Saltar para o fórum
Stacking SnG SH 3.2...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stacking SnG SH 3.25$ PokerStars- Para encerrar pf.

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,614 Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Boas pessoal!

Então já faz algum tempo que jogo esses torneios mas vou ter que dar cash out da minha banca por razões pessoais e gostava de conseguir um stacking para continuar a jogar estes torneios que a meu ver são bastante lucrativos...

Jogo-os com as bases que tenho de cash game e um pouco de ICM.

Neste computador tenho os seguintes resultados:

Proponho uma banca de 30BI e uma divisao de 50% do lucro.

Número de torneios mensais, e duração do acordo será discutida posteriormente.

Qualquer outra informação que pretendam saber é só dizer.

Já agora, nick na PS: AfonsoMagalh

[Feedback] AfonsoMagalhães

Cumprimentos
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

8 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Tópico reaberto. Boa Sorte! _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Afonsão, acho você um mlk muito bacana, mas tem algo errado nesta estória toda.

Dá uma repensada aew....

AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

O que acha que está mal tempo?

Eu vou ter que dar cash out da minha banca toda porque estou estudando fora de casa, na facul, e há certas coisas que se eu quero manter tenho de ser eu a pagar e o poker é a unica maneira.

Então como abriu isso do stacking eu vi aqui essa oportunidade de continuar jogando o que vinha a jogar. E quem quiser pode ver que tenho vindo a jogar esses torneios lá no meu blog que eu chego a falar neles...

Abraço

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

To viajando nesse "algo errado", explica ae Marcello...

Me interessei pela proposta, principalmente pq joguei o mês passado esse $3,25 6max turbo e o nível é grotesco, easy money...

Em pouco tempo fiz o move pro $6,50, e o nível continua ruim.

Vou entra em contato pela comunidade.

Abraço

AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Olá Pedro!

Está interessado no deal? São muuuito fáceis, o field é bem soft, um jogador de cash de nivel normal lá já consegue ser bem sucedido...

Realmente tempo não percebi e gostava que explicasse porque acho de mau gosto vir aqui contaminar e dizer que algo está errado e depois nem explicar o porquê...

Abraços

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes

Realmente tempo não percebi e gostava que explicasse porque acho de mau gosto vir aqui contaminar e dizer que algo está errado e depois nem explicar o porquê...

OK.. :f_thumbsup:

Original de pedroruck
To viajando nesse "algo errado", explica ae Marcello...

Putz, eu e minha boca gigante... mas vamos lá, é uma chance do Afonso esclarecer.

Pelo HM do Afonso, ele tem um ROI bacana, mas uma amostra minúscula. Já pelo Top Shark, ou pelo SharkScope:

Neste ponto eu fiquei encucado, conheço superficialmente o Afonso, e ele sempre se mostrou uma pessoa interessada em se desenvolver. Daí lembrei do que ele escreveu:

Original de AfonsoMagalhaes

Então já faz algum tempo que jogo esses torneios mas vou ter que dar cash out da minha banca por razões pessoais e gostava de conseguir um stacking para continuar a jogar estes torneios que a meu ver são bastante lucrativos...

Neste ponto eu pensei, pow, o mlk deve ter forrado no cash, mas infelizmente foi isso que encontrei:

Por que tudo isso? Porque no momento em que lí o post, pensei em investir. Ele sempre se mostrou uma pessoa interessada, sempre o ví buscando informações, mas parecia tiltar com alguma facilidade. Nada muito anormal, inclusive acho que eu até tilte mais que ele.

Resumindo, fiquei muito "confuso" com isto tudo, mas sem vontade de postar, mas infelizmente fiz a besteira de colocar a velha em cima telhado. Como disse no início, eu e minha boca gigante... :f_ugly:

AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Eae tempolivre, não tem problema nenhuma em vir aqui falar, não tenho nada a esconder e proponho um Deal honesto mesmo!

Quanto a esses gráficos, o do cash já é relativamente antigo, peguei no cash há uns dias e me arrependi bastante, era até pra postar as mãos lá no Blog mas nem quis mais, fiquei puto da vida com os AA, KK, etc que perdi.

Em relação ao SharkScope, tem a certeza que está assim tão mau focando apenas nos torneios de 3.25$ ?

Acho estranho mesmo. Se for no geral dos torneios todos, é bem provavel, afinal de contas já perdi muito dinheiro em torneio que ia jogar quando tava tiltadinho da vida...

Eu nem costumo abrir o HM quando jogo SnG mas ontem é que reparei que tava lá aquela amostragem e cara eu ligo o mikogo ou TeamViwer para quem quiser ver que está lá.

Eu não estou aqui para enganar ninguém mesmo, eu vou dar cash out em breve, a questão é se deixo uns $ para quem sabe ir brincando ou se tiro tudo pois vou ter stacking e vou poder continuar lutando para evoluir no meu jogo e no Poker.

Não levei a mal nada que você postou aí não, quero deixar tudo bem claro para não ter desentendimentos com ninguém!

Abraços

AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Podem fechar isto.

Já não tenho interesse em ser Stackeado.

Obrigado.