Saltar para o fórum
Cavalada progressiv...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada progressiva sem tempo limite com pagamentos progressivos !END - vou devolver as cotas !

74 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
6,295 Visualizações
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

e eu fico com +4 para os números baterem certo :)

ehhehehe

Vendo bem as coisas até poderia se houvesse mais interessados disponibilizar mais cotas para venda ...seria uma forma de começarmos um pouco acima da banca dos 300$ ....e penso que só trazia vantagens para ..TODOS .

Seja como for de momento mantemos tal como está .

os que ainda nao enviaram as cotas enviem please .

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

estava deitado e ainda me lembrei de uma coisa que nao está bem definida e que pode gerar enganos mas ..nao pode ser de outra forma a nao ser a que vou dizer em seguida .

Os pagamentos progressivos só sao feitos a 1ª vez que chegamos ao respectivo limite ....ou seja se o limite for 600..chegamos lá faz-se os pagamentos e depois a banca como é óbvio reflete isso ..e baixa por exemplo para os 540$ ..obviamente que a proxima vez que atingirmos de novo os 600$ já nao vai haver pagamento ..senao nunca saíamos desse ciclo :)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Pronto assim já estou mais descansado e agora sim nao falta explicar nenhum detalhe ...acho eu :)

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Mano, sem querer minguar a parada. Vou te alertar uma coisa e espero que veja com bons olhos.

Essa gestão de banca está muito arriscada. IMHO, está invertida.

Veja:

Deste modo como propõe, ao subir de limites vai reduzindo o número de buy-ins. O ponto central aqui é que quanto mais alto o limite maior a variância seja para o bem quanto para o mal.

Eu penso que devias revisar isso. Depois que chegares aos limites de 15$ há muito mais regs/PROs e estes usam uma gestão de BR muito mais conservadora.

GL no projeto!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de trombini
Mano, sem querer minguar a parada. Vou te alertar uma coisa e espero que veja com bons olhos.

Veja:

Deste modo como propõe, ao subir de limites vai reduzindo o número de buy-ins. O ponto central aqui é que quanto mais alto o limite maior a variância seja para o bem quanto para o mal.

Eu penso que devias revisar isso. Depois que chegares aos limites de 15$ há muito mais regs/PROs e estes usam uma gestão de BR muito mais conservadora.

GL no projeto!

Concordo, se revires a gestão de banca para um modelo mais conservador onde a subida de limites seja acompanhada de um número superior de buy-ins (mínimo 100 bi por limite), eu fico com as cotas restantes.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Talvez seja uma boa ideia.
Retardas tipo para os 900 a entrada nos de 9, e nos 1500 entras nos de 15$, eliminando os de 22$.

Responder
Citar (Quote)

Caro aafrancis:

Concordo que deves rever a progressão dos BIs (para ser sincero nem tinha lido com atenção). _cool:

Acho que deves manter os 100 BI iniciais e ir aumentando de acordo com a progressão do AVBI.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Original de thegreatmazinga

Original de trombini

Veja:

GL no projeto!

Concordo, se revires a gestão de banca para um modelo mais conservador onde a subida de limites seja acompanhada de um número superior de buy-ins (mínimo 100 bi por limite), eu fico com as cotas restantes.

Caros investidores ,

já percebi que este quadro vos está a fazer alguma confusao e ..eu cá estou para esclarecer.

1ª que tudo eu já cá ando na Escola À uns bons aninhos pelo que sei perfeitamente qual é a gestao de banca recomendada :)

Reparem que se eu nesse quadro que referem incluí esse campo "Nº BI's" é porque tenho noçao do que isso é .

Mas talvez o quadro nao seja mt ilustrativo do que de facto vai acontecer pelo que vou explicar mais detalhadamente.

Vou dar um exemplo para perceberem melhor , quando eu tiver por exemplo 820 $ em banca ....nao quer dizer que eu jogue "apenas" sng/mtt's a partir de 9$ ...quer dizer que posso e vou começar a incluir sng/mtt's de 9$ no grind .....mas nunca massivamente nem serao nem de perto o focus desse nível.

Reparem que eu só ganho $ se tiver de facto lucro e como nao sou louco acham que ia jogar exclusivamente os Sng/Mtt's que a banca/nível em que estou permite ???

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Claro que nao :) Simplesmente posso e devo ir acrescentando sng's/mtt's do nível em que estou progressivamente e nunca em exclusivo nem nada que se pareça :)

Nao esquecer tb que os investidores podem abandonar o staking sempre que me façam chegar essa intençao (desde que seja de 100 em 100 jogos tal como referi no post inicial).

Acima de tudo é um STAKING de uma pessoa responsável e de bom senso.

Dito isto ...quem tiver mais dúvidas diga ..e quem pretenda "abandonar" o staking e que já me tenha enviado as cotas tb nao à problema nenhum...dugam e eu retorno.

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Pego mais 6 cotas para mim de forma a ficar com 33% das acçoes ...

No futuro poderei tal como qualquer investidor vender as acçoes :)
:coolface: :coolface: :coolface:

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Pronto: remato as que faltam para ires para o pano. Vamoooo$

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Tudo vendido !

Aguardo "apenas" os pagamentos de 3 investidores para dar início ao grind.

Responder
Citar (Quote)

Transferidos $20 na Stars - VMBernardo

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Original de VBernardo
Transferidos $20 na Stars - VMBernardo

Certo !

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Ainda faltam 2 pagamentos mas como acredito nas pessoas ..comecei hoje o grind da cavalada :)

quem quiser procure por crazyfrancis na stars ....a pesquisa está liberada :)

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Boas cartas e vai dando notícias de vez em quando :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Pena ;(

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

enviado

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Transferidos $10 na Poker Stars das (5 cotas)

Confirma ai depois :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Tudo pago !

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Próxima semana por razoes de work vou estar mt pouco activo aqui na cavalada (vou fazer a minha ultima prevençao no work ..e como me podem ligar quando estou em casa ..prefiro nao arriscar e nao estar a jogar para depois ter de interromper ..percebem ?

Depois de sexta a oito dou um boost na cavalada ..mas como vos disse o meu foco é a parte do CASH (nao estou aqui para enganar ninguem)

:] :] :]

Vamos só ver se cravo este ??

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Cravadinha :)

Abraços

Seja como for estamos ligeiramente down .

Vou colocar sempre no 2ª post a actualizao do grind :)

Próxima semana isto vai estar mt parado devido às razoes que vos explanei no post em cima.

Responder
Citar (Quote)