Original de Alverine
a cavalada já foi iniciada e não pode ser mais investida. É como vc investisse em um torneio que já começou, se o cara ja perdeu o torneio vc nunca vai querer investir e se ele esta chegando perto do dinheiro ele nunca vai querer ser investido. Espere essa cavalada terminar e ver se o poke vai faze outra. Eu não vou fazer nenhum pedido de staking no momento, então terá que pegar outras ofertas.
@poke: Poderia contar um pouco do que vem passando, algumas dificuldades que vc vem passando e algumas jogadas que vc gostou do que fez? Dificuldades não no sentido de azar, bad etc, mas dificuldade técnica, seja mindset, algum spot especifico, jogar vs algum tipo de jogador, etc.
Abraços, boa sorte ♠_thumbsup:
Tudazul diminuiu o enorme quote 22 Fev 2011
vlz Alverine.
Bem, as dificuldades que tenho tido é... Uma coisa que eu pensei a muito tempo atrás e que não tinha acontecido, aconteceu assim que a fulltilt lançou os torneios de multiplas entradas. O field se inverteu.
O que isso quer dizer? Enquanto na fulltilt tinhamos muitos tight passivos no ano passado, pra ser exato até antes de inventarem os torneios on demand, o field era muito fácil de ser batido, tendo em vista que podiamos aplicar small ball sem medo de ser feliz em todo o torneio, era difícil vermos um tribet semi-light contra raise + call. Hoje no field da fulltilt as pessoas simplesmente perderam o amor ao dinheiro, já que se gamblearem podem entrar novamente no torneio, e até em uma etapa mais avançada.
O field da fulltilt ficou mais fácil, porém com uma enorme variância, tendo em vista que somos obrigados a fazer calls/shoves mais ev, porém, ficou um pouco pior o controle de pote na fulltilt. + shoves = + cartas com valor pré-flop = + variância. E fica muito, realmente muito dificil aplicar smallball no começo do torneio, simplesmente pq vc abre 2.5x bb, toma um tribet de 9 bb e um louco ja sai shovando.
Em contrapartida, jogar longball shove, é muito lucrativo nesse novo field, shovar AT é lucrativo em muitas situações, mas voltamos a mesma estaca...
+ shoves = + cartas com valor pré-flop = + variância , mesmo estando na frente enfrentamos uma maior variância. O que acaba dificultando o jogo no curto prazo.
É obvio que penso no jogo a longo prazo, mas no caso de cavaladas, sabemos que os resultados de curto prazo que importam para os investidores. Então por isso optei por jogar simultaneamente na stars.
A stars está com o field muito parecido com a da fulltilt de 2 anos atrás. Muitos tight passivos, já não vemos aquela horda de limp/calls monstros como antigamente de dar call quase a mesa toda e apos um raise do bb a mesa toda paga. Existe os limpers, mas os callers pós raise são em menor número.
Sendo assim o field da stars é melhor ao curto prazo, tendo em vista que há melhor possibilidade de desenvolvimento do pote no pós-flop, turn e river. O que nos possibilita resultados mais imediatistas do que os da fulltilt.
Bem, acho que um panorama geral é isso que está acontecendo. Os fields se inverteram. E como eu ainda prefiro os donkeys calling stations que os bluff masters. PELA VARIANCIA É CLARO. Não resisti de ir jogar na stars.
Abraços ai a todos.