Original de AfonsoMagalhaes
Realmente tempo não percebi e gostava que explicasse porque acho de mau gosto vir aqui contaminar e dizer que algo está errado e depois nem explicar o porquê...
OK..
Original de pedroruck
To viajando nesse "algo errado", explica ae Marcello...
Putz, eu e minha boca gigante... mas vamos lá, é uma chance do Afonso esclarecer.
Pelo HM do Afonso, ele tem um ROI bacana, mas uma amostra minúscula. Já pelo Top Shark, ou pelo SharkScope:

Neste ponto eu fiquei encucado, conheço superficialmente o Afonso, e ele sempre se mostrou uma pessoa interessada em se desenvolver. Daí lembrei do que ele escreveu:
Original de AfonsoMagalhaes
Então já faz algum tempo que jogo esses torneios mas vou ter que dar cash out da minha banca por razões pessoais e gostava de conseguir um stacking para continuar a jogar estes torneios que a meu ver são bastante lucrativos...
Neste ponto eu pensei, pow, o mlk deve ter forrado no cash, mas infelizmente foi isso que encontrei:

Por que tudo isso? Porque no momento em que lí o post, pensei em investir. Ele sempre se mostrou uma pessoa interessada, sempre o ví buscando informações, mas parecia tiltar com alguma facilidade. Nada muito anormal, inclusive acho que eu até tilte mais que ele.
Resumindo, fiquei muito "confuso" com isto tudo, mas sem vontade de postar, mas infelizmente fiz a besteira de colocar a velha em cima telhado. Como disse no início, eu e minha boca gigante...