Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Boas!
No próximo mês de Janeiro estarei de viagem para as Bahamas para disputar o Main Event do PCA 2013.
Consegui acesso a esse torneio através de um satélite com um field de cerca de 16.000 jogadores e com um prize pool de 10 entradas.
O prémio que consegui inclui o BI para o ME, estadia e ajudas de custo para deslocações. Pena que eles julguem que todos viajam dos EUA...
O objectivo deste stacking é colocar à venda até 10% da acção, ou seja 1.000$. Como não faço ideia da possível aceitação que este projecto terá, coloquei esses 10% como fasquia máxima. No entanto, nada invalida que venda apenas 0,01%.
O formato em causa será mark-up 0%. Isto significa que cada investidor terá direito, em caso de prémio, ao seu valor percentual.
A título de exemplo:
BI – 10.000$
Cavalo 90% - 9.000$
Investidor 10% - 1.000$
Prémio – 100.000$
Cavalo – 90.000$
Investidor – 10.000$
O valor mínimo de cada cota é de 10$ e estarão 100 para venda. Estipulei este valor para facilitar a entrada de qualquer membro. Acima disso fica ao critério de cada um.
As transferência podem ser feitas para PokerStars (rgs78), mas tenho contas noutras salas e na Neteller. Por isso não creio que teremos dificuldades nesse campo.
Quem me conhece sabe que não sou jogador de MTTs. Não vou estar aqui a dourar a pílula porque essa é a realidade. Não tenho gráficos nem resultados live para postar.
O risco do investimento é bastante elevado e é uma situação de “one shot”.
Mesmo assim, coloco este valor à venda por várias razões. Cada uma delas tem o seu valor e, enumerando algumas, prendem-se com gestão de banca, envolvência da comunidade e, como já o Lobo uma vez disse, transmissão de “good vibes”.
Cotas reservadas:
71/100
Pedro76pt - 2 - PAGAS
FSBEST - 5 - PAGAS
SPimenta - 2 - PAGAS
hariseldon76 - 2 - PAGAS
Elson14 - 2 - PAGAS
TUFATIFA - 5 - PAGAS
zeaugusto77 - 1 - PAGA
LgWz - 5 - PAGAS
tfsantos - 5 - PAGAS
ruuuic - 5 - PAGAS