Saltar para o fórum
stake para o desafi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] stake para o desafio do lobo

31 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
4,901 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Stake de $50 para o Desafio do Lobo

> ROI positivo com uma amostra boa em sng de baixo limite.
> Conta numa sala de poker afiliada à PokerStrategy
> Tempo de jogo – mínimo 100 jogos eu me reservo o direito de terminar este jogo a qualquer momento e por qualquer motivo!

- Se você é novo aqui no site, eu preciso de alguma referência
- Aceitar makeup(makeup é a banca que enviarei e quando a pessoa joga apenas o lucro é dividido a banca ou makeup volta para o investidor)
- Corte/bolo 60/40 (o corte é a percentagem do lucro que sera dividido entre o investidor e o cavalo, nesse caso 60% para mim e 40% para o cavalo) ao meu favor . Lembre-se de que é uma experiência , com grande chance de investir em limites maiores ...(o skype deve estar ligado o tempo todo que estiver jogando )
- Nunca ficar oculto no software que escolher
- Tem que ter algum software de estatistica (holdem, tracker e etc)

Através da aplicação, o utilizador concorda e aceita todos os termos acima referidos. Os pretendentes devem concordar que todos os jogos no software escolhido de sng pertence ao meu jogo não podendo ele jogar nem para si próprio.

Tenho um monte de regras, mas elas estão aqui para proteger eu e você!

Por favor, não aplique para este jogo , se você acha que pode ter um problema com minhas regras!

OBS: o trilho é onde será postado os resultados , eu achando algum cavalo que me interesse eu explico. qualquer duvida a respeito do jogo post aqui , não mande mensagem privada que será ignorada

se eu esqueci de alguma regra será editado antes de começar o primeiro jogo. quero um post com as stats de sng onde pretende jogar o desafio e as stats do site que esta acostumado a jogar grande volume. boa sorte a todos nós!

30 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Hipoteticamente falando, se eu estivesse interessado em jogar mas tivesse uma amostra de 0 sng, mas 150% de ROI em MTTs com buy-in até 200$ daria para ser aceite?

O que eu quero dizer é que se esses critérios são definitivos ou se podem existir outros factores que possam ter tidos em conta...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de gugajrf
Hipoteticamente falando, se eu estivesse interessado em jogar mas tivesse uma amostra de 0 sng, mas 150% de ROI em MTTs com buy-in até 200$ daria para ser aceite?

O que eu quero dizer é que se esses critérios são definitivos ou se podem existir outros factores que possam ter tidos em conta...

oi guga , procuro jogadores lucrativos e que ja tenha algum conhecimento , se quiser postar suas stats em mtt esteja a vontade , analisarei e quem sabe pode dar certo

gugajrf
PokerStrategist

Original de pasqueta

Original de gugajrf

oi guga , procuro jogadores lucrativos e que ja tenha algum conhecimento , se quiser postar suas stats em mtt esteja a vontade , analisarei e quem sabe pode dar certo

Eu por acaso acho engraçado o desafio do Lobo e até gostava de tentar...
Eu estive à procura mas não sei onde meti as imagens com o gráfico e o ROI do sharkscope...
Fazes-me um favor? Carrega na minha assinatura e vê no meu blog na pag. 6 quase no fim ok?
Apesar de não ter jogado muitos sng já joguei muitas final tables... ;)

Olá meu nome é Cássio Teixeira Brito, tenho 20 anos, curso 3º sem Eng Civil no periodo noturno e jogo poker a 3 anos e meio e de forma seria tem mais ou menos 1 ano e meio. Interessei muito nessa oportunidade que vocês está dando pois nessse exato momento tenho vontade de volta a grindar pesado, mais não estou com condições financeiras para comprar $$$ nesse momento. Ai tem o link de duas contas, a conta que "cAAssio"(ROI 26% Profit $1050 819 SNG JOGADOS) foi minha primeira conta onde tive mais ganhos não jogo mais nela pois esqueci a senha e atualmente jogo na"c-t_britto"(ROI 10% Profit $13 252 SNG JOGADOS) que criei esse ano por isso tem poucos jogos. Ambas contas são verificadas e tudo certinho. Estou postando em baixo os gráficos e espero ser selecionado para esse projeto e caso seja me esforçarei muito. tenho o periodo das 8:00 até 17:30 para grindar de segunda a sexta.
Agradeço desde de já pela ajuda!

