Saltar para o fórum
cavalada micro inc...

Notificações
Limpar tudo

cavalada micro incluindo MM

46 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
6,387 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

meu nome é affonso frieling , no momento ando jogando poker no time conversacomakombi, no copacabanapoker estou a 4 meses no time e 1k jogos 6k profit. sou tb ex jogador do steal team.
estou querendo abrir uma cavalada aproveitando alguns dos MM na grade .
o formato seria 65% investidor 35% cavalo

total da cavalada $800 dividido em 50 cotas de $16

o bi max sera de 11F ou 22 F no caso de jogar o ME do MM
cubed $5 e rebay $3
jogarei a maioria dos mtt dentro do bi na grade diaria, assim que fechar a cavalada abro a planilha com os mtt jogados.
prazo de 2 semanas de cavalada min de 100 jgs

nick ps : frieling

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/MicroGaming/players/frieling

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/frieling

cotas

1-ferpira/res
2-vovojoao/res
3-vovojoao/res
4-vovojoao/res
5-Drpoita/PAGO
6-Drpoita/PAGO
7-Drpoita/PAGO
8-
9-
10-
50-

fedback celfrieling

Responder
Citar (Quote)
45 respostas

peguei uma

dps eu vejo se eu pego mais
glglglgl

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Não há link de feedback, é o mesmo tópico das propostas anteriores.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

verdade eu tentei colocar o link tanto do feedback como do shark
mais nao consegui colocar

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

agora sim consegui colocar ...

vlw ferpira VQV

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Por referência

Spoiler

Original de celfrieling
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

meu nome é affonso frieling , no momento ando jogando poker no time conversacomakombi, no copacabanapoker estou a 4 meses no time e 1k jogos 6k profit. sou tb ex jogador do steal team.
estou querendo abrir uma cavalada aproveitando alguns dos MM na grade .
o formato seria 65% investidor 35% cavalo

total da cavalada $800 dividido em 50 cotas de $16

o bi max sera de 11F ou 22 F no caso de jogar o ME do MM
cubed $5 e rebay $3
jogarei a maioria dos mtt dentro do bi na grade diaria, assim que fechar a cavalada abro a planilha com os mtt jogados.
prazo de 2 semanas de cavalada min de 100 jgs

nick ps : frieling

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/MicroGaming/players/frieling

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/frieling

cotas

1-ferpira
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
50-

fedback celfrieling

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Esse cara não era um caloteiro?

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Original de LuigiBarboza

Acho que ele não chegou a dar calote....

Sumiu uns tempos, mas depois pagou, com certo atraso mas pagou a galera....

Mas pelo que lembro tinha problemas com multiplas contas na Stars, Ful TIlt e na propria PokerStrategy....O que é um pessimo sinal.

Responder
Citar (Quote)

Significados de Caloteiro :
1. Caloteiro
Por João Luís (PE) em 20-07-2007

Inadimplente; mal pagador.

Aquele caloteiro me deve uma grana há anos e nunca me pagou. Aliás, ele não paga a ninguém.
Compartilhar

Sinônimos: trambiqueiro cambalacheiro estradeiro caloteiro trapaceiro tratante velhaco fintador ardiloso bilontra birbante bragante caborteiro cigano embusteiro esperto faceta jingote ladino malandro malicioso manata maquiavélico meliante muambeiro pícaro pirata repassado ribaldo sabido mais...
Antônimos: honrado bom pagador mais...

eu recebi o meu nao sei quanto aos outros cotistas e tambem foi explicado que houve um problema familia acho que com o filho dele nao me lembro ao certo sei que recebi e quero 3 cotas dessa vezes afonso! ta grindando muito so esses mes 10 fts nao sei quantas semi ft ta grindando muito

Responder
Citar (Quote)

Amassa 3 Affonso.

100% recomendado. Tem a minha total confiança.

Flávio Nakatani (instrutor do time Conversa com a Kombi)

Nakatani (microgaming)
Drpoita (outros sites)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Original de LuigiBarboza

Ele mesmo. E mesmo assim tem gente pagando bet no river sabendo que tá atrás.

