Saltar para o fórum
Cavalada progressiv...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada progressiva sem tempo limite com pagamentos progressivos !END - vou devolver as cotas !

74 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
6,293 Visualizações
elfu
Membro desde: 03.05.2009

Quando der para voltar a comprar cotas diz.. Já agora da para pagar com T€?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de elfu

boa pergunta ....eu por mim aceitava ..nao sei se dá para transferir Tmoney entre jogadores.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Actualizaçao do staking no 2ª post.

30 sng/mtt's estamos break-even.

A ver se agora nos mantemos e progredimos na parte acima do break-even .

Esta semana como vos disse nao poderei jogar quase nada ...mas para a seman que vêm quero dar aqui um bom boost .

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Pois é malta ....a ideia acho que era inovadora e comprometia a 100% o "cavalo" em relaçao a stakings do tipo deste que vos esquematizei mas ...e À sempre um mas ....vou ter de o cancelar .

E isto por algumas razoes ..das quais destaco

--> Tendo em conta o número de jogos O investidor teria de ter as cotas retidas imenso tempo ..e isso nao me parece mt justo.

--> eu de vez em quando gosto de jogar ums MTT's um pouco mais caros ..e com o staking isso nao seria possível nem justo para com vocês.

--> a minha cabeça nao estava a 100% nem para o staking nem para o CASH .....e isso nao é +EV$.

Tendo em conta o que disse anteriormente vou devolver de imediato o valor inicial das cotas a toda a gente.

Mt obrigado pela oportunidade que me deram.

Responder
Citar (Quote)

Caro aafrancis:

Lamento a tua decisão, mas aceito como é óbvio!

Boa sorte nas mesas,

Abraço,

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Recebido, boa sorte nas mesas aafrancis :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Tranquilo :)

Cotas recebidas. Até uma próxima :fdrink

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011

recebido!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de aafrancis

--> Tendo em conta o número de jogos O investidor teria de ter as cotas retidas imenso tempo ..e isso nao me parece mt justo.

--> eu de vez em quando gosto de jogar ums MTT's um pouco mais caros ..e com o staking isso nao seria possível nem justo para com vocês.

--> a minha cabeça nao estava a 100% nem para o staking nem para o CASH .....e isso nao é +EV$.

Tendo em conta o que disse anteriormente vou devolver de imediato o valor inicial das cotas a toda a gente.

Então ??? ?(

Mas só viste isso depois de teres começado a cavalada ???

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Recebido.

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

Original de aafrancis
Pois é malta ....a ideia acho que era inovadora e comprometia a 100% o "cavalo" em relaçao a stakings do tipo deste que vos esquematizei mas ...e À sempre um mas ....vou ter de o cancelar .

E isto por algumas razoes ..das quais destaco

recebido=(
em relação ao primeiro ponto sempre que entramos num tipo de staking deste sabemos que isso pode acontecer e eu gosto destes duradouros, ja tive em stakings de 3 meses ou mais e acho muito bom.

de jogares mtt mais caros tens de ser do teu bolso e tudo bem controlado e podes por isso no staking, tipo se eu jogar um MTT de 22$ irei entrar com o BI médio do staking tipo 5$ tirando das cotas de todos os investidores se eu fizer algum itm será o prize conseguido a dividir por 4.4 que é o rácio que vocês investiram e por mim estava tudo legal, era só ter controlo na gestão e nas contas para não se perder.

Responder
Citar (Quote)
elfu
Membro desde: 03.05.2009

Original de aafrancis

Original de elfu

boa pergunta ....eu por mim aceitava ..nao sei se dá para transferir Tmoney entre jogadores.

Estava-me a referir a T$ da stars.

Responder
Citar (Quote)