Saltar para o fórum
[Pedido] Stacking $...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Pedido] Stacking $1,75 - 18 Players @ PokerStars

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,499 Visualizações

Olá meu nome é Cássio Teixeira Brito, tenho 20 anos, curso 3º sem Eng Civil no periodo noturno e jogo poker a 3 anos e meio e de forma seria tem mais ou menos 2 anos. Estou afim de achar alguem, que esteja afim de fazer uma parceira de forma seria e que gere lucros para ambos. A proposta do meu Stacking é de que o investidor fique com 60% do lucro e eu 40%, isso no formato make-up, o que ele investiu volta para ele e dividiremos o lucro nessa proporção que foi cita acima. Quero jogar os sit e go de $1,75 de 18 players pois acho que o field não é muito de regulares, da para grindar pesado e por ser um sit e go de 18 players a variancia é menor que o de 45man. Acho que para começo 75 BUY INs seria muito bom e dariamos para jogar de forma tranquila e concentrada, uma vez que irei jogar de 4 a 6 mesas por sessão. Me comprometo em fazer por mês de 500 a 750 jogos. E caso eu não cumpra os 500 jogos eu sofro uma multa de 10% do meu lucro que vá para o meu investidor. O investidor detem o direito de parar o Stacking a hora que achar melhor, caso nao esteja satisfeito com o Stacking. A duração do stacking será conversado entre o cavalo e o investidor, e ambos irão julgar qual melhor forma de duração.
Todo FPP durante o Stacking será de posse do investidor e ele poderá usar conforme queira. Acho que é tudo!

Abaixo algumas stats minha:

Uploaded with ImageShack.us

LINKD DIRETO DA IMAGEM: /

Gráfico de sit e go na minha conta C-T_BRITTO no FULLTIL POKER pelo site Poker ProLabs : http://www.pokerprolabs.com/topsharkpro/graph/TotalProfitByDate?id=40003016&pnid=2&tt=2

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Feedback thed0nkey

4 respostas
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

donkey,

x

Contatos removidos por Tudazul 29 Jul 2011.
Leia as Regras do Fórum de Staking

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

O que vc procura? Só o staking ($$) ou coaching também?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Alverine
O que vc procura? Só o staking ($$) ou coaching também?

Procuro ambos, pois já tenho um bom conhecimento sobre sng mtt, mais aprender nunca é de mais! Tenho interesse sim em coach tbm, é bom, pois assim possamos mesclar um pouco o jogo e corrigir alguns leks no meu proprio jogo!

Abraço, thedonkey ;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de thiiholz
donkey,
x

Contatos removidos por Tudazul 29 Jul 2011.
Leia as Regras do Fórum de Staking

Já esta adicionado parceiro, mais estou com algum dificuldade em lhe encontrar on line...

abraço, thed0nkey ;)