Acabei por não grindar hoje a tarde os sit's mas vou meter as caras nos micros, tentar fazer a reta o mais barato possível e shipar algum prize gogogo
Então galera, depois do grind de ontem decidir fechar a staking com um dia de antecedência, a fase não está nada boa e não tem porque ficar insistindo com uma banca tão curta. Estou fazendo todo o balanço hoje e começarei a retornar os investimentos entre hoje e amanhã, preciso também de algum e-mail pessoal de vocês para eu encaminhar o audit do PokerStars, isso vai ser necessário(para todos) porque os resultados do sharkscope não estão batendo (creio que por falta de contabilizar os rebuys nos sit's 3r).
Queria também agradecer, de coração, a confiança que foi colocada nessa staking e retribuir-la devolvendo parte do investimento perdido, caso eu runne bem até o fim do mês. Acho que poderia ter aproveitado mais esses mtt's da madrugada, ter focado mais nos fields menores e ter feito um planejamento melhor caso começa-se perdendo, queria saber também o que vocês acham.
Resultados:
423 Sng's: $147,33 up
318 Mtt's: $1.283,00 down
Banca Inicial: $1.500,00
Banca Final: $364,23
Tranquilo.
É assim mesmo brother, nem esquenta.
* Acho que seria mais fácil se você enviasse o audit no chat do skype, que achas?
:sdrink
Original de kinhodod
Tranquilo.
É assim mesmo brother, nem esquenta.* Acho que seria mais fácil se você enviasse o audit no chat do skype, que achas?
:sdrink
Valeu gente!
Já tinham me dado essa idéia, mas achei que por e-mail seria mais comodo, vou enviar pelo skype também