Bom vamos lá..
Já adicionei vc bandeiradoflu, falta aceitar lá na comunidade se por acaso não chegou o convite me adicione dai, pq já adicionei varias vezes, ok.
Começarei a enviar os contatos e as formas de envio daqui a pouco.
Vamos fazer as transferências de domingo até segunda ao meio dia, peço que seja a partir de domingo para não ficar capital parado e no máximo até meio dia de segunda pq tenho intenção de começar segunda a tarde.
* teria que ver uma coisa que me veio agora mesmo, as transferências feitas na PartyPoker são tranquilas, mas... me parece que no Moneybookers tem uma taxinha que me parece que é quase nada algo em torno de 1%, coisa do tipo.
* Estarei a partir de agora a enviar documentos necessários para comprovar a identidade para a PartyPoker, para evitar algum contratempo ou complicação que possa nos atrapalhar na hora do retorno aos investidores.
A principio acho que é isso, estarei agora a pesquisar os horários e datas dos torneios que serão jogados, para atualizar a tabela.
Sorte para nós.
Completa, Inicio Hoje entre 20 e 21hrsBRT, Sr.s Investidores aguardo o envio das cotas ainda reservadas.
Investidores
rgs78 = 5 Cotas PAGO
hariseldon76 = 6 Cotas PAGO
Hav3aniceDay = 1 Cota PAGO
Goldanisc = 5 Cotas PAGO
mkofera2 = 9 Cotas PAGO
GOBBATO = 5 Cotas PAGO
blueanj = 5 Cotas PAGO
lmrelvas = 3 Cotas PAGO
wendelGTX = 2 Cotas PAGO
formigone = 5 Cotas PAGO
wendelGTX = 4 Cotas PAGO
Envio
Moneybookers e ou PartyPoker
Inicio 12/12/2011 a partir das 20:00hrs ( Horário de Brasilia )
nick para acompanhamento Party Poker.: mkofera2
Adiado início para 13/12/2011, motivo (investidor não apareceu para transferir as Cotas.)
>>> A tabela final já está na primeira página, a mesma vai ser atualizada diáriamente <<<