Saltar para o fórum
estabulo do pasquet...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] estabulo do pasqueta

98 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
15.4 K Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

oi galera ,

Eu ofereço um jogo com 25 buy-ins para os 1,40 9man Knockout SNGs no poker stars .

O que eu quero de você é um bom volume durante um mês com pelo menos 250 jogos,e com no maximo de quatro mesas ao mesmo tempo para se concentrar nos oponentes e fazer um jogo solido.

Você pode aplicar se você tiver um ROI positivo com uma amostra boa em sng de baixo limite.

Você deve concordar com mais estes pontos:
-Banca-I mandarei 15 buyns na frente, se for necessario mando o resto quando solicitado.Antes de enviar o restante vou exigir que você me mande um e-mail com a hand history dos torneios que jogou para eu fazer uma auditoria das maos.
tempo de jogo -um mês ou o dobro do bankroll investido, eu me reservo o direito de terminar este jogo a qualquer momento e por qualquer motivo!
- Se você é novo aqui no site , eu preciso de alguma referencia
- Aceitar makeup(makeup é a banca que enviarei e quando a pessoa joga apenas o lucro é dividido a banca ou makeup volta para o investidor)
- corte/bolo 60/40 (o corte é a porcentagem do lucro que sera dividido entre o investidor e o cavalo, nesse caso 60% para mim e 40% para o cavalo) ao meu favor . Lembre-se de que é uma experiencia , com grande chance de investir em limites maiores ...(o skype deve estar ligado o tempo todo que estiver jogando )
-Nunca ficar oculto no poker stars
-tem que ter algum software de estatistica (holdem, tracker e etc)

este sng é muito facil e os jogadores estao focados em derrubar um ao outro, ao invés de jogar um bom jogo.

Através da aplicação, o utilizador concorda e aceita todos os termos acima referidos.
Os pretendentes devem concordar que todos os jogos knockout de 9 pessoas na stars pertence ao meu jogo nao podendo ele jogar nem para si proprio

Tenho um monte de regras, mas elas estão aqui para proteger eu e você!

Por favor, não aplique para este jogo , se você acha que pode ter um problema com minhas regras!

ps: o trilho é onde sera postado os resultados , eu achando algum cavalo que me interesse eu explico

este sera o primeiro de muitos, aposto em alguns gringos e resolvi dar uma oportunidade a brasileiros e portugueses, façam por merecer

qualquer duvida a respeito do jogo post aqui , nao mande mensagem privada que sera ignorada
se eu esqueci de alguma regra sera editado antes de começar o primeiro jogo

como é o primeiro post da comunidade , todos que tiverem duvidas e quiserem perguntar algo a respeito , sinta-se livre para postar aqui

97 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Boaaa Pedrao ... GL ae com os cavalos!!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de TMatrix
Boaaa Pedrao ... GL ae com os cavalos!!!

valeu mano , espero que de certo

frieling33
Membro desde: 04.11.2008

so neste formato de jogo que esta interessado ou pode ser criado outros??

_Anonymous_

Original de frieling33
so neste formato de jogo que esta interessado ou pode ser criado outros??

no momento apenas esse , mas em breve vou abrir tambem para 45,90,180 pessoas , primeiro vou testar o novo sistema com alguns jogos se for interessante e lucrativo , abrirei mais ofertas em mtt e todo tipo de sng

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Me avisa quando rolar uma pra WSOP...

_Anonymous_

Original de tempolivre
Me avisa quando rolar uma pra WSOP...

pra chegar la , tem que começar por aqui tempo , soh de ter o forum e abrindo a possibilidade de apostar em membros aqui da comu ja é um grande avanço , vamos ver como sera a repercussao desse forum , em todo lugar funciona porque aqui náo funcionara??????

espalha a noticia e procura bons cavalos pra mim tempo
absssssss amigo

Original de pasqueta
em todo lugar funciona porque aqui náo funcionara??????

qual o outro lugar q funciona?

_Anonymous_

Original de MonkeyDLuffy111

Original de pasqueta

nao posso dizer o nome, mas se procura no google vai achar centenas

ps google em ingles

Original de MonkeyDLuffy111

Original de pasqueta

[x] 'cabeção' detected

:tongue:

Trotsky1917
Membro desde: 15.01.2009

Ae Pasqueta,

Eu gostaria de ser cavalado. Tenho um bom jogo mas costumo sofrer com a gestão de banca e tilts. Acredito que nesse sistema tenho boas chances de superar esses leaks. Principalmene pela forma como o dinheiro entraria e pelo fato do avanço de limites não depender só de mim.

Se estiver afim podemos conversar melhor,
Abraço!

_Anonymous_

Original de Trotsky1917
Ae Pasqueta,

Eu gostaria de ser cavalado. Tenho um bom jogo mas costumo sofrer com a gestão de banca e tilts. Acredito que nesse sistema tenho boas chances de superar esses leaks. Principalmene pela forma como o dinheiro entraria e pelo fato do avanço de limites não depender só de mim.