Uploaded with ImageShack.us

LINKD DIRETO DA IMAGEM: /

Gráfico de sit e go na minha conta C-T_BRITTO no FULLTIL POKER pelo site Poker ProLabs : http://www.pokerprolabs.com/topsharkpro/graph/TotalProfitByDate?id=40003016&pnid=2&tt=2

_Anonymous_

Original de gugajrf

Original de pasqueta

Original de gugajrf

Eu por acaso acho engraçado o desafio do Lobo e até gostava de tentar...
Eu estive à procura mas não sei onde meti as imagens com o gráfico e o ROI do sharkscope...
Fazes-me um favor? Carrega na minha assinatura e vê no meu blog na pag. 6 quase no fim ok?
Apesar de não ter jogado muitos sng já joguei muitas final tables... ;)

oi guga desculpe a demora , diga a sala que vc tem afiliada a estrategy para participar do desafio o nick da sala em questao , e entre na comunidade passe seu skype via msg privada para mim que pelo skype explicarei o trilho como quero e algumas outras duvidas que pode surgir

ois eu gostava de aceitar esse desafio e aceito as suas regras
no meu sharkscope tenho cerca d 8000$ profit em sng

http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/halengoil/poker/results/34ACA0B5C083483F9B958A31A0384056.html?t=2

_Anonymous_

oi guga espero sua resposta e aguardo tambem mais aplicaçoes , nao vou pegar um cavalo apenas e se alguem estiver interessado leia as regras e aplique

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Pasqueta, que tal colocar o link do desafio no teu primeiro post? Muita gente acho que não entendeu que essa oferta tem vínculo com a corrida maluca do Lobo. É que lá tem as regras dos participantes.

Lobo Grind Challenge - A Missão

gugajrf
PokerStrategist

Original de pasqueta
oi guga espero sua resposta e aguardo tambem mais aplicaçoes , nao vou pegar um cavalo apenas e se alguem estiver interessado leia as regras e aplique

Oi pasqueta. Desculpa a demora.
Tenho andado um pouco ausente do mundo do poker.
Já vou mandar a mensagem ;)

_Anonymous_

Original de gugajrf

Original de pasqueta

Oi pasqueta. Desculpa a demora.
Tenho andado um pouco ausente do mundo do poker.
Já vou mandar a mensagem ;)

mandei meu skype para voce add e a gente se fala

_Anonymous_

Original de Tudazul
Pasqueta, que tal colocar o link do desafio no teu primeiro post? Muita gente acho que não entendeu que essa oferta tem vínculo com a corrida maluca do Lobo. É que lá tem as regras dos participantes.

Lobo Grind Challenge - A Missão

sao separados aqui é um tipo de stake la é outra , quem quiser pode aplicar nos dois ,mas cada um é um jogo separado

gugajrf
PokerStrategist

Para ir actualizando o meu percurso no deal de stacking.

Obrigado,
gugajrf

_Anonymous_

oi guga aqui vai o exemplo do trilho que deve seguir

start bankroll $25,00 + $25,00 em reserva
running bankroll=atualizaçao da banca diaria , tipo hoje vc teve um lucro de 5 dolares , entao aqui deve estar $30,00 dolares

torneio 01 (numero do torneio) ultima mao (AJs x 77) posiçao (5) lucro (aqui vai colocar o lucro ou o buyn caso nao chegue itm
torneio 02 (numero do torneio) ultima mao (AJs x 77) posiçao (5) lucro (aqui vai colocar o lucro ou o buyn caso nao chegue itm
torneio 03 (numero do torneio) ultima mao (AJs x 77) posiçao (5) lucro (aqui vai colocar o lucro ou o buyn caso nao chegue itm
torneio 04 (numero do torneio) ultima mao (AJs x 77) posiçao (5) lucro (aqui vai colocar o lucro ou o buyn caso nao chegue itm

e assim sucessivamente ,
aqui é atualizaçao diaria

em seguida a este post vc vai postar as ultimas maos no post abaixo tipo no torneio um vc perdeu AJ x 77 , vai cria uma resposta nova e coloca torneio 1 e mao em questao

_Anonymous_

dinheiro entregue ao gugajrf , agora preciso de mais cavalos

gugajrf
PokerStrategist

start bankroll $25,00 + $25,00 em reserva

running bankroll = 22,34

torneio 01 (334601210) ultima mao (AQvsTT) posiçao (8 ) lucro (-1,20$)

torneio 02 (334603606) ultima mao (KJvsAT) posiçao (6) lucro (-1,20$)

torneio 03 (334605429) ultima mao (QTvsAA) posiçao (6) lucro (-1,20$)

torneio 04 (334625473) ultima mao (KQvsA3) posiçao (3) lucro (+1,80$)

torneio 05 (335625624) ultima mao (77vs88 ) posiçao (2) lucro (+2,70$)

torneio 06 (334625858 ) ultima mao (AKvsT8 ) posiçao (9) lucro (-1,20$)

Vou só fazer um intervalo e depois continuo e posto as mãos finais (e outras importantes).

