LOBORJ na verdade eu e muitos que estão acompanhando o inicio do primeiro post gostaríamos de acompanhar o andamento do Stacking, isso sim eu acho justo.
Original de rubenpereira17
acalmem.se... Eu só não percebo porque tanta coisa por parte do lobo de pm's e bloqueio de graficos.O que para muitos é mais uma grande atitude do mestre lobo, para mim é uma atitude de cobardia para com a comunidade da PS
Será porque ele criou o Stake unicamente para reunir boas vibrações para o jogo dele??? mas apareceu dois urubus gigantes a agorar tudo por aqui.....
mais um topico disvirtuado......
Não sei porque estão contra o rubenpereira17 mas ele tem razão.
Uma pessoa que diz querer viver disto e diz estar muito melhor no jogo nao pode esconder a sua evolução, só vai perder credibilidade, tanto ele como a strategy.
Eu nao estou nem contra nem a favor de ninguém, mas quando se deixa de actualizar um blog é porque as coisas nao vão bem.
Já deu para ver que o Lobo é fraco psicologicamente (ele próprio admitiu), mas "fugir" e "esconder-se" nao é solução para o problema.
Original de TOSGA
acalmem.se... Eu só não percebo porque tanta coisa por parte do lobo de pm's e bloqueio de graficos.O que para muitos é mais uma grande atitude do mestre lobo, para mim é uma atitude de cobardia para com a comunidade da PS
e tu que vives muito com a comunidade... , afeta-te muito.
Vá não chore mais.
Original de TheGameOver
Link para a reflexão da comunidade.Abraco!
wtf
não percebi a xarada, mas eu achava que o lobo queria pessoas acompanhando o tópico, não é isso ?
eu acho um pouco normal, não digo curiosidade mas sim informação, isso aqui já esta se tornando mais um off-tópic, simples e únicamente pela falta de informação, a minha curiosidade da-se em motivos de acompanhar o primeiro tópico e a seguir acompanhando este aqui, e como o tópico foi feito para ser acompanhado, aqui estou, assim como muitos que quando veem o link atualizado na página principal já entram achando que é um update de LOBORJ, mas quando abre,,,,nada.
finalmente apareceram aqui duas pessoas que não têm a mente formatada pelo mestre lobo... Pessoal as vezes pensar em vez de ir atrás do "povo" faz bem. Ter vontade e ideias proprias é uma das bases para o sucesso.
Digam la sinceramente acham bem o lobo esconder resultados so por simplesmente não bater o limite?
Eu nem sou reg em sng, mas tb não acho que se ele ficar down em 1000 jogos perderá credibilidade......nem a PS.
LOBO....eu nunca falei com vc, e como fiquei fora do forum uns dias só vi isso tudo agora, então não participei da cavalada, mas queria te dizer uma coisa:
Quando quiser "Positive Vibrations" tente se cercar de pessoas que tem isso no coração.....infelizmente isso é meio raro nos seres humanos.
Boa sorte!
Ele fica down em 1000 jogos ele não ira perde credibilidade nem a PS, agora esconder o que esta acontecendo sim, principalmente ele
Como ele mesmo falo, ele tem um psicológico fraco, engraçado que agora mesmo estou assistindo PCA 2011 - Main Event EP3, ele foca mais no Chris Moneymaker e ele fala que em novembro de 2009 ele comecou a fazer coach para a mente, acho que é isso que o Lobo precisa
Aqui vai o link do EP
Original de Nerazzurr11
Ele fica down em 1000 jogos ele não ira perde credibilidade nem a PS, agora esconder o que esta acontecendo sim, principalmente ele
Como ele mesmo falo, ele tem um psicológico fraco, engraçado que agora mesmo estou assistindo PCA 2011 - Main Event EP3, ele foca mais no Chris Moneymaker e ele fala que em novembro de 2009 ele comecou a fazer coach para a mente, acho que é isso que o Lobo precisa
Aqui vai o link do EP
Acho que se eu abrisse uma cavalada pra ter "Positive Vibrations" e acontecesse isso tudo que esta acontecendo aqui eu também esconderia o gráfico........mesmo se estivesse positivo.
Positive Vibrations virou "Olho Gordo".
Ruben é um cara tão pequeno... ele quer provar pra td mundo que o lobo não ta pronto pro limite, mostrar ao proprio lobo que ele não vai bater, pra min isso é inveja, e qm sente inveja é pessoa que não eh bem sucedida para sí próprio...
Ruben, se vc resolveu suas brigas com o lobo no tal encontro, se vc não tem nada mais contra ele, pq vc vem nos tópicos dele criticar ao invéz de apoiar?
Ruben só quer aparecer as custas do lobo, pois antes de ele aparecer nesses tópicos ele tava sumido e ninguem lembrava que ele existia.
finalmente apareceram aqui duas pessoas que não têm a mente formatada pelo mestre lobo... Pessoal as vezes pensar em vez de ir atrás do "povo" faz bem. Ter vontade e ideias proprias é uma das bases para o sucesso.Digam la sinceramente acham bem o lobo esconder resultados so por simplesmente não bater o limite?
Ruben,
Nao tenho nada contra vc e tenho muito a favor do Lobo. Pq aprendi alguns ¨truques¨ com ele nos treinos de S&G... e, principalmente, por ficar muito claro que é um cara muito gente boa!
