e mete 1 na reserva pra mim ai affonso...conforme for eu pego mais.
Original de Tudazul
Some do nada e pagar depois de 2 meses,
entao reconhece que o cara pagou o pessoal? e isso faz com que ele nao seja classificado como caloteiro? se sim escolhe melhor as palavras antes de escrever...
Olá a todos,
gostaria de informar que a conta do membro celfrieling está a ser investigada pelo nosso departamento de segurança e que o seu acesso ao fórum se encontra restrito temporariamente. No final da investigação, dependendo da conclusão, essa medida poderá ser levantada ou tornada definitiva.
Abraço!
Original de thegreatmazinga
Olá a todos,
gostaria de informar que a conta do membro celfrieling está a ser investigada pelo nosso departamento de segurança e que o seu acesso ao fórum se encontra restrito temporariamente. No final da investigação, dependendo da conclusão, essa medida poderá ser levantada ou tornada definitiva.
Abraço!
mazinga, e calunia e difamaçao eh permitido?
Original de souza22
Olá a todos,
Abraço!mazinga, e calunia e difamaçao eh permitido?
Olá souza22,
este tópico foi reportado e todos os posts serão alvo de análise. No final serão tomadas as medidas adequadas independentemente do estatuto do membro. Abraço!
Original de souza22
Olá a todos,
Olá souza22,
este tópico foi reportado e todos os posts serão alvo de análise. No final serão tomadas as medidas adequadas independentemente do estatuto do membro. Abraço!
blz mazinga, podes entao depois so passar pra deixar o resultado das medidas tomadas, ainda que essas sejam de que nada sera feito, so pra ser de conhecimento dos membros da strategy o tipo de comportamento que eh aceitavel ou nao... obrigado.
Original de souza22
Original de souza22
Olá a todos,
Olá souza22,
este tópico foi reportado e todos os posts serão alvo de análise. No final serão tomadas as medidas adequadas independentemente do estatuto do membro. Abraço!blz mazinga, podes entao depois so passar pra deixar o resultado das medidas tomadas, ainda que essas sejam de que nada sera feito, so pra ser de conhecimento dos membros da strategy o tipo de comportamento que eh aceitavel ou nao... obrigado.
eu acredito que o celfrieling vai tomar ban e mais nada vai acontecer esse e resultado assim como foi com o pasqueta e outros que discutem com alguem que trampa pro site so isso que vai ocorrer relaxa galera eu continuo achando que foi um excesso do tudo azul !
se um filho teu fica doendo vc nao consegue resolver isso se vc mesmo fica doente tudo azul nao consegue resolver uma cavalada que vc abriu eu posso te chama de caloteiro existe mais alguem alem de vc que tem suas senhas para resolver isso sei la desde que tenha pago e explicado o ocorrido foi resolvido investir ou nao no celfrieling e um direito de cada um agora falar isso aqui
Original de Tudazul
Original de LuigiBarboza
Esse cara não era um caloteiro?Ele mesmo. E mesmo assim tem gente pagando bet no river sabendo que tá atrás.
nao sei acho que ja e acusar sem o devido direito e prova e isso cabe proceso contra o site e contra o moderador mais perde tempo com isso nao vai pra outro site faz la
Me desculpem, mas o TuduAzul está certo.... houve calote sim... ele pegou o dinheiro pro Staking, jogou outros jogos, cash game inclusive, sumiu (problemas pessoais), voltou pedindo o nick da galera pra pagar, sumiu de novo, apareceu dizendo que não tinha grana no momento pra pagar mas que logo pagava e depois pagou.
No minimo ele não cumpriu o combinado e usou o dinheiro pra outra finalidade.
Se teve problemas com a familia que não jogasse ate se resolver com os investidores....
O no meio das pesquisas achei um topico bem interessante sobre o OP:
Então Marcello, já tinha pesquisado tudo isso que vc colocou na semana passada, só estava esperando um tempo pra expor tudo e mostrar pra galera que o cara agil de má fé...
Fez uma cavalda pequena, foi relativamente bem, logo depois abriu uma maior e gg...
celfrieling e frieling33 são a mesma pessoa, resumindo o cara tem 2 contas, no mínimo, na strategy...
Já deu um calote de $25 no DonGoiano, a uns 2 anos atrás, pediu a grana emprestada pelo neteller pra depositar e liberar o saque, nunca mais apareceu...
Os $40 que o Rafael deu pra ele no tópico "fim de carreira" ele nunca devolveu, falei com o Rafael que nem se lembrava da grana e não fazia questão da grana de volta, tinha dado, mas o cara no tópico disse que devolveria...