Tudazul arrumou o "8" ")" que juntos viram smile nesse fórum. 24 Nov 2010.

gugajrf
PokerStrategist

Torneio 02:
Pareceu-me uma jogada standard. Ele estava a roubar muitas vezes e tentei o re-steal com shove de 9bbs.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP2_1705:///////;MP3_2310:///////;CO_2207:///////;BU_2335:///////;SB_3542:///////;Hero_1401:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
75/150 No-Limit Hold'em (6 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é BB com K :heart:, J :diamond:
4 faz fold,
SB faz raise para 450 com 375,
Hero faz raise para 1401 com 1251 (All-In), SB faz call

Flop: (2802) 8 :club:, 4 :heart:, 2 :heart: (2 Jogadores)

Turn: (2802) 3 :diamond: (2 Jogadores)

River: (2802) 9 :club: (2 Jogadores)

Pot Final: 2802

Resultados (Seleccionar para ver):
Hero mostra carta mais alta rei (Kh, Jd) --> (Kh, Jd, 9c, 8c, 4h)
SB mostra carta mais alta ás (As, Td) --> (As, Td, 9c, 8c, 4h)

SB ganha 2802 com carta mais alta ás (As, Td) --> (As, Td, 9c, 8c, 4h)

Torneio 01:
Também acho que é standard.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG3_1255:///////;MP1_1387:///////;MP2_1985:///////;Hero_1295:///////;CO_1465:///////;BU_3690:///////;SB_1043:///////;BB_1380:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
25/50 No-Limit Hold'em (8 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é MP3 com A :spade:, Q :spade:
2 faz fold,
MP2 faz raise para 150 com 150, Hero faz call, 4 faz fold

Flop: (375) T :heart:, 2 :spade:, 2 :club: (2 Jogadores)
MP2 faz check,
Hero aposta 250, MP2 faz call

Turn: (875) Q :club: (2 Jogadores)
MP2 faz check,
Hero aposta 500,
MP2 faz raise para 1585 com 1585 (All-In), Hero faz call (All-In), MP2 recebe de volta a aposta não paga

River: (2665) A :diamond: (2 Jogadores)

Pot Final: 2665

Hero mostra dois pares, par de ases e par de damas (As, Qs) --> (Ad, As, Qc, Qs, Th)
MP2 mostra um full house, trio de dezes com par de dois (Ts, Td) --> (Th, Ts, Td, 2s, 2c)

MP2 ganha 2665 com um full house, trio de dezes com par de dois (Ts, Td) --> (Th, Ts, Td, 2s, 2c)

Torneio 03:
Aqui talvez possa aceitar que a jogada não foi "normal". Ainda assim, apesar de estranha, não acho que tenha nada de muito errado. Errado foi 2 mãos que perdi antes: A9vsA5 e 88vsK5.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP2_4120:///////;MP3_1197:///////;CO_2720:///////;BU_3073:///////;Hero_970:///////;BB_1420:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
100/200 No-Limit Hold'em (6 Jogadores)

Pré-Flop: Hero é SB com Q :heart:, T :heart:
MP2 faz call, MP3 faz call, 2 faz fold, Hero faz call, BB faz check

Flop: (800) T :spade:, 6 :diamond:, 4 :club: (4 Jogadores)
Hero aposta 770 (All-In), BB faz fold, MP2 faz call, MP3 faz fold

Turn: (2340) 9 :spade: (2 Jogadores)

River: (2340) 4 :spade: (2 Jogadores)

Pot Final: 2340

Hero mostra dois pares, par de dezes e par de quatros (Qh, Th) --> (Ts, Th, 4c, 4s, Qh)
MP2 mostra dois pares, par de ases e par de quatros (Ad, Ac) --> (Ad, Ac, 4c, 4s, Ts)

