ok
Original de ebfavero
Como anda a cavalada?
As planilhas estão na primeira página, mas só foram atualizadas até o dia 8/2.
Não sei qual destes torneios estão na cavalada, mas ele jogou 41 torneios do dia 9 pra cá, conseguiu $70,80 em prêmios, mas infelizmente isso equivale a algum prejuízo.
Caraco pokemao, eu ainda não tinha visto seu gráfico, hoje que fui dar um scan e levei um susto. Bora reverter essa parada. Já saiu do buraco nos SnG, agora bora subir estes MTT.
MUITO boa sorte!
Original de tempolivre
Original de ebfavero
Como anda a cavalada?As planilhas estão na primeira página, mas só foram atualizadas até o dia 8/2.
Não sei qual destes torneios estão na cavalada, mas ele jogou 41 torneios do dia 9 pra cá, conseguiu $70,80 em prêmios, mas infelizmente isso equivale a algum prejuízo.
Caraco pokemao, eu ainda não tinha visto seu gráfico, hoje que fui dar um scan e levei um susto. Bora reverter essa parada. Já saiu do buraco nos SnG, agora bora subir estes MTT.
MUITO boa sorte!
Pois é, por isso estava perguntando, pois os últimos resultados eu estou por fora.
Vou upar hj os resultados.
Joguei um torneio da stars e peguei top 48 num 11$ pode ser que estejam me chamando pra jogar la...
Ta meio complicado atualizar por q chego do trampo, jogo e vou durmir, ontem não joguei pela cavalada. Apenas joguei uns sngs para fazer pontos pro iron man.
Hoje não sei se jogarei, darei umas aulas e estudarei um pouco do field.
+ é qse certo que de agora eu mescle na stars e tilt tudo bem?
Abraços
Mete ficha na stars se preciso, queremos resultados, o que com certeza não é problema pra ti! não nos importa onde!
Abraço!
Original de vovojoao2
bora galera vamo esgota essas cotas logo tenho certeza que vamos forrar alguns torneios ai na faixa de 4 digitos vamos la galera quanto mais rapido melhor sem fala que vai ter a alegria do skype a zuaçao de todo mundo com pokemao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!
ja falei pra vc parar com essa pretisse né vei(pokemao)!
vc nao me escuta msm..
good luck ♠_cool:
Original de SofiaAzevedo
pessoal alguem me explica isto da cavalada?
hehe não estou e perceber muito bem..
Olá SofiaAzevedo,
Dá uma olhada no tópico Fórum de Staking - Introdução
Abraço,
Rafael Diniz!
Original de SofiaAzevedo
então resumindo isto é pessoal para investir no camarada pokemao?
Pagamos para o Pokemao jogar ... e ele divide os lucros conosco.
Original de SofiaAzevedo
e isso compensa? em termos de $$$$???
É um investimento de risco, você pode ter lucros altos, mas também pode prejuízo e até ser lesado... LOL
É uma mistura de investimento com gambling.
Por exemplo, há pouco tempo teve a do Moises de USD108.00 que deu uns 50% de lucro, teve a do Alverine de USD 91,00 que deu 100% de prejuízo, e tem esta do pokemao, que é bem baratinha a ainda está no prejuizo. Na do Alverine, se ele dá uma boa forrada, era capaz de dar mais 5000% de lucro. (não calculei, mas acho que daria mais sim)
Mas ainda tem muito jogo na do pokemao, tenho certeza que ele vira isso, mas é como eu disse, é um investimento de risco.
Bem galera, andei um pouco sumido, joguei pouco nos ultimos dias, coisas de 15-18 mtt no maximo. Estava esfriando a cabeça e conhecendo um pouco Campinas e talz.
Pretendo terminar a cavalada essa semana, como prometido no começo do tópico. Como joguei uns sngs para conseguir o IRON man da fulltilt, o historico de torneios ficou meio zoado, mandei um e-mail pedindo o histórico bem definido. Ia puxar do tournament shark, mas já vi que os dados da fulltilt e os de lá não estão batendo.
Joguei 6 torneios na stars se não me engano e fiz 2 itms lá por enquanto, as coisas tão melhores que na tilt, onde eu continuo tomando bad de tudo quanto é jeito e cor...
Esfriei a cabeça e dá pra jogar mais focado nessa semana. VAMOOOO que estou sentindo a forra gigante.
Abraços
Original de pokemao
Bem galera, andei um pouco sumido, joguei pouco nos ultimos dias, coisas de 15-18 mtt no maximo. Estava esfriando a cabeça e conhecendo um pouco Campinas e talz.Pretendo terminar a cavalada essa semana, como prometido no começo do tópico. Como joguei uns sngs para conseguir o IRON man da fulltilt, o historico de torneios ficou meio zoado, mandei um e-mail pedindo o histórico bem definido. Ia puxar do tournament shark, mas já vi que os dados da fulltilt e os de lá não estão batendo.
Joguei 6 torneios na stars se não me engano e fiz 2 itms lá por enquanto, as coisas tão melhores que na tilt, onde eu continuo tomando bad de tudo quanto é jeito e cor...
Esfriei a cabeça e dá pra jogar mais focado nessa semana. VAMOOOO que estou sentindo a forra gigante.
Abraços
POR MIM CONTINUA NA STARS ACHO QUE LA VEM UMA FORRA GRANDE NO 11 $ A FULLTILT CANSOU DE VC EM MTT KKKKKKKKKKKKKKKKKK GL AI ESSA SEMANA
Original de moisesgosu
Original de vovojoao2
bora galera vamo esgota essas cotas logo tenho certeza que vamos forrar alguns torneios ai na faixa de 4 digitos vamos la galera quanto mais rapido melhor sem fala que vai ter a alegria do skype a zuaçao de todo mundo com pokemao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!ja falei pra vc parar com essa pretisse né vei(pokemao)!
vc nao me escuta msm..good luck ♠_cool:
NEM INTENDI NADA KKKKKKKKKKK MAIS AI MOISES NA PROXIMA CAVALADA TUA DEIXA UMA VAGUINHA RESERVADA PREFERENCIALMENTE PRA TERCEIRA IDADE MANO!
PARABENS FORROU BEM LA ACOMPANHEI PELO FORUM!!!
Original de tempolivre
Original de SofiaAzevedo
e isso compensa? em termos de $$$$???É um investimento de risco, você pode ter lucros altos, mas também pode prejuízo e até ser lesado... LOL
É uma mistura de investimento com gambling.
Por exemplo, há pouco tempo teve a do Moises de USD108.00 que deu uns 50% de lucro, teve a do Alverine de USD 91,00 que deu 100% de prejuízo, e tem esta do pokemao, que é bem baratinha a ainda está no prejuizo. Na do Alverine, se ele dá uma boa forrada, era capaz de dar mais 5000% de lucro. (não calculei, mas acho que daria mais sim)
Mas ainda tem muito jogo na do pokemao, tenho certeza que ele vira isso, mas é como eu disse, é um investimento de risco.
hum entendo...
nós estamos propriamente a investir no jogador certo?
mas o pokemao é bom é?
vejo que muita gente investe...
já agora podes dizer-me quanto preciso dar?
isto para o pokemao e para o alverine..
obrigado