Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
OLA QUERIA SER STAKEADO A JOGAR LIMITE 0,25/0,50 OU 0,50/1,00
ME COMPROMETO A JOGAR 20K HANDS POR MES
COM UMA WINRATE DE 2,00 OU 3,00/100
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
OLA QUERIA SER STAKEADO A JOGAR LIMITE 0,25/0,50 OU 0,50/1,00
ME COMPROMETO A JOGAR 20K HANDS POR MES
COM UMA WINRATE DE 2,00 OU 3,00/100
Como é que alguém se pode comprometer a jogar 20k com que winrate seja? Em 20k mãos a variância é tão grande em NL que nem imagino em FL.
as 20k hands eu jogarei
o winrate de 2,00 3,00 e a expectativa com que jogo
se pareceu que garantiria o winrate peço desculpas
foi so um mal entendido
Ola romis50,
Como sugestão, acho que poderia ser mais específico numas questões como: como irá repartir o lucro, qual o preço de uma cota para os dois limites ou para um deles e o número de cotas, quantas mãos ou qual o período que pretende jogar. Não precisaria especificar todas, podem ser discutidas ao longo do próprio tópico, mas seria melhor adiantar algumas delas.
mermão , só uma dica , se tu realmente quer ser stackeado.
Tu no mínimo tem postar uns dados do Holdem manager ai , como winrate no limite que tu vai jogar e um gráfico.
Tu tem coragem de mandar o link de um gráfico do PTR sem pé nem cabeça com 10k de hands?
E 20k de hands por mês não é nada , se compromete a jogar pelo menos uns 1k de hands por dia né...
Você já jogou estes limites alguma vez? Outro nick em outra sala?
Você nunca teve esta winrate nestes limites, pelo menos na Stars, como pode se comprometer a fazer algo que nunca conseguiu?
1º ja joguei ate 5/10 limite no pp
2º nao tenho dados do holdem manager, ganhei o elephant a pouco tempo e tenho uns dados la que post aqui daqui a pouco
3º seria jogar 1k hand sem fins de semana, sabado e domingo eu nao sou refem de jogo, mais se der vontade jogo sim
4°o grafico do ptr e recente, pesquise do meu nick no pp mais nao consta dados recentes
5º seria 50/50 a divisão dos ganhos, e pagarei diariamente, nao sou muito adepto de seções longas, entrei botei frente nao sou muito de deixar a variancia chegar e tomar, saiu dou um tempo e volto depois, sempre sofri mais com variançia em seções longas, ai começei a fazer assim e da certo so que tenho vendido muitos dolares pra despesa de casa mesmo e nao to subindo de limites
como tens o elephant se és bronze e eu sou prata e nao tenho o elephante... é possivel?
Original de tiago7tomas
como tens o elephant se és bronze e eu sou prata e nao tenho o elephante... é possivel?
Yep.
O elephant é liberado por strategy points vitalicios.
Não tem nada a ver com o status atual
Original de tiago7tomas
Olá tiago7tomas,
Como já respondeu o thiiholz, o Pokerstrategy Elephant é liberado quando completas 1000 StrategyPoints vitalícios. O sistema de estatuto é contado através da sua melhor série de 28 dos últimos 48 dias. São contagens diferentes! ♠_wink:
romis, desculpa te desanimar, mas esta cavalada não vai sair.
Continua grindando a sua banca, estuda, discute mãos na área de estratégia, de repente, quando se der conta, já estará jogando estes limites com seu próprio dinheiro.
Boa sorte na escalada.
alguem pode ajudar como colocar um grafico aqui do elephant???
e pequenininho de 2k hands mais da pra ver se e viavel ou nao
quanto a ser stakeado, qual o proposito de querer ser stakeado???e qual requisito para tal??
nao entendi um post do jovem ai acima dizendo ridiculo... sabe um mercado que vc chega e compra, ou nao compra, vai as compras quem quer nao e preciso virar topico de resenha sem ser produtiva...
Original de romis50
alguem pode ajudar como colocar um grafico aqui do elephant???
quanto a ser stakeado, qual o proposito de querer ser stakeado???e qual requisito para tal??
nao entendi um post do jovem ai acima dizendo ridiculo... sabe um mercado que vc chega e compra, ou nao compra, vai as compras quem quer nao e preciso virar topico de resenha sem ser produtiva...
Fui eu que disse que era ridículo. Disse que era ridículo porque tu ainda não mostraste ser um jogador lucrativo. Não é por teres 2k mãos no elephant em que ficaste positivo que vais mostrar isso.
Se queres arranjar alguém que se interesse em te stakear então vais ter que mostrar um gráfico com um sample size decente. No MÍNIMO, e é um mínimo muito muito baixo, 50k mãos. Mas 100k ou 200k era bem melhor.
Agora 20k como no ptr, ou 2k, ainda pior.
jovem se o que foi proposto nao te agrada e so sair do topico,
quantos aqui tem 100k hand 200k hand
poucos
tu nao precisa de nd disso
parece que quer aparecer
Tens razão. Peço desculpa ter-me intrometido. Tenho as minhas dúvidas quanto a estes negócios de staking, e achei que tu também terias, por isso postei o que achei sobre o tamanho da amostragem que querias. Em toda a honestidade, duvido que arranjes negócio, mas boa sorte.
Não voltarei a incomodar.
Original de romis50
Velho, 2K hands não diz nada, isso é normalmente 1 sessão de 3 horas de um jogador cavalado.
Pra você ter uma idéia, já tive 63 bb/100 em 10K hands, mas também já estive negativo neste mesmo número de mãos.
O João realmente pegou meio pesado ao dizer que é ridículo, poderia ter dito com outras palavras, mas não está errado. Se acostume, é assim que funciona quando alguém abre uma cavalada, uuns vem apoiar, outros vem discordar ou dar feedback negativo.
Já te disse antes, desencana que esta cavalada não vai sair, desculpe a sinceridade, mas assim é a vida. Seu perfil não se encaixa no de um jogador que deseja ser cavalado.