MP2 ganha 2340 com dois pares, par de ases e par de quatros (Ad, Ac) --> (Ad, Ac, 4c, 4s, Ts)

Torneio 04:
Standard.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BU_3220:///////;SB_8660:///////;Hero_1620:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
100/200 No-Limit Hold'em (3 Jogadores)

Pré-Flop: Hero é BB com K :heart:, Q :club:
BU faz fold,
SB faz raise para 400 com 300,
Hero faz raise para 1620 com 1420 (All-In), SB faz call

Flop: (3240) 9 :heart:, 8 :heart:, 4 :club: (2 Jogadores)

Turn: (3240) 5 :club: (2 Jogadores)

River: (3240) 9 :spade: (2 Jogadores)

Pot Final: 3240

Hero mostra um par de noves (Kh, Qc) --> (9h, 9s, 8h, Kh, Qc)
SB mostra um par de noves (Ac, 3d) --> (9h, 9s, 8h, 5c, Ac)

SB ganha 3240 com um par de noves (Ac, 3d) --> (9h, 9s, 8h, 5c, Ac)

Torneio 05:
Standard.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB_8512:///////;Hero_4988:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
300/600 No-Limit Hold'em, Ante 50 (2 Jogadores)

Pré-Flop: Hero é BB com 7 :heart:, 7 :spade:
SB faz raise para 1200 com 900,
Hero faz raise para 4938 com 4338 (All-In), SB faz call

Flop: (9976) Q :diamond:, 5 :spade:, 3 :diamond:

Turn: (9976) 6 :club:

River: (9976) A :spade:

Pot Final: 9976

Hero mostra um par de setes (7h, 7s) --> (7h, 7s, Qd, 6c, As)
SB mostra um par de oitos (8h, 8d) --> (8h, 8d, Qd, 6c, As)

SB ganha 9976 com um par de oitos (8h, 8d) --> (8h, 8d, Qd, 6c, As)

Torneio 06:
Apesar desta não ser a última mão que indiquei, é a mão que realmente importa neste Sng e que me deixou com 1,5bbs. Acho que joguei bem. No lugar do vilão tinha largado, mas ele não o fez.

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2_1400:///////;UTG3_1500:///////;MP1_1340:///////;MP2_1500:///////;MP3_1540:///////;CO_1520:///////;Hero_1450:///////;SB_1480:///////;BB_1770:///////;[/tg]
SnG $ 1,20 (9 Jogadores)
10/20 No-Limit Hold'em (9 Jogadores)

Pré-Flop: Hero é BU com A :spade:, K :diamond:
UTG2 faz raise para 160 com 160, 3 faz fold, MP3 faz call, CO faz fold,
Hero faz raise para 1450 com 1450 (All-In), 2 faz fold, UTG2 faz call (All-In), MP3 faz fold, Hero recebe de volta a aposta não paga

Flop: (2990) T :spade:, 5 :heart:, 5 :diamond: (2 Jogadores)

Turn: (2990) 2 :spade: (2 Jogadores)

River: (2990) 9 :heart: (2 Jogadores)

Pot Final: 2990

Hero mostra um par de cincos (As, Kd) --> (5h, 5d, Ts, As, Kd)
UTG2 mostra dois pares, par de seis e par de cincos (6s, 6c) --> (6s, 6c, 5h, 5d, Ts)

UTG2 ganha 2990 com dois pares, par de seis e par de cincos (6s, 6c) --> (6s, 6c, 5h, 5d, Ts)

_Anonymous_

o trilho esta bem feito é assim mesmo que pedi , obrigado , a mao do torneio 3 , com 4 bb eu ia allin pre-flop e esse cara que fez limp de aa , faz note dele , muito idiota faz isso com aa , kk nesses sng de 9 pessoas , com a note ja vai ficar esperto e conseguira ver a mudança de padrao no jogo dele quando tem aa, kk esse tipo de mao , normalmente eles jogam de check/call e allin no river , bem facil de ler

gugajrf
PokerStrategist

Original de pasqueta
o trilho esta bem feito é assim mesmo que pedi , obrigado , a mao do torneio 3 , com 4 bb eu ia allin pre-flop e esse cara que fez limp de aa , faz note dele , muito idiota faz isso com aa , kk nesses sng de 9 pessoas , com a note ja vai ficar esperto e conseguira ver a mudança de padrao no jogo dele quando tem aa, kk esse tipo de mao , normalmente eles jogam de check/call e allin no river , bem facil de ler

Eu fiz =)