Atualização das 4 primeiras na planilha feita.
atualização de + la na planilha galera.
estamos chegando + ta faltando regular na final só fica top 7 livra o investimento mais o lucro não chega no esperado vou jogar um pouco + agressivo agora na reta final.
Amigos investidores entrem no meu perfil da comunidade e peguem meus contatos e mim add de preferencia no MSN ok. (14:00 estou on-line). GL a todos.
Original de XOPMASTERBR
Boa sorte na cavalada...![]()
Vou observar suas mesas, abração
opa, é primo?
investidores on-line add-me no msn ok, é só click em meu nome ao lado q vai ser redirecionado para o meu perfil na comunidade q lá vai ter o recado com meus contatos.
Original de wendelcs
investidores on-line add-me no msn ok, é só click em meu nome ao lado q vai ser redirecionado para o meu perfil na comunidade q lá vai ter o recado com meus contatos.
Só por curiosidade.. pq queres manter contato com os stakers, alguma novidade ou dúvida ?? Podes postar aqui... que responderemos com prazer.
abrX
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse mês vamos pega a quela brisa nos intervalos:

E em quanto não chegamos no Litoral o Sitio ta liberado.

Já estou até com saudades de acorda as 06:30 e ir pra minha sala. (kkkkkkkkkkkkk)
Cara, eu não sei qual é o drama.
A menos que a planilha esteja desatualizada, vc jogou 24 jogos e falta 12$ pra ficar positivo. Tá num ritmo bom, se continuar assim fecha a primeira etapa positivo e sobra o lucro pra próxima etapa.
Porém, tem algo me preocupando... Teu TopShark tá mostrando um monte de sits feitos além dos 24 da planilha, inclusive torneios de buyins diferentes e de 180 players. Eu não sei o que acontece, mas tem bem mais torneios jogados, inclusive dos de 1,50$ 45players que fazem parte da cavalada. Qual é a situação atual, afinal de contas?
Acredito que você tenha começado a cavalada pelo torneio de 07/07/11 4:22:00 PM, conforme o link do sharkscope http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=wendelGTX&pnid=1&tt=sng
e 40 torneios depois, temos o de 07/09/11 3:06:00 AM
dentro dessa amostra dos 40 jogos, temos um total de 59,64$. O que deixa a cavalada praticamente break eve e teoricamente concluída, sem lucro para os cotistas e sem condições de continuar para a próxima etapa.
Portanto, só quero entender o que você está fazendo, pois me parece que você está fugindo um pouco do acordo inicial.
Oi RCMasterBR,
A planilha não esta desatualizada não, joguei vairas outras SNG's de 1,50 e de outros valores tbm, e algumas MTT no Domingo, pra ver se forrava um pouco minha conta, e fiz uma pausa na cavalada porque o jogo não estava no ritmo que eu quero pra essa cavalada, quando eu faço uma seção da cavalada eu anuncio antes aqui no fórum, para que vocês investidores poção acompanhar torcer e mandar essa vibração positiva que conta muito. A pausa na nossa cavalada também vai servir pra eu mim aprimorar um pouco mais nas SNG's de 45 players hoje e amanhã vou da uma analisada novamente no game e quinta feira faço a ultima seção dessa primeira fase com o objetivo de chegar pelo menos em 100,00 para repassa os 60,00 iniciais e continuar rumo a segunda fase do investimento de vcs.
Tinha proposto pra vocês de encerrar em 10 dias essa parte não vai ser possível e peço desculpa pelo transtorno, o motivo é devido a variância do jogo mais não vai passar dos 20 isso eu garanto ok. Acho que vale apena esperar GL a todos nas mesas.
Qualquer outro pergunta estamos aqui na comunidade e nos contatos deixado na comunidade.
Wendel Carvalho - wendelGTX
Wendel primeira cavalada e não ta cumprido com o cronograma, sei não viu seus resultados na planilha estão até razoáveis, agora ver se cumpri o q foi proposto. ( Se vc chegar nas de 7 na próxima to dentro).
Bom dia amigos,
Hoje as 16:00hs horário de Brasília daremos continuidade a nosso projeto:
Situação da Cavalada:
SNG jogadas: 23 - total: USD 34,50
Total de ITM: 7 - total de retorno: USD48,32 Lucro: USD 13,82
Total da Banca: USD 73,82
Faltando Jogar: 17 SNG´s
Peço desculpa pela demora, + a partir da próxima semana tudo vai andar bem + rápido esses dias dei entrada no meu pedido de férias, e na próxima segunda já estarei de féria com 30 dias pro game, pra breja e pra uma visitinha rápida ao litoral q ninguém é de ferro.
Mais voltando ao que interessa essa é minha primeira cavalada, e cometi o erro de não ter lido as regras do fórum de staking, q agora já fiz, então a partir de agora sempre q estivermos em uma cavalada inclusive essa as seções para serem incluídas na tabela terão q ser anunciadas antes com antecedência de no mínimo 2:00 horas ok, e quando finalizarmos a seção iremos postar tbm q a seção esta finalizada ok, sendo assim todo torneio que não esteja dentro daquele horário não terá ônus e nem bônus para os investidores.
Caso a cavalada esteja indo muito mal e eu tenha forrado alguma MTT em um horário fora da seção da cavalada poderei add esse torneio como torneio bônus sendo q a porcentagem da divisão será estabelecida por mim ok.
Wendel, bom dia.
O que mais me preocupou não foram torneios MTT ou de buyins diferentes, necessariamente. Lógico que alguém pode acabar se perdendo nesses torneios e torrar a banca dos investidores jogando fora de gestão e tal, e ninguém quer isso. Mas não era essa a minha preocupação no seu caso. O problema é que vc estava jogando torneios do mesmo buy-in, e isso fica muito complicado de acompanhar por outras fontes a não ser a sua planilha.
E é como eu disse antes, a planilha estava positiva, falta 12$ pra salvar o investimento e partir pra fase de lucros e pouco menos da metade da cavalada pela frente, então não entendi direito qual era o desespero dos resultados não estarem aparecendo.
Mas isso tudo são águas passadas, bola pra frente, ficha no pano e vamos continuar com o projeto
Moras perto do Litoral.... que dilíciaaa. pena q é inverno... mas isso não existe se for no N ou NE... lol..
Go Go e agora é a hora de "SOCO NA BOCA DA ÉGUA"..
GL..
do jeito da outra galera conforme os blids forem aumentando vou acrescentando mais mesas.
Amigos estamos chegando + ta faltando regular na fase final, e como já estamos com o investimento de vocês praticamente livre e faltando 11 SNG´s vou começar a variar um pouco o jogo na fase final.
QUANDO O BORDO TIVER DESSE JEITO E O CARA MANDA 2K FICHAS NÃO VÃO PENSAR Q O POTE VAI SER DIVIDIDO. EHEHEHE A GENTE VER CADA UMA NO PS.

Opa, já vi que estamos no lucro, tava vendo essa mesa do terceiro até quase a final table, mas tive que sair.
Agora corre atrás de mais um lucro e vamos pra próxima etapa
ta faltando a cravada!! não é posível q num saia uma, ta mais complicado q as de 180 players. + tbm não posso mim reclama pra qm não era regular nelas até q taindo bem.
vou começar a estudar essas SNG de 45 Players pra fica afiado nelas.