Original de makinazero
Eu estou a pensar ficar com 10 mas ainda estou a espera de uns stakings que fechem =(se fecharem até começares fico com elas ok?
abraço
makina
fico com 5 cotas desculpa não posso comprar as 10 ainda.
abraçao.
Original de makinazero
Eu estou a pensar ficar com 10 mas ainda estou a espera de uns stakings que fechem =(se fecharem até começares fico com elas ok?
abraço
makina
fico com 5 cotas desculpa não posso comprar as 10 ainda.
abraçao.
pra não passar em branco me reserva duas
tenho que comprar o HM2, se não fosse isso até pegava mais.
makinazero: reservado mano. Pede desculpas não, onde já se viu isso? hauahuahuahua. Vlw pela confiança.
KBss4: reservado bro
LeoJose: reservado Leo.
Tava aqui dando uma olhada nos meus emails, eu costumo guardar as FT's numa pasta separada da inbox e etc, tenho 41 FT's na Stars (sem contar na FTP), e dessas 41 FT's, em 19 eu cheguei Top 3.
Ultimamente não tenho muitos resultados, até pq, só pra terem uma idéia, nos últimos 10 meses fiz algo como 800 jogos, volume de 1 mês pra um grinder competente, mas isso aconteceu por vários motivos que quem investiu na minha última cavalada sabe.
Enfim, to com tempo, revisando meus jogos e afim de game, espero que consiga vender tudo por aqui.
Bora pessoal
Original de pokerQ4
Mas agora vais ter tempo pro grind n e?
![]()
Hahahahahha, terei sim Q4. Segunda e sexta não trabalho pela parte da noite, além de sábado e domingo.
Nos outros dias da semana ainda estou vendo, se possível é capaz de colocar alguns SNG's turbo pra não ficar sem jogar, obviamente que, pelo menos em 1 dia não jogarei por motivos de simplesmente tirar pra dar uma estudada, hehehehehehe
Vamos ter sim makina.
Bora lá que vamos fazer render esta máquina de grind! huahauahua
kcte hein Tec!!
Quase um mês aberto e tá complicado de fechar... galera tá com os dois pés atrás em tudo, hehehehe
Acontece, hahahahahaha
Dia de grind ontem e gostinho amargo. Caí 110 left no hotter 11 num flip de top 5. Bolhei FT do $7.50 turbo com A5 x Q8 dps de entrar CL na mesa semi e caí em 19° no $11 deep perdendo mais um flip com AK x QQ.
Tudo absolutamente normal, to achando que se meter um volume razoável a coisa vai desandar.
BUUUUUMMMM

Esse é o famoso SAI ZICA!
Além dele ainda tive algumas deep runs, incluindo uma semi FT que caí em 16th no $13.50 KO da tarde
Ainda restaram 3 telinhas aqui pra terminar o dia, mas o que o domingo tira, a segunda trás de volta com juros... huahauhauahu
Pra terminar a noite:

BORA GALERA! Vamo lá que tudo é possível, com volume e concentração a coisa anda.
Hhahahahahaha
Se a gente tivesse fechado antes.
Galera, se alguém pegar mais umas 28 cotas aí eu pego o resto, vamos ver se conseguimos fechar até o final de semana.
Gogogo
Original de tecnow
HhahahahahahaSe a gente tivesse fechado antes.
Galera, se alguém pegar mais umas 28 cotas aí eu pego o resto, vamos ver se conseguimos fechar até o final de semana.
Gogogo
fechou, vou pegar mais 30 cotas pra fecharmos logo isso... antes que venham cravadas maiores
parabéns e boa sorte tec!
amanhã faço a transf. por neteller
BUUUUMMMM!! Fechamos galera.
Fiquei com mais 18 pra mim então, vendi 10 pelo skype pro Creathive e o Mennck pegou mais 30.
Agora peço que, por favor, façam a transferência o mais rápido possível, se conseguirmos, sexta feira já começamos o grind.
Vamo lá, atrás de uma forrinha satisfatória que eu to é com saudade de meter um bom volume nesse jogo, hehehehe
GL pra todos nós.