Saltar para o fórum
Staking avg ~10$ at...

Notificações
Limpar tudo

Staking avg ~10$ até a Copa (iniciado)

85 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
10.2 K Visualizações
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Chegamos em 2 retas interessantes mas nao foi hoje...
:club: 30left no 5,5 turbo (10kgtd)
:club: 43left 13 ko (8kgtd)

Pra salvar a reta cravamos um 4,5 180p gogogo

40 games
$1.322 caixa
$5.50 avg

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

:club: 53left 13 ko (8kgtd) denovo :rage:

42 games
$1.197 caixa
$5.1 avg

Talvez engate na reta da madrugada também, lá pelas 21h

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

forçaaa.. vamo lá, logo mais vem a cravada

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Vamo$$$$!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Ontem ainda joguei uns 20/30 mtts a mais na madrugada, mas nao rendeu nada... hoje fiz um grind meio diferente, comecei lá pelas 20h até a madrugada, no lugar dos 4,5 180p que são raros os que abrem a noite coloquei os 3r 180p que já fazia tempo que não jogava(o field é bem std também). Pra variar runnamos hot demais neles, pegamos 2 fts, mas faltou a bendita cravada :facepalm: (5° e 6°). Mas estamos batendo na trave, já já vem uma cravada bem interessante gogogo :sdrink

32 games
$1.050
$6.49

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Não achas que seria mais prudente baixar o avg? Porque é que decidiste aumentar o avg quando estás quase com 2/3 da banca inicial?

Boa sorte! :) :sdrink

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP
Não achas que seria mais prudente baixar o avg? Porque é que decidiste aumentar o avg quando estás quase com 2/3 da banca inicial?

Boa sorte! :) :sdrink

Então fera, menor que 5$ "não existe" uhsauhsah, mas o que pretendo é aumentar os sng's 4,5 e apenas completar com mtt se a coisa continuar a nao andar bem. Tem que levar em consideração também que $1k = 200 buy ins, sendo que 90% dos prizes pagam mais que $500.

Em relação ao aumento do avg foi consequência de ter jogando no dia anterior de madrugada (fields menores, mais fracos e pouco volume/opções) e na noite seguinte ter completado com os sit's de 3r 180p (avg ~9$), a reta de hoje já se manteve dentro do esperado.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Dia bem ruim mesmo, não estava nos meus melhores dias e muito menos o baralho, lembro de ter pego apenas 2x 100left mas é vida que segue. Quitei a sessão cedo por causa disso, ainda mais com a falta de resultados expressivos, tirar o resto do dia pra fazer umas reviews e voltar 100% novamente

38 games
$863 caixa
$5.6 avg

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Procure o A-game e força nisso! :)

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Original de JorgeTeixeira
Procure o A-game e força nisso! :)

+ 1.
Mantenha o foco que logo vem. :)

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Estou confiante que ainda vamos forrar isso aqui hehehe, mas se não regular a reta de hoje amanhã é focar nos 4,5 pra recuperar a banca pelo menos até os 1k... Não pude grindar hoje pela tarde por causa de um contra-tempo mas estou a retornar ainda a noite. VQV!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Eu dei uma informação errada, o avg dos 3r conta como 3,5 mesmo (no HM onde eu tiro esse valor), hoje como fiquei a tarde fora e não queria entrar na madrugada não deu pra grindar muito, pegamos um 4° nos 3r... Amanhã pretendo focar mais nos 4,5 a tarde pra ficar mais folgado o br pra jogar os 3r a noite. Espero engordar o br amanhã pra engatar pesado domingo. Essa forra vai vim! Nem que seja na "tora" :f_p:

15 games
$818 caixa
$5.9 avg

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

O volume somente desses 4,5 a tarde bem é menor do que eu esperava, consegui registrar apenas 20 deles, testei também o 45p 7$(saimos up) e alguns mtts com field "pequeno". Talvez ainda jogue agora a noite uns 3r 180p.

:club: 35left 11 3k
:heart: 1° 4,5 180p
:heart: 2° 4,5 180p

39 games
$1.037 caixa
$5.5 avg

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Muito bom!

:nh

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Joguei mais 32 games a noite, maior parte 3r 180p e 7$ 45p, totalizando 71 games hoje. Pegamos 2 retas em turbos pagando super bem, e com um field bem tranquilo, principalmente o 11 turbo em que na minha mesa só tinha um unico reg.

:club: 53left 11 turbo (8,5k gtd)
:club: 70left 8 turbo (8k gtd)

$970 caixa

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Domingão puxado...

:club: 13left 2,75
:club: 18left 5,10 hyper turbo

72 games
$866 caixa
$6.97 avg (joguei quase 30 sit's de 45p 7$)

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Dia sick, fase sick, mas tem que insistir :(

Essa semana vou grindar os 180p e 45p até sábado, aumentar o máximo do bankroll, criar o máximo de gordura pra queimar apartir de domingo em busca de um big prize pra fechar nosso staking.

:club: 21left 2,20 6max turbo

63 games
$665 caixa
$6.7 avg (31 sit's 45man 7$)

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

queimar? vai investir cara, hehehe

sei que parece bobagem, mas as vezes o termo que a gente se prestar atenção já meio que tem um mindset embutido por trás... queimar por exemplo me dá a sensação de um pensamento que ah, vou entrar numa porrada de torneios e provavelmente vou ficar otm na maioria deles, pq esses mtts são o c* de difíceis e eu só levo nabo neles (as vezes até hoje eu penso assim)

enfim, só uma dica.. sei como é complicado lidar com essas fases, o importante é ter honestidade pra admitir os erros e determinação pra insistir que uma hora a forra vem

gl nos próximos dias :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

A qualidade do jogo tem sido boa? :sdrink

Responder
Citar (Quote)