Abraço!

por favor post suas stats em sng na poker stars que analisarei .obrigado pela aplicação

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

Original de Trotsky1917
Ae Pasqueta,

Abraço!

Os caras se quebra na própria mensagem!
Os membros tem que pensar que Staking não é caridade e sim negócios , business

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

Original de ERPSARS

Original de Trotsky1917
Ae Pasqueta,

Abraço!

Eu msm n conhecia, descobri q existe essa parada a poko tempo kkk
agora na boa? isso me parece um ótimo negocio, para quem investe.

eu tbm estou pensando em investir na boezada q tem interesse, mas n sei como funciona ainda. Vou acompanhar essa area do forum para entender melhor _biggrin:

pasquetão, soh uma coisa.. 60/40 eh comum nesse tipo de "negocio"?
eu digo isso pq fiquei com pena dos q ralam pra conseguir esse lucro.. no final das contas irao ficar com menos da metade de td aquilo q conquistaram com trabalho duro e individual auehaueha

_Anonymous_

Original de Afulibador

Original de ERPSARS

Original de Trotsky1917
Ae Pasqueta,

Abraço!

Eu msm n conhecia, descobri q existe essa parada a poko tempo kkk
agora na boa? isso me parece um ótimo negocio, para quem investe.

eu tbm estou pensando em investir na boezada q tem interesse, mas n sei como funciona ainda. Vou acompanhar essa area do forum para entender melhor _biggrin:

pasquetão, soh uma coisa.. 60/40 eh comum nesse tipo de "negocio"?
eu digo isso pq fiquei com pena dos q ralam pra conseguir esse lucro.. no final das contas irao ficar com menos da metade de td aquilo q conquistaram com trabalho duro e individual auehaueha

olha afulibador a porcentagem depende depende do tipo de jogo e do buyn que o investidor oferece, por exemplo se eu oferecer um jogo sem bolo ,costumo fazer 70/30, se oferecer uma stack em um limite maior para um cavalo que ja jogou algumas vezes para mim pode ser um corte 60/40 em favor do cavalo , entao é relativo

_Anonymous_

eu gostaria de mais aplicações e por favor quando aplicar , ja poste suas stats em sng de micro limits e diga se cumpre todos os requisitos que pedi

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

IMO,

Desculpa pasqueta, mas eu acredito que winner em micro limit não vai ter interesse em ser stackeado em micro limit :f_frown:

Posso estar errado, mas é o meu pensamento!

GL

_Anonymous_

Original de thiiholz
IMO,

Desculpa pasqueta, mas eu acredito que winner em micro limit não vai ter interesse em ser stackeado em micro limit :f_frown:

GL

tudo depende do ponto de vista , como é novo para muitas frequentadores aqui da estrategy o povo esta meio perdido , mas basicamente o cavalo tem a seguinte mentalidade, sou um bom jogador vou jogar para outra pessoa e subir de limite sem arriscar nenhum centavo e conheço tambem jogador com 200k 300k de lucro que jogam cavalado , entao esses grandes jogadores pedem stake para um buyn maior do que esta acostumado jogar , mas esse jogador ja tem um historico e é um cavalo provado por muitos investidores,aqui como ninguem tem historico ainda e o forum é novo temos que começar devagar , nao sei se consegui responder sua pergunta mas se tiver mais duvidas post ai

_Anonymous_

Original de pasqueta

Original de thiiholz
IMO,

GL

tudo depende do ponto de vista , como é novo para muitas frequentadores aqui da estrategy o povo esta meio perdido , mas basicamente o cavalo tem a seguinte mentalidade, sou um bom jogador vou jogar para outra pessoa e subir de limite sem arriscar nenhum centavo e conheço tambem jogador com 200k 300k de lucro que jogam cavalado , entao esses grandes jogadores pedem stake para um buyn maior do que esta acostumado jogar , mas esse jogador ja tem um historico e é um cavalo provado por muitos investidores,aqui como ninguem tem historico ainda e o forum é novo temos que começar devagar , nao sei se consegui responder sua pergunta mas se tiver mais duvidas post ai

basicamente o cara pode ter um roi de 100%, mas dificilmente conseguira uma stake em um limite maior do que ja joga sem ser um cavalo testado anteriormente, eu prefiro um cavalo mediano ja testado , do que um bom jogador desconhecido , essa é a minha opiniao

ow pasqueta !!

Vc so aceita cavalos que jogam SNGo ou faz negocio com quem joga cash tbm??
Vo ficar de ferias da faculdade em um 20 dias e vou ter 3 meses +/- em q eu poderia "cavalar"...so que sou bom apenas no cash!!!

A♣ A♠ A♥ A♦