Original de yesman10
Muito bonito.
Agora paga lá o que deves aos que investiram em ti
+1...
Outra coisa que queria referir,
INDIANA SEGUE UMA GESTÃO DE BANCA COERENTE!!!!
Buy-ins de 7$ vão te levar à falência!!
Mesmo os de 1.5$ devias ter PELO MENOS 75$ de banca, que acho que não é o caso!!
Original de lemenya
Original de yesman10
Muito bonito.
Agora paga lá o que deves aos que investiram em ti+1...
Outra coisa que queria referir,
INDIANA SEGUE UMA GESTÃO DE BANCA COERENTE!!!!
Buy-ins de 7$ vão te levar à falência!!
Mesmo os de 1.5$ devias ter PELO MENOS 75$ de banca, que acho que não é o caso!!
Não vale a pena. Já ficou bem demonstrado que ele tem um problema com o jogo. Agora resta esperar que pague a quem deve e que se trate
Indiana...
Acompanhei seus dois posts e sinceramente, percebi que você começou bem intencionado, mas esta obvio que você se empolgou demais e deu um passo muito maior que sua perna, por isso teve este tombo tão feio e esta passando por esta situação.
Cara, não tenho nada com isso, mas acho que você não é uma pessoa ruim, então paga logo seus investidores, pare de jogar torneios com buy-in de $7, faça uma gestão de banca correta, respeite a gestão de banca, é a unica forma de você conseguir sucesso no poker.
Se você esta bem em nl2, a ponto de dizer até que é fácil levantar $20, então continue em nl2, você não vai sair desta situação jogando torneios de $7.
Cara, como disse não tenho nada a ver com a sua vida, mas aproveite a chance e pague teus investidores e volte pra nl2 e seja vitorioso a longo prazo, com paciência e perseverança.
postei isso para verem que tenho algum $$$ na conta e vou lutar para recuperar os vossos $$$$ !nao vou jogar nao mais os de 7$ainda por cima hyper .
Só esse torneio de 1 dólar dava para pagares o que deves às pessoas
Ao menos não metas os gráficos a mostrar que andas a ganhar dinheiro (com o dinheiro dos outros), lol
Original de jukitas
Só esse torneio de 1 dólar dava para pagares o que deves às pessoasAo menos não metas os gráficos a mostrar que andas a ganhar dinheiro (com o dinheiro dos outros), lol
Foi antes de criar os dois tópicos.
Original de Tudazul
Original de jukitas
Só esse torneio de 1 dólar dava para pagares o que deves às pessoasAo menos não metas os gráficos a mostrar que andas a ganhar dinheiro (com o dinheiro dos outros), lol
Foi antes de criar os dois tópicos.
ves como o tudazul esta mais atento
Vi um post a pouco ja nao lembro de quem foi mas que tava num desafio no zoom , li alguns conselhos dele e decidi por em pratica , ate agora a correr bem !

oh meu deus tu mudas de jogo, de limite como quem muda de camisa... Isso não é nada bom!! Mas desisto de tentar avisar!!
PAGA O QUE DEVES!!
mais uma sessaozinha, acho muito facil , recheado de donk´s muito bom mesmo , tenho pena de nao ter vindo para aqui mais cedo !!!

Rio de peixes no zooom! agora sim actualizado mais uma sessaozimha curtinha para nao entusiasmar muito :fuckyeah
cerca de 50$ ja esta
mas nao posso dar nada agora ainda senao fico com pouca banca e nao da para jogar