PriscoInline, infelizmente só aceito por a stars, full tilt, ou neteller ): Obrigado na mesma, é uma pena já que as cotas tão dificeis de vender...
Este fim de semana vou estar ausente, mas se tiveres interesse nas cotas deixem ai post que domingo á noite eu atualizo...
Bom fim de semana pa todos e vamos lá : D lindo era voltar e já ter as cotas todas aviadas... : P
Peço que me eliminem este pedido de staking e peço IMENSA desculpa a todos os interessados, mas como está a demorar muito a comprarem-me as cotas e isto está a dar-me uma falsa esperança prefiro acabar já com ela. Peço tambem se poderem que me digam porque que acham que esta cavalada não teve sucesso para no futuro poder a melhorar isso.
Amigo, eu já comprei várias cotas de vários stacking de membros aqui da PS.
Como às vezes eu não tenho tempo de jogar ou pq simplesmente não estou com vontade, tinha optado por investir nos cavalos aqui da strategy.
Eu já tomei calote, prejuízo e já tive lucro.
Acho que o que mais pesa para não conseguires fechar as cotas é o fato de seres pouco ativo no fórum.
Depois das cravadas que tomei e de toda confusão que deu no final do ano passado com stackings aqui na PS, eu decidi ser muito, mas muito mais seletivo para investir.
Outro fator que levo em conta é os lucros gerados. A grande maioria dos stacks tem lucro, mas são lucros baixos (%). Pelo que descrevi no parágrafo anterior, prefiro eu mesmo jogar com meu próprio $$, pois acabo sendo mais lucrativo que a maioria dos cavalos, sem falar que não corro risco de calote ou prejuízo (não estou dizendo que este é o seu caso, estou respondendo sua pergunta com a exposição dos meus motivos particulares para investir ou não investir).
Boa sorte, tomara que consiga vender estas ou que tenha sucesso no próximo pedido.
:fdrink
Obrigado pela opinião (: pois eu percebo, pois com meia duzia de post's venho aqui pedir stacking, mas eu daria as garantias possiveis a todos os investidores, eu entregaria meu numero de telefone fixo se fosse preciso, infelizmente estou a passar uma má fase no poker, estou quase sem stack, e estou obrigado a jogar micro micro stakes de 0,50. Mas até estava a ter bons resultados.
Estou a reflectir bem no meu proximo pedido, uma coisa que eu gostava muito era de jogar os mtt's micro todos da full tilt/pokerstars.fr pois tem fields pequenos e atrai-me bastante este tipo de mtt's.
Por outro lado penso que vai ser dificil conseguir essa stacking, e pensei em começar por baixo e pedir para sng de 1$ de 90 pessoas e 1,5$ 45 pessoas turbo. Opiniões sobre isso?
Compro 5 cotas, quando posso enviar? Vou para frança amanhã, só posso enviar hj que tal?
kikopego93 muito obrigado pelo interesse, infelizmente eu acho que esta staking não vai avançar assim tao cedo, até estou a pensar elimina-la. Mas se for possivel deixar esta aberta enquanto faço um pedido mais acessivel na comunidade vou mantela. Resta um moderador vir aqui informar-me sobre isso... Para já posso reservar-te ai as cotas mas se não poder ter dois pedidos de stacking simultaneos penso que vou eliminar esta staking pois está a ser MUITO dificil arranjar investidores ):
Se só poderes MESMO enviar hoje, podes enviar-me que eu guardo na conta da full tilt, e se esta staking não avançar eu envio de volta nessa hora.
Okay Administrador/Moderador, tive a pensar sobre o assunto e vou manter esta stacking, isto hoje foi um dia pessimo nas mesas e já não sabia o que fazer. Estava seriamente a pensar pedir stacking para os de 1,5/1 dolar, 45 e 90 jogadores, mas a modalidade que mais gostei de jogar foram mesmo estes normais de 3,5 27 jogadores e 45, e iriam-me ficar a faltar 30 novas cotas pa vender, portanto vou ficar com este pedido de staking até o final de Agosto, que é o limite que tenho disponibilidade já que na segunda semana de Setembro volto ás aulas.
Peço desculpa tanto aos interessados como aos responsaveis da manutenção por estas trocas e baltrocas...
kikopego93 posso guardar-te 5 cotas? tentei enviar-te PM mas não sei porque não deu...
Eliminem-me este topico que esta staking já está mais que morta, ou digam-me a quem tenho que contactar para apagarem isto...
Olá. Vou fechar este tópico e novos posts não serão permitidos.
No entanto, deixarei o tópico visível por uma questão de historial para futuros stakings. Abraço!