Saltar para o fórum
Cavalada do Pokemao...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada do Pokemao Campineiro

199 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
30 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

O preço da cota fica no primeiro post do tópico, inclusive lá ficam praticamente todas as regras de quem está oferecendo a cota. As pessoas, os investidores vão comprando as cotas, como se fosse ações e no final do staking os compradores recebem o dinheiro pelo que a cota ganhou ou perdeu de valor.

Recomendo ler alguns tópicos (por exemplo, escolhendo pelos que tem mais respostas), que aí fica mais fácil entender como funciona, as diferenças nas ofertas de cada um.

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de SofiaAzevedo

Original de tempolivre

Original de SofiaAzevedo
e isso compensa? em termos de $$$$???

É um investimento de risco, você pode ter lucros altos, mas também pode prejuízo e até ser lesado... LOL

É uma mistura de investimento com gambling.

Por exemplo, há pouco tempo teve a do Moises de USD108.00 que deu uns 50% de lucro, teve a do Alverine de USD 91,00 que deu 100% de prejuízo, e tem esta do pokemao, que é bem baratinha a ainda está no prejuizo. Na do Alverine, se ele dá uma boa forrada, era capaz de dar mais 5000% de lucro. (não calculei, mas acho que daria mais sim)

Mas ainda tem muito jogo na do pokemao, tenho certeza que ele vira isso, mas é como eu disse, é um investimento de risco.

hum entendo...
nós estamos propriamente a investir no jogador certo?
mas o pokemao é bom é?
vejo que muita gente investe...
já agora podes dizer-me quanto preciso dar?
isto para o pokemao e para o alverine..
obrigado

a cavalada já foi iniciada e não pode ser mais investida. É como vc investisse em um torneio que já começou, se o cara ja perdeu o torneio vc nunca vai querer investir e se ele esta chegando perto do dinheiro ele nunca vai querer ser investido. Espere essa cavalada terminar e ver se o poke vai faze outra. Eu não vou fazer nenhum pedido de staking no momento, então terá que pegar outras ofertas.

@poke: Poderia contar um pouco do que vem passando, algumas dificuldades que vc vem passando e algumas jogadas que vc gostou do que fez? Dificuldades não no sentido de azar, bad etc, mas dificuldade técnica, seja mindset, algum spot especifico, jogar vs algum tipo de jogador, etc.

Abraços, boa sorte _thumbsup:

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Alverine

a cavalada já foi iniciada e não pode ser mais investida. É como vc investisse em um torneio que já começou, se o cara ja perdeu o torneio vc nunca vai querer investir e se ele esta chegando perto do dinheiro ele nunca vai querer ser investido. Espere essa cavalada terminar e ver se o poke vai faze outra. Eu não vou fazer nenhum pedido de staking no momento, então terá que pegar outras ofertas.

@poke: Poderia contar um pouco do que vem passando, algumas dificuldades que vc vem passando e algumas jogadas que vc gostou do que fez? Dificuldades não no sentido de azar, bad etc, mas dificuldade técnica, seja mindset, algum spot especifico, jogar vs algum tipo de jogador, etc.

Abraços, boa sorte _thumbsup:

Tudazul diminuiu o enorme quote 22 Fev 2011

vlz Alverine.

Bem, as dificuldades que tenho tido é... Uma coisa que eu pensei a muito tempo atrás e que não tinha acontecido, aconteceu assim que a fulltilt lançou os torneios de multiplas entradas. O field se inverteu.

O que isso quer dizer? Enquanto na fulltilt tinhamos muitos tight passivos no ano passado, pra ser exato até antes de inventarem os torneios on demand, o field era muito fácil de ser batido, tendo em vista que podiamos aplicar small ball sem medo de ser feliz em todo o torneio, era difícil vermos um tribet semi-light contra raise + call. Hoje no field da fulltilt as pessoas simplesmente perderam o amor ao dinheiro, já que se gamblearem podem entrar novamente no torneio, e até em uma etapa mais avançada.

O field da fulltilt ficou mais fácil, porém com uma enorme variância, tendo em vista que somos obrigados a fazer calls/shoves mais ev, porém, ficou um pouco pior o controle de pote na fulltilt. + shoves = + cartas com valor pré-flop = + variância. E fica muito, realmente muito dificil aplicar smallball no começo do torneio, simplesmente pq vc abre 2.5x bb, toma um tribet de 9 bb e um louco ja sai shovando.

Em contrapartida, jogar longball shove, é muito lucrativo nesse novo field, shovar AT é lucrativo em muitas situações, mas voltamos a mesma estaca...

+ shoves = + cartas com valor pré-flop = + variância , mesmo estando na frente enfrentamos uma maior variância. O que acaba dificultando o jogo no curto prazo.

É obvio que penso no jogo a longo prazo, mas no caso de cavaladas, sabemos que os resultados de curto prazo que importam para os investidores. Então por isso optei por jogar simultaneamente na stars.

A stars está com o field muito parecido com a da fulltilt de 2 anos atrás. Muitos tight passivos, já não vemos aquela horda de limp/calls monstros como antigamente de dar call quase a mesa toda e apos um raise do bb a mesa toda paga. Existe os limpers, mas os callers pós raise são em menor número.

Sendo assim o field da stars é melhor ao curto prazo, tendo em vista que há melhor possibilidade de desenvolvimento do pote no pós-flop, turn e river. O que nos possibilita resultados mais imediatistas do que os da fulltilt.

Bem, acho que um panorama geral é isso que está acontecendo. Os fields se inverteram. E como eu ainda prefiro os donkeys calling stations que os bluff masters. PELA VARIANCIA É CLARO. Não resisti de ir jogar na stars.

Abraços ai a todos.

Tudazul
Elite Grinder

Só olhando resultados, sem analisar conteúdo, me parece que fez bem ter ido na PokerStars.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Vamooooo Pokemao! Força que ainda vamos forrar nessa cavalada!

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Ontem fiz top 20 e cai numa jogada bem ruim da minha parte... hj tem mais

Gogogo Pokemao, ainda vai forrar grande, o poker tem destas coisas se fosse facil tava todo mundo rico, rsrsrrsrs

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Ontem fizemos mais uma reta final, top 68 num 11$, finalmente a tilt disponibilizou meu historico de torneios, sendo assim eu atualizei a cavalada. Falta ainda 17 torneios, ou seja, da pra chegar, sendo que 7 são 22$ entao, VAMOOOO que dá :D

PHG2
PokerStrategist

força pokemao! tem mto game ainda!

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Bem, acabamos de cair em 3o num 27,5 E forramos 500$ + ou -
Deu para segurar bastante nossa down e ainda falta alguns torneios

Dei um call na frente do vilao, mas não adiantou ehhe A9sxK9

Vamo que a forra ta chegando

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Nice, tá pertoooooo! GL nos que faltam _cool:

ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Boa!
Isso ae, agora é correr atrás da forra gigante!

boa poke parabens

vamo$$$$$$$$$$$

PHG2
PokerStrategist

boa! já atualizou a plan?

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Ja atualizei, ta la no finalzim... Faltam 4 22$+ 3 5,5 e 1 2,2

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Boa biba.. a forrada tá na portinha.. Go

Tudazul
Elite Grinder

Aeeee pokemao, parabéns!!!!

Já que OPR parece que não contabiliza, já que quero boicotar a imageshack e já que ninguém botou print:

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Ptz ja to Q de 5 estrelas na stars? e olha que até mes passado eu só perdia la heuehuheue

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

parabéns poke vi que você postou ontem no twitter. VAMOS QUE VAMOS!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

pokeman Ouro