Vou deixar aqui 3 tópicos que se eu tivesse visto, ou lembrado antes de investir, não teria investido...
Alguém me troca...
Agora espero que o Affonso tenha uma atitude de homem e venha esclarecer esse assunto...
Goldanisc se o cara pagou nao houve calote, nao concorda? se quiser falar que o cara vacilou de nao ter avisado, apesar de que imprevistos nao podem ser avisado caso contrario nao teria esse nome, bom como eu disse o tudazul pode falar que aconteceu uma serie de coisas na cavalada, agora calote o cara nao deu, ja que pagou todo mundo, quanto a dinheiro do Don goiano eu nao tenho conhecimento, e quanto ao rafael ele mesmo disse que DEU o dinheiro, tem que se ter cuidado com o que se fala, nao pode chamar alguem de caloteiro se isso for inverdade, se tem provas de que o cara pagou o que devia, problemas pessoais e passivel de acontecer com qualquer pessoa, quanto açoes que serao tomadas e simples mesmo, vao banir o cara como baniram o pasqueta e xingar difamar e caluniar as pessoas ja ta virando quase que pre requisito no site, a galera se acha mais homem fazendo certas coisas, ta cheio de justiceiro aqui neh, engraçado.... mas nao da nada a strategy vai fazer vista grossa pra essas coisas, vai banir quem nao eh da turminha e pronto...ja to acostumado com isso, Vivo no Brasil e os politicos daqui sao todos iguais , assim mesmo... GL 4 all.
sick o cara ta com a conta bloqueada e o supermoradonkey não vai ser punido pelo q falou, imo difamar uma pessoa de bem eh bem pior q atrasar uma cavalada
Pra mim é tudo muito simples: usuário tem nome sujo na comunidade, contas múltiplas não só aqui como nos sites de poker, já tentou até mesmo abrir cavaladas no nome de outras pessoas e ainda quer abrir uma nova cavalada. Está no seu direito, mas também não pode reclamar se aparecem pessoas levantando suspeitas.
Mas no fim das contas a culpa dessa situação é da própria administração, que já tem a informação das contas múltiplas há anos e não fez nada com isso.
Bem diferente do pasqueta, começa pela 10000 paginas de posts de protesto contra o ban dele.
No caso desse cavalo, acredito que so vc e os outros nicks dele que iram protestar.
no caso de nossos admistradores:
eu não colocaria a culpa neles , acredito pelo o que lie que na epoca eles entregaram para
o setor de segurança e se alguem falhou foi esse setor .
Acho que eles trabalham duro p/ trazer um bom ambiente e materias de qualidade com poucos recursos, para nossa comunidade.
Sou muito grata pelo seu empenho , ate pq tenho certeza que não gero rake sufuciente nem p/ o conteudo bronze e mesmo assim tenho acesso a conteudo prata e ate o curso do hersir.
Tb pelo que percebo acredito que nossa comunidade deve ser financianda por outras comundades e acho que estando nesse tipo de situação seria mais importante ter uma comunidade pacifica .
Se eu fosse administradora ,digo que essa parte de staking ja teria sido fechada a muito tempo ou teria regras bem dura.
eu nao falei que a conta do affonso esta bloqueada injustamente, eu disse que ele foi chamado de caloterio injustamente, sao coisas diferentes voce consegue perceber? estou falando que atacar, caluniar e difamar as pessoas nao pode ser uma coisa aceita neste forum, como ja vem acontecendo em varios outros posts, o pasqueta foi banido por que um chefinho ficou ofendido com uma parada que ele fez bem longe daqui, entao quer dizer que se eu digitar no skype que nao acho correto o que algum hyper megar ultra power administrador faz eu posso ser banido? por que o pasqueta nem tulmutuou aqui no forum,... agora chamar alguem que passou por problemas errou e veio reparar seu erro pagou todo mundo e chamar de caloteiro e de boa? a ta vao falar que topicos de cavaldas nao eh da conta deles, agora os nicks das mesas da party poker isso sim e da conta deles?
Putz outro grande jogador que o Forum vai perder
Jà perceberam como a Strategy tem poucos membros antigos em relação a outros foruns por ai ?
Esse topico é o tipico exemplo do pq isso acontece
Não to querendo dizer que os outros foruns são melhores que a strategy , (gosto e sou grato a strategy e por isso continuo aqui), Só que com certeza é muito maisEV ter membros antigos na ativa.
