Saltar para o fórum
Bets Esportivos - C...

Notificações
Limpar tudo

Bets Esportivos - Cota $10 (Vendas Abertas)

1,382 Mensagens
112 Utilizadores
79 Reações
189.9 K Visualizações
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Brutal, parti me a rir :D

Responder
Citar (Quote)

Caraca... Genial mesmo...

Se o Rafael pagar, vou dar 10% pro Ikki86, só pelo tanto que eu ri agora....

mas só se ele pagar hein...

kkkkkk.....

Responder
Citar (Quote)

:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Original de GuilhermeMat
Alguém traz um prêmio aqui para o Ikki86 como o melhor post de todos os tempos da strategy!! hahahaha Muito bom cara!!

Quando o rafael augusto pagar as cotas fica com o meu $$ :coolface:

... e podiam mudar o nome do tópico de Vendas Abertas -> Pagamentos Fechados.

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Só vou deixar esse comentário aqui pra vermos as diferentes reações, quando é seu dinheiro na mão dos outros e quando é dinheiro dos outros na sua mão.

Original de rafaelaugustop
Eu sinceramente sou o contrário da maioria. Eu prefiro dar um voto de dúvida que de confiança na maioria das vezes. Conheci ele no evento que teve em São Paulo, ficamos jogando cash a madrugada toda ele na minha direita. Eu sou o maior cotista dessa cavalada, tenho 1/3 dela. Independente dos problemas que ele teve lan house existem em qualquer lugar. Quase dois meses para resolver um problema de internet e computador nos dias de hoje? Única notícia é um gráfico perdendo 1/3 da banca e em um tópico que não lembro mais qual falando que ganhou muito dinheiro na sexta que deu problema na FT.

O acordo foi feito pelos dois lados, o dos cotistas que davam o dinheiro e ele que jogaria 11K mãos por semana dando o retorno em 4 meses. Se algum cotista que falasse aqui que iria investir e não trasferisse o dinheiro, ele não estaria cumprindo o seu acordo e não faria parte do staking. Não fazer as 11K mãos por semana também não é cumprir. Se não tem um prazo para resolver os problemas cancela, devolve o investimento feito e volta a abrir ou não quando tiver condições. O que não dá é ficar essa enrolação o tempo todo.

Fonte: Riprlz staking em NL50.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de riprlz
Só vou deixar esse comentário aqui pra vermos as diferentes reações, quando é seu dinheiro na mão dos outros e quando é dinheiro dos outros na sua mão.

Original de rafaelaugustop
Eu sinceramente sou o contrário da maioria. Eu prefiro dar um voto de dúvida que de confiança na maioria das vezes. Conheci ele no evento que teve em São Paulo, ficamos jogando cash a madrugada toda ele na minha direita. Eu sou o maior cotista dessa cavalada, tenho 1/3 dela. Independente dos problemas que ele teve lan house existem em qualquer lugar. Quase dois meses para resolver um problema de internet e computador nos dias de hoje? Única notícia é um gráfico perdendo 1/3 da banca e em um tópico que não lembro mais qual falando que ganhou muito dinheiro na sexta que deu problema na FT.

O acordo foi feito pelos dois lados, o dos cotistas que davam o dinheiro e ele que jogaria 11K mãos por semana dando o retorno em 4 meses. Se algum cotista que falasse aqui que iria investir e não trasferisse o dinheiro, ele não estaria cumprindo o seu acordo e não faria parte do staking. Não fazer as 11K mãos por semana também não é cumprir. Se não tem um prazo para resolver os problemas cancela, devolve o investimento feito e volta a abrir ou não quando tiver condições. O que não dá é ficar essa enrolação o tempo todo.

Fonte: Riprlz staking em NL50.

A vida dá muitas voltas. Por isso que eu sempre digo que "desta água não beberei".

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Nem sei bem o que escrever, mas não queria deixar de oficializar a minha profunda desilusão. Esta situação é lamentável e considero-a uma machadada final nesta secção.
Ainda por cima, já nem em poker se investe, porra! :facepalm:

Eu já faço parte desta comunidade há uns anos, não tantos como alguns, e já vi muita coisa. Nunca fui jogador de poker a sério mas sempre segui alguns e, como escreveu o jukitas, grande parte já nem cá pára.
Nunca me dei ao trabalho de ver se foram para outra escola, se evoluíram e tiveram que procurar outras soluções, se bustaram ou se, simplesmente, deixaram o jogo. Mas o facto é que a Strategy tem perdido credibilidade ao longo dos últimos anos e esta secção só tem prejudicado.

