Saltar para o fórum
NL5 BSS | Staking I...

Notificações
Limpar tudo

NL5 BSS | Staking IndianaJones | INICIADO

258 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
18.5 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sempre a crescer :nh

Responder
Citar (Quote)

eu acho que tu estás a brincar só para tornar a parte de Stacking aqui do forum mais animada! Não costumo comentar muito esta parte, e nunca participei em cavaladas, mas o que estás a fazer faz-me rir!

E quanto à administração do forum, peço o seguinte:

Ou se bane este tipo do forum por Fraude, ou então, obriga-se a que o mesmo faça um plano de pagamentos, como as pessoas fazem aos bancos, para pagar as dividas que tem aos seus credores.

Fica a sugestão.

Nota: na minha prespectiva a administração do forum não tem de se meter em assuntos de dividas, mas podia incitar! um abraço para todos vós e muito obrigado pelo site e forum que têm!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de dfrod1
eu acho que tu estás a brincar só para tornar a parte de Stacking aqui do forum mais animada! Não costumo comentar muito esta parte, e nunca participei em cavaladas, mas o que estás a fazer faz-me rir!

Ou se bane este tipo do forum por Fraude, ou então, obriga-se a que o mesmo faça um plano de pagamentos, como as pessoas fazem aos bancos, para pagar as dividas que tem aos seus credores.

Fica a sugestão.

Nota: na minha prespectiva a administração do forum não tem de se meter em assuntos de dividas, mas podia incitar! um abraço para todos vós e muito obrigado pelo site e forum que têm!

NOTA: Eu se posto aqui resultados nao e com a intencao de nao pagar !!!

Responder
Citar (Quote)

amigo farto de ver os teus posts acho que estao os teus credores.. porque tao a ver os teus ganhos, mas nao tao a ver o investimento deles de volta!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

"Eu nao assumo que joguei fora de banca porque nao joguei, apenas precisei levantei o $$$$ numca joguei nl10 ou + palhaço hahahah"

LOL big lol moço.

Regra 1: Sem insultos, nem abusos

Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros.

Se qualquer uma das regras do fórum for violada, os moderadores podem editar ou apagar o post, e até mesmo fechar ou apagar o tópico em questão.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Regra 1: Sem insultos, nem abusos

Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros.

Se qualquer uma das regras do fórum for violada, os moderadores podem editar ou apagar o post, e até mesmo fechar ou apagar o tópico em questão.

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

Original de jukitas
"Eu nao assumo que joguei fora de banca porque nao joguei, apenas precisei levantei o $$$$ numca joguei nl10 ou + palhaço hahahah"

LOL big lol moço.

+1

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

Original de dfrod1

exactamente... não entendo como se deixa andar "isto" por aqui...

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Deve ser pelo estatuto que tem - prata, com o dinheiro dos outros - a PS também já tem no cofre dinheirinho dos outros. Para fecharem tópicos e tal e censurarem mensagens é na boa, mas para isto é sempre ok.

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

:nh

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

andei acompanhando silenciosamente o tópico, simplesmente hilário todo o negócio...
tou até com pena de alguns investidores, acho que vou abrir um pedido de staking para nl2 for the lulz para que vocês ganhem alguma coisa :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Nunca investi em stacking e se alguma vez o fizer farei o meu trabalho de casa sobre o "cavalo".

Agora investir para poder jogar NL5???

Para isso ele teria a NL2 para bater não?

Sinceramente achei o pedido incial uma piada e o que se passou uma tristeza completa e o pior é que ele continua por aqui a dizer que levantou o $ e a continuar a jogar... Pagar o que deves e depois jogar...

Mas isso sou eu que tenho uma costela de honesto.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de IndianaJones9025

Original de dfrod1

Fica a sugestão.

NOTA: Eu se posto aqui resultados nao e com a intencao de nao pagar !!!

Aparece no skype para falarmos!!

Responder
Citar (Quote)

o que? isso é para mim luis ribas?

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Original de bakuncho
Nunca investi em stacking e se alguma vez o fizer farei o meu trabalho de casa sobre o "cavalo".

Agora investir para poder jogar NL5???

Para isso ele teria a NL2 para bater não?

Sinceramente achei o pedido incial uma piada e o que se passou uma tristeza completa e o pior é que ele continua por aqui a dizer que levantou o $ e a continuar a jogar... Pagar o que deves e depois jogar...

Mas isso sou eu que tenho uma costela de honesto.

Olha ai que o gajo ja bateu a NL2 não digas isso que ele é um pro em micro limits e transforma 2$ em 2000$ numa semana se quiser jogando NL2 ate NL20, ele é que não quer para não humilhar os donks, nao entendes nada LOOOL. :facepalm: :facepalm:

PAGA MAZÉ O QUE DEVES E DESAPARECE DA STRATEGY!

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Começa a publicar essa merda com o AI EV$ também para saber-mos se realmente jogas assim tão bem ou é só BadBeats!

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de Tomaloc
:nh

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

andei acompanhando silenciosamente o tópico, simplesmente hilário todo o negócio...
tou até com pena de alguns investidores, acho que vou abrir um pedido de staking para nl2 for the lulz para que vocês ganhem alguma coisa :facepalm:

hahahahahah this QFT

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Vergonhoso tão cagando a andando mesmo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Calma pessoal !!! eu vou pagar tive ai umas situaçoes e infelizmente voçes e que pagaram , agora tou a fazer crescer a minha banca para vos pagar agora se algum investidor me insultar nao lhe vai ter direito a nada , sei que errei mas quero corrigir ! agora para os ciumentos posso dizer uma coisa , EU REINO NOS MICROS !!!! nao ando nisto a 2dias !!! e mais estes 2ultimos meses levantei 800 EUROS nao é dolares ! jogando MICRO LIMITES !Agora qualquer um de voçes mostrem me se fizeram igual!!! quero ver seus ciumentos !!!INVEJOSOS

Para os investidores:

Peço um pouco de paciencia que os pagamentos vao ser feitos !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de TMB814

Começa a publicar essa merda com o AI EV$ também para saber-mos se realmente jogas assim tão bem ou é só BadBeats!

O invejoso queria ver os teus jogos! um grafico so com altos e nao baixos quer dizer o que? a variançia nao me pegou e joguei so estando a frente , os jogadores no zoom sao muito fracos !

Responder
Citar (Quote)
CreuCarlini
Membro desde: 06.08.2008
Oldschool Grinder

Apos ler isso cheguei a uma conclusão: BIZARRO!!!!! Mais burro ainda os investidores em cair nessa... zuadoooo demais....

Responder
Citar (Quote)