Original de thegreatmazinga
Original de trombini
Mano, sem querer minguar a parada. Vou te alertar uma coisa e espero que veja com bons olhos.
Essa gestão de banca está muito arriscada. IMHO, está invertida.
Veja:

Deste modo como propõe, ao subir de limites vai reduzindo o número de buy-ins. O ponto central aqui é que quanto mais alto o limite maior a variância seja para o bem quanto para o mal.
Eu penso que devias revisar isso. Depois que chegares aos limites de 15$ há muito mais regs/PROs e estes usam uma gestão de BR muito mais conservadora.
GL no projeto!
Concordo, se revires a gestão de banca para um modelo mais conservador onde a subida de limites seja acompanhada de um número superior de buy-ins (mínimo 100 bi por limite), eu fico com as cotas restantes.
Caros investidores ,
já percebi que este quadro vos está a fazer alguma confusao e ..eu cá estou para esclarecer.
1ª que tudo eu já cá ando na Escola À uns bons aninhos pelo que sei perfeitamente qual é a gestao de banca recomendada
Reparem que se eu nesse quadro que referem incluí esse campo "Nº BI's" é porque tenho noçao do que isso é .
Mas talvez o quadro nao seja mt ilustrativo do que de facto vai acontecer pelo que vou explicar mais detalhadamente.
Vou dar um exemplo para perceberem melhor , quando eu tiver por exemplo 820 $ em banca ....nao quer dizer que eu jogue "apenas" sng/mtt's a partir de 9$ ...quer dizer que posso e vou começar a incluir sng/mtt's de 9$ no grind .....mas nunca massivamente nem serao nem de perto o focus desse nível.
Reparem que eu só ganho $ se tiver de facto lucro e como nao sou louco acham que ia jogar exclusivamente os Sng/Mtt's que a banca/nível em que estou permite ???
Claro que nao
Simplesmente posso e devo ir acrescentando sng's/mtt's do nível em que estou progressivamente e nunca em exclusivo nem nada que se pareça
Nao esquecer tb que os investidores podem abandonar o staking sempre que me façam chegar essa intençao (desde que seja de 100 em 100 jogos tal como referi no post inicial).
Acima de tudo é um STAKING de uma pessoa responsável e de bom senso.
Dito isto ...quem tiver mais dúvidas diga ..e quem pretenda "abandonar" o staking e que já me tenha enviado as cotas tb nao à problema nenhum...dugam e eu retorno.
Pego mais 6 cotas para mim de forma a ficar com 33% das acçoes ...
No futuro poderei tal como qualquer investidor vender as acçoes