Saltar para o fórum
Cavalada do Pokemao...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada do Pokemao Campineiro

199 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
30 K Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

VTNC Titia Variância!!!

:rage:

Original de ermatt

Original de pokemao
Ta bem complicado, perdendo mto flip e muita mão dominada, atualizei a lista, hj tem forra vamooo

no comment

Uploaded with ImageShack.us

Original de eagle775

Original de pokemao
Sei que nao tenho que provar nada a ninguem, mas esse é meu sharkscope de mtt na fulltilt

Username Games Played Av. Profit Av. Stake Av. ROI Total Profit Form Ability /100 Network Filter
pokemaobr 1,183 $3 $4 61% $3,203 - 76 FullTilt Sch. Only x

É facil fazer 3k quando seu average BI é 55 ou 110, mas colocando um average buy in de 4$ nos da em torno de 790 BI. Bem, levando em conta que ano passado eu qse n joguei...

ops...
tomô?!
lol...

ignora esse mané brother, e mete ficha no pano...
ops... no pc... rssss...

não havia visto isso, eu nem sei o que é ser mané, mas seja o que for, deve ser alguma gíria de malandro, por isso, vou tomar isso de duas formas:
seja lá o que isso signifique, se for elogio, obrigado! se for coisa de malandro, obrigado por não saber do que se trata............

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Novidades na cavalada?

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Tenho pena de não ter chegado a tempo para participar nesta, mas força aí pokemao!

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Mais 2 ITMs, e os flips ownando again... Mas hj to sentindo que bate

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de pokemao
Mais 2 ITMs, e os flips ownando again... Mas hj to sentindo que bate

Vamo lá pokemao, não desanima nesses flips. Joga teu A Game e pega só um 1º lugar que tá bom já! hehehe

FORÇA!!!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

vamos lá Poke eu tenho certeza que vai bater manolo vamos que vamos.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Estamos na torcida, força pokemao.

O que é esse ME no OPR? Sei que não é Main Event... ?(

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Força pokemao! temos quantos jogos pela frente ainda?

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist
eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Original de moleke

Original de eagle775

Original de pokemao
Sei que nao tenho que provar nada a ninguem, mas esse é meu sharkscope de mtt na fulltilt

Username Games Played Av. Profit Av. Stake Av. ROI Total Profit Form Ability /100 Network Filter

É facil fazer 3k quando seu average BI é 55 ou 110, mas colocando um average buy in de 4$ nos da em torno de 790 BI. Bem, levando em conta que ano passado eu qse n joguei...

ops...
tomô?!
lol...

ops... no pc... rssss...

não havia visto isso, eu nem sei o que é ser mané, mas seja o que for, deve ser alguma gíria de malandro, por isso, vou tomar isso de duas formas:
seja lá o que isso signifique, se for elogio, obrigado! se for coisa de malandro, obrigado por não saber do que se trata............

entao... tem os dois lados da moeda...

na malandragem significa:
otário novato que chega menosprezando as pessoas dizendo que é o mr. fodão!!!

mas no seu caso foi um elogio, que significa:
Mister ROI Pica das Galáxias!!!

eh sempre bom circular pelas duas tribos,
se não a gente vira "ilha"...
se é que me entende...
congratz nobre...

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

goooooo pokemao...
se forrar, forramos,
se não forrar tamu junto do mesmo jeito...
abrasss...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

pokemao donkey, gl ai

Spoiler

Original de eagle775

Original de moleke

Original de eagle775

Original de pokemao

ops...
tomô?!
lol...

ops... no pc... rssss...

entao... tem os dois lados da moeda...

na malandragem significa:
otário novato que chega menosprezando as pessoas dizendo que é o mr. fodão!!!

mas no seu caso foi um elogio, que significa:
Mister ROI Pica das Galáxias!!!

eh sempre bom circular pelas duas tribos,
se não a gente vira "ilha"...
se é que me entende...
congratz nobre...

explicou com maestria eagle , mas o pica das galaxias é o capital nascimento e ele ligou pra mim e mandou eu dar um recado pro moleke

AI GALERA, TUDO BLZ ENTAO HOJE AS 20:30 O POKEMAO VAI JOGAR ALGUNS TORNEIOS DA CAVALADA QUEM TIVER AFIM DE ACOMPANHAR ASSISTIR DISCUTIR ALGUMAS MAOS E SO ADD NO SKYPE x

Contatos removidos por Tudazul 30 Jul 2011.
Leia as Regras do Fórum de Staking

ASSIM TODOS IREMOS ASSITIR TORCER PELA FORRA E O MELHOR AINDA IREMOS DISCUTIR ALGUMAS JOGADAS QUANTO MAIS CONHECIMENTO MELHOR E ESPERO QUE TODOS APAREÇAM POR LA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!

MOLEKE VC TAMBEM E CONVIDADO E DE HONRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

tenho certeza que vou participar logico discutir jogadas maos moves e tudo mais otimo melhor impossivel quanto mais aprender mlehor e !!!!

e ai galera quem mais ta afim de participar vamo la galera vamos animar pra chegar a forra e ficar no lucro nessa cavalada pô quem mais ta animado e tem certeza que vai participar hoje?

eu vou sim !

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá marcilenefernandes,

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros do fórum? Podes fazê-lo aqui: Apresente-se! Olá e tu, Quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

Original de nuno21nt
Olá marcilenefernandes,

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros do fórum? Podes fazê-lo aqui: Apresente-se! Olá e tu, Quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

ok vou agora mesmo !!