Então, como eu disse lá no outro tópico, tenho os 20$ da outra cavalada que pode passar pra essa, e eu tinha reservado duas cotas, então depois eu mando mais 20$ pra completar o valor das duas. Eu mando quando encher essa aqui, sem falta
Vou apostar neste team: duas cotas! Depois shipo na Stars. Boa sorte para os cavalinhos e para os investidores!
valeu mazinga...
2 reservadas pra ti.
==
meu amigo do trabalho, tá renovando as cotas que ele tinha comigo.
cascatinha = 5 cotas
Olá, gostaria de participar com 1 cota, ainda tem disponivel?
favor confirmar q já envio o dinheiro...
E ai negozin, quais dias e que horas, costuma começar a jogatina? pra q eu possa dar uma espiada
Certamente o time todo jogará a noite, a partir de 20:00 (br), até bem tarde, já quase de madrugada
Xopmaster e Greg, provavelmente jogarão mais cedo, pq eles estão com mais tempo livre.
Original de negozin
reservado 1 pra spitfiree, saindo direto do forno.
Tranferi agora, meu nick na stars é jogomes8
Boa sorte
Mas será que essa não vai andar? Será que só quando a de SnG terminar essa vai encher?
De qualquer forma, só pra não dar confusão, coloca as minhas 2 cotas como confirmadas lá no post inicial, por gentileza
Original de RCMasterBR
Mas será que essa não vai andar? Será que só quando a de SnG terminar essa vai encher?De qualquer forma, só pra não dar confusão, coloca as minhas 2 cotas como confirmadas lá no post inicial, por gentileza
![]()
vai sim rc,
é que não estou podendo acessar muito o forum no meio da semana.
mas acho que fecha nesse fim-de-semana.
também não estou conseguindo falar com alguns jogadores que investiram na minha outra cavalada.
acho que eles estão viajando.
agora, restam só 16 cotas.
lgwz = 5 cotas
rafaelaugusto = 8 cotas
agora faltam 4 cotas,
pessoal que ainda não confirmou as cotas, favor efetuar as transferências