Saltar para o fórum
estabulo do pasquet...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] estabulo do pasqueta

98 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
15.5 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de style2810
ow pasqueta !!

Vc so aceita cavalos que jogam SNGo ou faz negocio com quem joga cash tbm??
Vo ficar de ferias da faculdade em um 20 dias e vou ter 3 meses +/- em q eu poderia "cavalar"...so que sou bom apenas no cash!!!

A♣ A♠ A♥ A♦

por enquanto apenas sng , em breve irei abrir algumas stakes de mtt , cash nunca apostei mas é uma possibilidade , quem sabe mais pra frente.
:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de pasqueta

Original de pasqueta

Original de thiiholz
IMO,

Desculpa pasqueta, mas eu acredito que winner em micro limit não vai ter interesse em ser stackeado em micro limit :f_frown:

Posso estar errado, mas é o meu pensamento!

GL

tudo depende do ponto de vista , como é novo para muitas frequentadores aqui da estrategy o povo esta meio perdido , mas basicamente o cavalo tem a seguinte mentalidade, sou um bom jogador vou jogar para outra pessoa e subir de limite sem arriscar nenhum centavo e conheço tambem jogador com 200k 300k de lucro que jogam cavalado , entao esses grandes jogadores pedem stake para um buyn maior do que esta acostumado jogar , mas esse jogador ja tem um historico e é um cavalo provado por muitos investidores,aqui como ninguem tem historico ainda e o forum é novo temos que começar devagar , nao sei se consegui responder sua pergunta mas se tiver mais duvidas post ai

basicamente o cara pode ter um roi de 100%, mas dificilmente conseguira uma stake em um limite maior do que ja joga sem ser um cavalo testado anteriormente, eu prefiro um cavalo mediano ja testado , do que um bom jogador desconhecido , essa é a minha opiniao

Boa explicação até :f_thumbsup: hehehehe

GL

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

pasqueta, mais uma duvida.. quando a gente investe a grana, e o cara perde a banca? como eh q fica? kkk

abraço!

_Anonymous_

Original de Afulibador
pasqueta, mais uma duvida.. quando a gente investe a grana, e o cara perde a banca? como eh q fica? kkk

abraço!

quando é assim o investidor soh aposta nesse mesmo jogador se o jogador concordar em pagar o bolo devido do jogo anterior, caso o jogador nao aceitar fica mau visto entre os membros do forum e provavelmente nao conseguira mais stakes

Afulibador
PokerStrategist

entao eh um risco q a gente corre neh.. brother, me add no msn pra gente conversar: xxxxxxxxx

De acordo com as regras não é permitido deixar contatos no fórum de staking, todas as negociações devem ser pelo fórum ou pela comunidade.

Regras do Fórum de Staking.

edit by jandsonpower

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de pasqueta

Original de style2810
ow pasqueta !!

Vo ficar de ferias da faculdade em um 20 dias e vou ter 3 meses +/- em q eu poderia "cavalar"...so que sou bom apenas no cash!!!

A♣ A♠ A♥ A♦

por enquanto apenas sng , em breve irei abrir algumas stakes de mtt , cash nunca apostei mas é uma possibilidade , quem sabe mais pra frente.
:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Se abrires um de MTT não me importo de dar uns toques só pelo divertimento e, claro, para ganhar algum ;)

_Anonymous_

Original de Afulibador
entao eh um risco q a gente corre neh.. brother, me add no msn pra gente conversar: lxxxxxxxxxxx

tudo a respeito de stake é tratado aqui , nao leve a mau , posso te add para batermos papo a respeito de outras coisas , mas para stake somente aqui

se tiver mais duvidas coloque aqui que vc pode ajudar outros membros

Xande29
Membro desde: 22.06.2010
Elite Grinder

Gostaria de ter esta oportunidade, porem eu não uso nenhum tipo de programa para cauculos de estatisticas, jogo bastante "in live" e estou começando a jogar na net, tenho bons resultados em MTT's e SnG.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá Xande29,

Apresenta-te a nossa comunidade, quem sabe não fica mais fácil de conseguir ser stacked.

Olá! E tu, quem és?

Abraços.

marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

Parabens pela iniciativa, Pasqueta! _thumbsup:
Acho uma excelente oportunidade pra quem ta começando e quer construir uma banca em outro site sem necessidade de depósito.

Boa sorte com as cavaladas! Que tenham retorno positivo e incentive mais pessoas a cavalar por aqui.

_Anonymous_

Original de Xande29
Gostaria de ter esta oportunidade, porem eu não uso nenhum tipo de programa para cauculos de estatisticas, jogo bastante "in live" e estou começando a jogar na net, tenho bons resultados em MTT's e SnG.

xande sem stats fica dificil jogar snh de 9 pessoas ,mas mostre o seu grafico em sng de micro limite se for um jogar lucrativo vou analisar vc tb

_Anonymous_

quem quiser jogo basta apenas postar que entende todas as regras e aceita todas elas e o grafico

vou fazer um post como exemplo no proximo

_Anonymous_

post de exemplo de aplicação

eu aplico e aceito as regras

obrigado e boa sorte com seus cavalos

simples assim galera ,

Afulibador
PokerStrategist

pooo bixo, eu peço desculpas a galera do forum de staking.. n sabia q n podia deixar contato kkkkkk
flwww

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de pasqueta

Original de style2810
ow pasqueta !!

por enquanto apenas sng

pasqueta, reavalia isso.

Dependendo do que seja ser bom pra ele, um jogador de cash faz easy profit nestes KO de $1,40.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Acho que é apenas uma questão dos interessados se apresentarem.
Com certeza o pasqueta vai analisar todos os candidatos e tomar uma decisão.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

pasqueta, como fará pra controlar?

Testei este KO hoje, o dinheiro de knockout não parece no TopShark, SharkScope e nem no HM.

_Anonymous_

Original de tempolivre

Testei este KO hoje, o dinheiro de knockout não parece no TopShark, SharkScope e nem no HM.

no holdem nao sei como faz , mas o taygon usa um filtro que aparece os kos sim e eu tenho um programinha tambem que aparece os kos , mas nao posso contar qual é
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Original de pasqueta

Original de tempolivre

no holdem nao sei como faz , mas o taygon usa um filtro que aparece os kos sim e eu tenho um programinha tambem que aparece os kos , mas nao posso contar qual é
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

O segredo é a alma do negocio _biggrin:

Boa sorte na procura de uns cavalinhos _thumbsup:

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

o pasqueta quer montar mais ovelhas do que cavalos

mais eu gosto da sua logica pq algumas ovelhas podem virar touros um dia

aproveitando se alguem quiser um cavalo pros 16$ sng turbo eu me ofereço mais tem que oferecer coach junto ^^

boa sorte