker mudou demais e muda demais o tempo inteiro. Os conceitos dele eram bons pra, tipo, 2007 a 2010 ali. De lá pra cá, o jogo é outro.
Mas vamos torcer pra ele dar a volta por cima. Já foi ganhador, pode voltar a ser.