Mas a questao é que vc fazer uma aposta contra ele é no minimo deselegante. É comum aqui no forum a galera se ajudar e se apoiar nos momentos dificeis... Apostar contra é simplesmente o inverso disso...
Tb acompanho o seu blog e, se nao me engano, ja tiveram uma ou duas pessoas a falar mal ou a ir contra qdo vc tentava buscar SNE, nao?
Pois entao, os seus posts aqui parecem ser da mesma qualidade... uma hora vc aposta contra, outra vc vem dizer que ele nao bate o limite, outra vc o chama de covarde...
Só pra esclarecer: No inicio da cavalada consegui localizar o lobo no pokerprolabs. Ele estava positivo tanto no mes como no ano e ja tinha jogos mais que suficientes para dizer que bateu o limite!
É isso. Abraço.
finalmente apareceram aqui duas pessoas que não têm a mente formatada pelo mestre lobo... Pessoal as vezes pensar em vez de ir atrás do "povo" faz bem. Ter vontade e ideias proprias é uma das bases para o sucesso.Digam la sinceramente acham bem o lobo esconder resultados so por simplesmente não bater o limite?
Tens a tua opinião é correctíssimo e é fascinante, todos nós já percebemos.
Mas, fogo é preciso fazer um desenho??? ele está a esconder os resultados de ti (em consequência de todos nós)... para ver se te calas... e dos outros que parecem abutres
não tem nada a ver, mas o cristiano ronaldo que é um gajo bem humilde como tu... foi para o estágio em óbidos de VW golf variant enquanto os outros foram de porshes, bentley, ferraris, etc...
Demonstrar um pouco de humildade o "povo" gosta e cai bem.
Nós até vivemos com o "povo".
Caros defensores do "Lobo mostra ae!"
1 - Quem disse que ele está negativo?
2 - Quem disse que foi o Lobo optou por esconder os resultados? Para informacao de voces, isso foi uma decisão tomada pela maioria dos participantes do stacking. Vale lembrar que nós somos os investidores, e caso algo saia do combinado tem que ser por nossa decisão e não exclusivamente dele.
3 - Sendo assim não adianta chorar fazer mimi, porque a galera do stacking tá tudo rindo da cara de vocës. Nós estamos no controle, e o máximo que voces podem fazer é ligar o todo poderoso CAPS LOCK e flamear.
Então fiquem a vontade, pois eu particuarmente tenho me divertido muito.
Abraco!
pô lobo, libera ai pro pessoal acompanhar seus results cara, por causa de duas pessoas tu vai deixar o resto da strategy que nao entrou no stacking de fora, criticas são sempre bem vindas, é a unica forma de sempre melhorar, se desde o inicio pessoal ficasse aqui so te bajulando, nao mudaria em nada sua bad ou god run, absorva as criticas e sinta mais vontade ainda de bater o limite!
e outra seus resultados so tão escondidos pra quem nao sabe procurar ♠_biggrin:
Recent Results
Game Place Stake Profit Date
NL Hold'em 3 / 18 $15 $35 21-May-12 16:57
NL Hold'em 4 / 18 $15 $10 21-May-12 16:54
NL Hold'em 7 / 18 $15 ($15) 21-May-12 16:51
NL Hold'em 2 / 18 $15 $60 21-May-12 16:49
NL Hold'em 2 / 18 $15 $60 21-May-12 16:47
NL Hold'em 11 / 18 $15 ($15) 21-May-12 16:46
NL Hold'em 6 / 18 $15 ($15) 21-May-12 16:45
NL Hold'em 6 / 18 $15 ($15) 21-May-12 16:43
NL Hold'em 7 / 18 $15 ($15) 21-May-12 16:41
NL Hold'em 15 / 18 $15 ($15) 21-May-12 16:35
to torcendo que tudo corra bem, so teu fã ! go go
Original de TheGameOver
Caros defensores do "Lobo mostra ae!"e o máximo que voces podem fazer é ligar o todo poderoso CAPS LOCK e flamear.
Então fiquem a vontade, pois eu particuarmente tenho me divertido muito.
Abraco!
AGORA EU RI DE VERDADE
só isso q eles sabem fazer mesmo... mi mi mi em CAPS LOCK looooooooool
nice post gameover
eu não preciso de provar a ninguem que o lobo e perdedor no limite... ele proprio ja a o provou ao perder metade da vossa banca e ao descer para os 15$
Visibilidade tambem não preciso se a quisesse fazia um blog fora da strategy... e postava resultados no pokerpt
eu não preciso de provar a ninguem que o lobo e perdedor no limite... ele proprio ja a o provou ao perder metade da vossa banca e ao descer para os 15$Visibilidade tambem não preciso se a quisesse fazia um blog fora da strategy... e postava resultados no pokerpt
Ou postava uma foto de calcinha aqui no forum, ia render também...
Esse Vilassa não fala nada com nada
Não tem argumento, só fala asneira, enquanto eu e o Ruben fala o que esta acontecendo, quer aparece pintura uma melancia no pescoço
Ele já perdeu metade da banca, se não for mais
eu acho que estão confundindo Liberdade de expressão com falta de educação e espirito de comunidade, para que fazemos parte dessa comunidade? sem sombra de dúvida a moderação tem responsabilidade com relação esse mal estar do momento entre vários integrantes da Strategy, devido o fato de certos membros fazerem colocações nada construtivas e que não levam a lugar nenhum, alias leva sim a discursoes até ofensivas, passarem ipunes sem ao menos a moderação chamar atenção dos envolvidos.