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008

Pode pá que não da impar !

Se ele calotar eu cubro o prejuizo

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul

Original de LuigiBarboza

Ele mesmo. E mesmo assim tem gente pagando bet no river sabendo que tá atrás.

o tudo azul vc como supermoderador deveria saber que ele devolveu a grana de todo mundo e que nao rolo calotagem estranho um moderador do site que tem as informacoes julgar alguem como vc julgo agora a strategy ta mudada mesmo em

Responder
Citar (Quote)

lol caloteiro, eu já fiz varias transferências com o afonso e nunca deu problema btw eu participei com ele no projeto steal team e cpnversa com a kombi e em nenhum dos dois projetos ele teve nenhum tipo de problema inclusive ele movimenta um valor beeeeem mais alto q dessa cavalada nos dois projetos e nunca deu problema.

sick eh ver um moderador julgando as pessoas sem conhecer

Responder
Citar (Quote)

Original de ferpira2210
lol caloteiro, eu já fiz varias transferências com o afonso e nunca deu problema btw eu participei com ele no projeto steal team e cpnversa com a kombi e em nenhum dos dois projetos ele teve nenhum tipo de problema inclusive ele movimenta um valor beeeeem mais alto q dessa cavalada nos dois projetos e nunca deu problema.

sick eh ver um moderador julgando as pessoas sem conhecer

Não percebo aonde o moderador esta a julgar?
ele so citou algo que esta para todos verem no proprio forum.
tem outros que tambem não deram" CALOTE" mais a etica duvidosa deixou bem dificil se conseguir novos investidores.
ex: do cavalo que pensava em investir quando abrisse novo stacking o tulinho.

Não vou repetir o que ja esta escrito no forum a respeito desse cavalo ,cada um sabe o que faz com seu dinheiro.

e quisera eu ter capacidade para fazer parte de tantos bons times de poker, assim nem precisaria esta a perder esse tempo que estou a escrever esse post.

Responder
Citar (Quote)

esse donkerador realmente não ta julgando, ele esta acusando mm e isso me deixa revoltado pq eu conheço o afonso e ja vi ele fazendo movimentações bem mais altas q essa cavalada e nunca deu calote em ninguem soh o bank inicial do conversa com a kombi ja eh bem mais alto q essa cavalada e ele ja cravou varios torneios q de 5k+ jogando stakeado e sempre enviou o dinheiro para os bakers certinho

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008

Aff...

O que aconteceu com ele naquela stacking podia acontecer com qualquer um...

Tudo bem ver fish notando ele de caloteiro mais ver o tudazul notando ele de caloteiro prefiro acreditar que foi miss click

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Eu como investidor que sou, antes de investir pesquiso sobre o jogador. Bastou me ver os últimos posts do membro aqui no fórum para ficar bem esclarecido. Gl.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Bom pagador não é né. Some do nada e pagar depois de 2 meses, vale a pena elogiá-lo ? Isso aqui é staking, é negócio.

2º cavalada MTT (celfrieling)

staking MTT

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

nao vou definir caloteiro por que ja fizeram isso? sera que exigem algum tipo de conhecimento pra ser supermoderador? bom se exigirem realmente nao eh de semantica...fui atras pra ter conhecimento do que esta sendo falado... voce pode dizer que aconteceu uma serie de coisas nesse evento citado, agora calote nao teve ou entao a galera que disse que recebeu a grana de volta esta mentindo, problemas todo mundo pode ter uns enfrentam de uma forma, outros de outra, ele agiu bem no final de tudo e conheço ele tambem, faço parte do atual projeto no qual ele eh um dos responsaveis e nunca teve problemas la, pelo contrario tem a confiança de varias pessoas respeitaveis no cenario do poker... se eu nao o conhecesse isso pra mim ja seria o suficiente, agora quem esta acusando ele de ser caloteiro please coloca um prova do que esta falando, como sei que nao tem prova por que eh algo que nao e verdadeiro, tenha a hombridade de reconhecer seu equivoco e se desculpe pelo erro cometido... VQV affonso...

Responder
Citar (Quote)