Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
oi galera ,
Eu ofereço um jogo com 25 buy-ins para os 1,40 9man Knockout SNGs no poker stars .
O que eu quero de você é um bom volume durante um mês com pelo menos 250 jogos,e com no maximo de quatro mesas ao mesmo tempo para se concentrar nos oponentes e fazer um jogo solido.
Você pode aplicar se você tiver um ROI positivo com uma amostra boa em sng de baixo limite.
Você deve concordar com mais estes pontos:
-Banca-I mandarei 15 buyns na frente, se for necessario mando o resto quando solicitado.Antes de enviar o restante vou exigir que você me mande um e-mail com a hand history dos torneios que jogou para eu fazer uma auditoria das maos.
tempo de jogo -um mês ou o dobro do bankroll investido, eu me reservo o direito de terminar este jogo a qualquer momento e por qualquer motivo!
- Se você é novo aqui no site , eu preciso de alguma referencia
- Aceitar makeup(makeup é a banca que enviarei e quando a pessoa joga apenas o lucro é dividido a banca ou makeup volta para o investidor)
- corte/bolo 60/40 (o corte é a porcentagem do lucro que sera dividido entre o investidor e o cavalo, nesse caso 60% para mim e 40% para o cavalo) ao meu favor . Lembre-se de que é uma experiencia , com grande chance de investir em limites maiores ...(o skype deve estar ligado o tempo todo que estiver jogando )
-Nunca ficar oculto no poker stars
-tem que ter algum software de estatistica (holdem, tracker e etc)
este sng é muito facil e os jogadores estao focados em derrubar um ao outro, ao invés de jogar um bom jogo.
Através da aplicação, o utilizador concorda e aceita todos os termos acima referidos.
Os pretendentes devem concordar que todos os jogos knockout de 9 pessoas na stars pertence ao meu jogo nao podendo ele jogar nem para si proprio
Tenho um monte de regras, mas elas estão aqui para proteger eu e você!
Por favor, não aplique para este jogo , se você acha que pode ter um problema com minhas regras!
ps: o trilho é onde sera postado os resultados , eu achando algum cavalo que me interesse eu explico
este sera o primeiro de muitos, aposto em alguns gringos e resolvi dar uma oportunidade a brasileiros e portugueses, façam por merecer
qualquer duvida a respeito do jogo post aqui , nao mande mensagem privada que sera ignorada
se eu esqueci de alguma regra sera editado antes de começar o primeiro jogo
como é o primeiro post da comunidade , todos que tiverem duvidas e quiserem perguntar algo a respeito , sinta-se livre para postar aqui