Já uma vez sugeri fechar esta secção mas fui acusado de querer mandar nos outros ou que cada um é que sabe da sua vida. E, curiosamente, alguns dos que me acusaram já por cá nem andam pois, como muitos, também eles devem ter percebido que melhores soluções emergem todos os dias.
Mas isto é uma comunidade e eu, com muita pena, vejo cada vez mais merda, e esta situação é dramática para os investidores e para a escola.

Tenho investido raramente em pessoas que conheço pessoalmente, com quem privei, mas até isso terá que acabar. Não vejo futuro nisto.

Portanto, sugiro o fecho imediato desta secção com a excepção dos stakings que correm.
Lamento por quem é honesto e tem se esforçado, mas a realidade é que o sucesso de uma comunidade faz-se com todos e não com apenas alguns. Por isso mesmo se chama de comunidade.

Quanto às dívidas que ainda existem, proponho que os tópicos continuem abertos. Nunca se sabe se alguns não voltam (como já aconteceu) e os investidores consigam recuperar o seu dinheiro. Assim o espero, mas disso duvido na sua maior parte.

Mais uma vez, lamento se a minha sugestão prejudica quem não tem culpa nenhuma, mas não consigo pactuar com o tipo de situações que nascem nesta secção a um ritmo impressionante e numa dimensão assustadora, tal como esta.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de rgs78
Nem sei bem o que escrever, mas não queria deixar de oficializar a minha profunda desilusão. Esta situação é lamentável e considero-a uma machadada final nesta secção.
Ainda por cima, já nem em poker se investe, porra! :facepalm:

Eu já faço parte desta comunidade há uns anos, não tantos como alguns, e já vi muita coisa. Nunca fui jogador de poker a sério mas sempre segui alguns e, como escreveu o jukitas, grande parte já nem cá pára.
Nunca me dei ao trabalho de ver se foram para outra escola, se evoluíram e tiveram que procurar outras soluções, se bustaram ou se, simplesmente, deixaram o jogo. Mas o facto é que a Strategy tem perdido credibilidade ao longo dos últimos anos e esta secção só tem prejudicado.

Já uma vez sugeri fechar esta secção mas fui acusado de querer mandar nos outros ou que cada um é que sabe da sua vida. E, curiosamente, alguns dos que me acusaram já por cá nem andam pois, como muitos, também eles devem ter percebido que melhores soluções emergem todos os dias.
Mas isto é uma comunidade e eu, com muita pena, vejo cada vez mais merda, e esta situação é dramática para os investidores e para a escola.

Tenho investido raramente em pessoas que conheço pessoalmente, com quem privei, mas até isso terá que acabar. Não vejo futuro nisto.

Portanto, sugiro o fecho imediato desta secção com a excepção dos stakings que correm.
Lamento por quem é honesto e tem se esforçado, mas a realidade é que o sucesso de uma comunidade faz-se com todos e não com apenas alguns. Por isso mesmo se chama de comunidade.

Quanto às dívidas que ainda existem, proponho que os tópicos continuem abertos. Nunca se sabe se alguns não voltam (como já aconteceu) e os investidores consigam recuperar o seu dinheiro. Assim o espero, mas disso duvido na sua maior parte.

Mais uma vez, lamento se a minha sugestão prejudica quem não tem culpa nenhuma, mas não consigo pactuar com o tipo de situações que nascem nesta secção a um ritmo impressionante e numa dimensão assustadora, tal como esta.

Exacto. Sugeri isso também faz dois anos.

A escola pensa que ganha dinheiro com isto, mas... não me parece. Muitos nem jogam em salas afiliadas, tipo a stars, e aqui o site nem recebe nada. Por isso não se entende bem ao certo para que serve isto.

Fora os mtts, esporadicamente, que até se entende, devido à variancia ridícula, quem bate os cash games, e sabemos quem sao, nunca pediram\pedem cavaladas.

O que acontece aqui são tentativas desesperadas de fazer algum dinheiro, quando se está completamente broke e sem esperança. Diferente de alguém ser pro ( ou ter um emprego e estar estável) e querer mandar uns shots numa série de bons jogos \ mtts - o que é completamente compreensível.

E o pessoal desapareceu porque ficaram todos broke e muitos levaram dinheiro de cavaldas ( muitos mais do que fizeram nas mesas durante os anos que por cá estiveram). Bem fora da propaganda daqui dos winners no poker. Também em parte se deve a essa propaganda agressiva das salas e daqui da escola, que todos ganham e que a sorte não conta para nada, mas isto é outra conversa.

Daqui não se esperava, mas aconteceu.

Serve também de abre olhos para muitos que iludidos pela propaganda pensam que ganhar é assim tão fácil...

