Então por que ele criou esse tópico se não vai postar nada do staking ?
Completamente desnecessário esse tópico então
Original de Nerazzurr11
Spoiler
Original de Xapovsk
Original de marcosnav1
eu acho que estão confundindo Liberdade de expressão com falta de educação e espirito de comunidade, para que fazemos parte dessa comunidade? sem sombra de dúvida a moderação tem responsabilidade com relação esse mal estar do momento entre vários integrantes da Strategy, devido o fato de certos membros fazerem colocações nada construtivas e que não levam a lugar nenhum, alias leva sim a discursoes até ofensivas, passarem ipunes sem ao menos a moderação chamar atenção dos envolvidos.Falou pouco e disse tudo ♠_thumbsup:
LOBO_AA todo mundo conhece há bastante tempo e sabe quem é.
Se tem admiradores (e muitos) não é só pelo seu jogo e sim pela pessoa que ele é.Agora estes outros 2 que estão aqui a poluir o tópico não são nada!!
Um é invejoso, desmotivador e agorento. Ao invés de cuidar do seu jogo e continuar sendo vitorioso como diz que é (eu não duvido), fica por aqui enchendo o saco para usar uma expressão educada.O outro é um pateta, um coitado, um infeliz, um loser na vida que não deve ter nem mulher pra passar o tempo. Não aprendeu nem a escrever português e fica por aqui dando palpite na cola do mestre dele, e escreve com tantos erros de português que chega a dar nojo de ler.
Como disseram aí em cima, pq vcs não passam o tempo jogando HU ao invés de ficar por aqui agorando?
Ah! esqueci do detalhe que o loser da dupla tem banca só para jogar freeroll.... Ô ruben, financia teu pupilo aí e vamos ver até onde ele chega.
Quem ta poluindo o tópico aqui é você
Eu chego a ter dó de você, devem ser um coitado muito frustrado com a vida
Se acha que eu vo vir aqui e me preocupa com o portugues se esta certo ou não ??
Tenho nojo de pessoas como você
Você apenas não tem carácter para ser alguém como eu e vem falar mal dai
aaa, no coments
Lobão e os seus pupilos...

Queria apenas deixar a minha opinião já que começou tudo a atacar-me, que comece o divertimento então
Entrar nesse tópico, num momento ruim como esse e tripudiar mostra um comportamento covarde na minha opinião.
E já que falaram de caráter alguns posts atrás......acho que seria uma atitude muito mais corajosa e de caráter desses que não gostam dele abrirem um tópico dizendo que ele não é bom e expondo que o que acham, em vez de ficarem aí se aproveitando do momento.
PS. Eu não sou reg. de sng e nunca falei com o Lobo....não posso nem dizer se ele é bom, ja que nunca estudei sng......mas sem dúvida a minha opinião seria a mesma se fosse com qualquer outra pessoa.
Tem algo pra reclamar? então faça na hora e lugar certos, porque isso não passa de falta de respeito com todos os envolvidos no staking.
Queria apenas deixar a minha opinião já que começou tudo a atacar-me, que comece o divertimento então
Até a podias dar.O problema é que nao a sabes dar de uma maneira normal, és mal educado e inconveniente.
Reparte uma parte do tempo que dedicas ao poker e arranja um coaching de boas maneiras. Tens mto que aprender nesse ramo.
KKKKK, esse cara com duas contas ai que ta tentando tumultuar todos os posts so pode ser uma piada... ate figurinhas ele colococa...
Parece aqueles palhaços sem graça de algumas festas infantis que ninguém acha graça e ninguem gosta...
Original de rubenpereira17
Live coach ??
Bem pessoal.
Criei um novo tópico para facilitar a comunicação com os investidores. Infelizmente, mais uma vez não foi possível.
Visto que percebi isso bem rápido, preferi criar um canal direto.
Como o tópico perdeu o seu sentido, esta é precisamente a última vez que aqui entrarei.
À comunidade: sinceramente não me sinto na obrigação de mostrar os resultados desse staking (apenas aos investidores como é lógico), aliás gostaria de lembrar que staking é investimento, isso aqui não é um blog. Eu, por exemplo, não invisto em bolsa de valores, por isso, não perco meu tempo acompanhando os resultados. Sei que tem gente bem intencionada acompanhando, infelizmente, só posso me desculpar.
Aos amigos: Vocês tem meu contato no skype e msn e estarei sempre lá para trocar idéias.
Felicidades a todos.
Spoiler
Ao pessoal que está em minha defesa, gostaria de dizer uma coisa que penso ser muito importante:
O mundo virtual , trouxe muitos benefícios à sociedade, isso é fato. Porém em muitos pontos acredito que causa muitas distorções nas relações humanas. Por exemplo, nós podemos falar o que bem quisermos que as consequências são praticamente nulas. O que é um banimento em um fórum? Nada. É só fazer um novo nick e voltar a falar as mesmas coisas (já tivemos exemplos como esse aqui na Strategy). Escondidos atrás de um nickname e na segurança de nosso lar, somos verdadeiros Deuses.
Não gastem suas energias discutindo com ninguém. Reparem, não estou sendo mal agradecido, reconheço seus esforços, apenas não acho que isso vá levar a alguma coisa. Considero tempo perdido.
Fica a minha dica.
Original de rubenpereira17
As nossas Regras do Fórum
Regra 1: Sem insultos, nem abusos
Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros.
- Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “Qualquer um que acredita em Discos Voadores é estúpido” não é um insulto.
- Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa.
- Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.
Em caso de dúvida o moderador irá decidir sobre o que é ou não é um insulto. Isto é necessário já que um voto democrático não é sempre uma opção viável.
Olá a todos,
como as atualizações deste staking não vão ser feitas neste tópico, consideramos que não faz sentido continuar esta discussão. O tópico vai permanecer no fórum apenas para consulta. Tópico encerrado!