Detalhe que é só questão de tempo pra ele cravar um grande torneio e a strategy anunciar ele Como super membro querido e Honesto.
GG
Percebo sim , mas pelo o historico que ele teve e recentes stackings que teve o pessoal esta descontando toda a "indignação" nele.
Acho que para um primeiro post depois de algum tempo a UNICA COISA que ele não deveria ter feito era ter pedido STACKING.
Ate mesmo eu que não penso em pedir staking se pedisse o pessoal olharia com algunha desconfiaça e te poderia dá varios motivos para isso.Imagina então esse cavalo com seu....
Original de joaninhapoker
Percebo sim , mas pelo o historico que ele teve e recentes stackings que teve o pessoal esta descontando toda a "indignação" nele.
Acho que para um primeiro post depois de algum tempo a UNICA COISA que ele não deveria ter feito era ter pedido STACKING.Ate mesmo eu que não penso em pedir staking se pedisse o pessoal olharia com algunha desconfiaça e te poderia dá varios motivos para isso.Imagina então esse cavalo com seu....
Ele realmente errou naquela cavalada e isso é um historico ruim
Sò que quando se compara todo o historico positivo desse player com o negativo ele é Simplesmente um dos TOP Cavalos de todos os tempos
Ai venho aqui feliz da vida pra comprar cotas e em vez de ser cotado como um cavalo de dentes de ouro o cara é chamado de caloteiro e tem a conta bloqueada WTF
Veja se não é uma injustiça do tipo que não da para ficar calado ?
hehe O proprio Celfring deve estar se importando menos com a historia do que eu
Não deve estar desesperado pelo $ já que esta 6k up esse mes
O bloqueio da conta tb não muda nada na vida dele já que ele esta muito bem assessorado quando o assunto é conteudo
Ou seja é claramente um membro que já colheu os frutos da strategy ( que volto a dizer é o melhor site para um iniciante no poker) e agora iria devolver esse conhecimento...
Dou call de Q high nessa bet river !
Celfring acredito tanto no teu potencial quanto na tua credibilidade reserva 8 cotas para mim.
E é palhaçada demais o que o Tudo Azul anda falando cada vez mais a PS me decepciona tendo este tipo de moderador com atitudes assim...
Embora eu tenha estatuto de moderador, como membro tenho direito a exprimir a minha opinião, da mesma forma que o Tudaazul manifestou a sua opinião como membro e não como moderador ( não que ele precise de advogado de defesa, mas o vira o disco e toca o mesmo já me está a irritar- e sim um moderador também se irrita, tem opinião própria e não deve deixar de manifestar a sua opinião tanto mais quando está em causa uma questão delicada que é investir dinheiro em jogadores desconhecidos)
Basicamente o que o tudaazul fez foi responder a uma pergunta de um membro sobre a credibilidade do jogador, que já tinha histórico no fórum de staking e o Tudaazul que conhece o fórum como a palma da sua mão não teve dúvidas em manifestar a sua opinião que o membro não é credível, e facilmente qualquer membro que pesquise chega a essa conclusão. Como já disse anteriormente , como investidor, quando não conheço o jogador que está a pedir staking, faço uma pesquisa pelos posts do mesmo no fórum. E rapidamente fiquei com opinião formada : O jogador pelo seu histórico não tem credibilidade para vir pedir um staking desta envergadura apresentando se como um investimento de alto risco.
Antes de fazer este pedido a sua ultima participação no fórum foi há mais de um ano a pedir um staking de 100d 3º staking MTT em que logo no pedido tem esta pérola " pra quem nao sabe do que se trata pedi um amigo pra fazer um pedido decavalada na qual eu ia jogar, como descobriram vou mudar entao e colocar no meu nick".
Passado um ano vem pedir um staking de 800d e ainda se chateiam de serem questionados e logo apareceram alguns a por a mão no fogo por ele.
Se pensam que é assim tão simples chegar aqui montar um pedido de 800d e não serem questionados, tirem o cavalinho da chuva, porque se á coisa que a comunidade fez foi abrir a pestana em relação aos stakings, à custa de vários que correram mal.
Quem faz um pedido deste valor, sendo um desconhecido na comunidade, que vem pedir dinheiro ainda se chateia por o questionarem? Big lol.
O dinheiro custa a todos ganha lo e a comunidade está de olhos bem aberto . A moderação não tem obrigações em fiscalizar o fórum de staking, mas como membros que somos temos todo o direito de manifestar a nossa opinião, as nossas ideias. E o nosso super moderador merece todo o respeito de todos e exprimiu uma opinião correcta, alertando os membros para o risco.