Por cada vencedor, num certo momento, cem destroem as vidas a tentar.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Sinceramente não vejo uma relação ao que aconteceu neste staking com a Pokerstrategy e com a ideia que que devia encerrar esta área do forúm. Isso é o mesmo que por cada staking que der prejuízo vir mos para aqui reclamar e pedir o encerramento do fórum staking. O staking é uma ferramenta e uma mais valia tanto para jogadores como para investidores. O investidor tem de estar consciente que o staking pode dar prejuízo ou levar a banhada de quem estamos a investir. Já houve casos de o player desaparecer com o dinheiro? sem dúvida, mas muitos deles acabaram por resolver a situação, se calhar devido á imagem com que ficam na comunidade
Neste caso especifico houve vários factores que contribuíram para um descalabro tão grande:
1 Ao contrário do Poker as apostas desportivas não podem ser trakeadas e com isso muito dinheiro investido foi quendo o Rafael apresentava aqui bons lucros logo no inicio.
2 . A credibilidade do jogador que levou a que quase todos os investidores não questionassem nada

Se o fórum estivesse fechado isso não acontecia? Sem dúvida
Mas se o fórum estivesse fechado não se tinha realizado muito dinheiro, tanto para investidores como para jogadores, que de outra forma não podiam jogar determinados jogos por não terem banca.
Pessoalmente esta será sempre uma área do fórum que seguirei com interesse e sempre que vir uma boa oportunidade irei investir, sabendo os riscos de ter prejuízo ou de levar a banhada.

Como investidor deixo aqui os critérios que me levarão a investir num determinado staking:
1 - o jogador terá de ser claramente ganhador nos jogos que se propõe jogar
2 - Tem que haver volume
3 - Poder trakear os seus resultados ao dia
4 - tem de ter histórico/credibilidade no fórum
5 - ter acesso a informações pessoais como facebook, skype,etc

O ideal será ter as 5 condições, mas há excepções ( é difícil trakear resultados de cash, posso investir em determinados stakings que sejam num limite superior e com pouco volume, sabendo que o risco /recompensa será maior). Claro que o dinheiro investido no maior risco será menor do que o investido num risco menor.
Podemos minimizar o risco, mas não podemos eliminar lo por completo, acho que em nenhum negócio isso é possível

Pessoalmente continuarei por esta parte do fórum á procura de bons negócios , pedirei staking quando achar conveniente,

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de lmrelvas
Sinceramente não vejo uma relação ao que aconteceu neste staking com a Pokerstrategy e com a ideia que que devia encerrar esta área do forúm. Isso é o mesmo que por cada staking que der prejuízo vir mos para aqui reclamar e pedir o encerramento do fórum staking. O staking é uma ferramenta e uma mais valia tanto para jogadores como para investidores. O investidor tem de estar consciente que o staking pode dar prejuízo ou levar a banhada de quem estamos a investir. Já houve casos de o player desaparecer com o dinheiro? sem dúvida, mas muitos deles acabaram por resolver a situação, se calhar devido á imagem com que ficam na comunidade
Neste caso especifico houve vários factores que contribuíram para um descalabro tão grande:
1 Ao contrário do Poker as apostas desportivas não podem ser trakeadas e com isso muito dinheiro investido foi quendo o Rafael apresentava aqui bons lucros logo no inicio.
2 . A credibilidade do jogador que levou a que quase todos os investidores não questionassem nada

Se o fórum estivesse fechado isso não acontecia? Sem dúvida
Mas se o fórum estivesse fechado não se tinha realizado muito dinheiro, tanto para investidores como para jogadores, que de outra forma não podiam jogar determinados jogos por não terem banca.
Pessoalmente esta será sempre uma área do fórum que seguirei com interesse e sempre que vir uma boa oportunidade irei investir, sabendo os riscos de ter prejuízo ou de levar a banhada.

Como investidor deixo aqui os critérios que me levarão a investir num determinado staking:
1 - o jogador terá de ser claramente ganhador nos jogos que se propõe jogar
2 - Tem que haver volume
3 - Poder trakear os seus resultados ao dia
4 - tem de ter histórico/credibilidade no fórum
5 - ter acesso a informações pessoais como facebook, skype,etc

O ideal será ter as 5 condições, mas há excepções ( é difícil trakear resultados de cash, posso investir em determinados stakings que sejam num limite superior e com pouco volume, sabendo que o risco /recompensa será maior). Claro que o dinheiro investido no maior risco será menor do que o investido num risco menor.
Podemos minimizar o risco, mas não podemos eliminar lo por completo, acho que em nenhum negócio isso é possível

Pessoalmente continuarei por esta parte do fórum á procura de bons negócios , pedirei staking quando achar conveniente,

No que diz respeito a cash games, bem como a qualquer outro tipo de movimento que se suspeite que um cavalo possa ter feito durante a cavalada (transferir dinheiro para outro player, para que esses jogos n sejam reflectidos no shark), pode-se sempre solicitar a audit history na Stars. Reflecte todos os movimentos da conta, no periodo solicitado.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Original de luisribas69
No que diz respeito a cash games, bem como a qualquer outro tipo de movimento que se suspeite que um cavalo possa ter feito durante a cavalada (transferir dinheiro para outro player, para que esses jogos n sejam reflectidos no shark), pode-se sempre solicitar a audit history na Stars. Reflecte todos os movimentos da conta, no periodo solicitado.

Solicitar audit history de contas de terceiros ???

Responder
Citar (Quote)
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010
PokerStrategist

Vocês têm de perceber que não vão fechar uma secção porque um membro fugiu com o dinheiro. O risco estará SEMPRE no investidor, e ao investir vocês estão a aceitar isso.
Pessoalmente acho de uma irresponsabilidade tremenda investir em apostas desportivas, se vocês fizerem uma pesquisa e se procurarem informar-se vão perceber que ninguém é ganhador em apostas desportivas porque tentar adivinhar quem vai ganhar/perder não é skill, é sorte. Trading sim, pode ser feito por quem tiver capacidade, mas punting não. Não tenham a menor dúvida sobre isso. Basta pensarem que se houvesse um punter super competente e super confiante nas suas apostas, nunca pediria staking a ninguém: usava o seu dinheiro e era sempre a crescer!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Ai agora é irresponsabilidade as apostas? Não, é o que é. Em todos os jogos \ apostas e tal pode-se ganhar, pode não ser no longo prazo, mas ganha-se num certo momento, isso é o que importa.

Até podia não ser lucrativo e dar prejuízo, numa de boa, agora assim como foi não.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de Sambariluv

Original de luisribas69

Solicitar audit history de contas de terceiros ???

O cavalo pede a audit e envia o link e password de abertura do ficheiro para os investidores.

Faço isso frequentemente com os players do meu estábulo.

Assim não há movimentos escondidos.

Responder
Citar (Quote)
Paaaaaaaaaulo
PokerStrategist

Original de jukitas
Ai agora é irresponsabilidade as apostas? Não, é o que é. Em todos os jogos \ apostas e tal pode-se ganhar, pode não ser no longo prazo, mas ganha-se num certo momento, isso é o que importa.

Até podia não ser lucrativo e dar prejuízo, numa de boa, agora assim como foi não.

É o que é: estás a confiar o teu dinheiro numa pessoa que não conheces, investindo num mercado super arriscado. Tens o risco da pessoa e tens o risco do tipo de jogo.
Obviamente que quem investiu não está a falhar, não fez nada de mal, o erro estara certamente na forma como o Rafael geriu/usou o dinheiro. No entanto, digo-te que este tipo de investimento é aquele que não te vai trazer grandes retornos e tens de estar preparado para ficar desapontado. É como seres um backer num kickstarter, se fugirem com o dinheiro tu estavas ciente do risco. Agora não vais fechar o site completo só porque alguem fugiu, ou vais? Por um pagam todos?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Não te preocupes que ninguém vai fechar esta parte do fórum.

Por mim tanto faz.

Responder
Citar (Quote)
Paaaaaaaaaulo
PokerStrategist

Original de jukitas
Não te preocupes que ninguém vai fechar esta parte do fórum.

Por mim tanto faz.

Eu não me preocupo, estou como tu, tanto-me faz. Nunca investi nem pedi investimento, mas vejo o possível valor (temos o exemplo recente do Crownupguy na comunidade alemã). Só não acho que se possa culpa a PS quando não faltam avisos.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Que fique bem claro que eu não imputo responsabilidades à Strategy, que sempre teve o cuidado de se colocar de lado nesta questão.

Relvas, concordo contigo quando escreves que a responsabilidade e a decisão de investir, ou não, serão sempre dos investidores.
No entanto, o meu ponto não assenta aí. O que eu escrevi foi que esta secção prejudica a comunidade em particular e a escola em geral. E, como tal, deveria ser eliminada.
Gosto da ideia de investimento noutros jogadores, pois é uma forma de ganhar algum dinheiro mais, como outras formas de investimento. Eu próprio vendi acção numa situação de risco elevadíssimo e as pessoas confiaram, mais do que eu esperava. Mas não gosto daquilo em que esta secção se tornou e o impacto que causou na comunidade.

Este é o ponto central do meu argumento - comunidade! Se calhar estarei a ser demasiado romântico, mas ainda olho para a Strategy como uma comunidade em que os seus membros se ajudam. Já conheci muitos de vós pessoalmente e sei da mais-valia pessoal que podem trazer. É pena que esta secção contribua no sentido oposto.

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Só agora fiquei sabendo do ocorrido. Gostaria de poder ajudar.Considero o Rafael uma pessoa digna. Acho que o "tico e téco" dele grudou.

Responder
Citar (Quote)