Saltar para o fórum
Staking avg ~10$ at...

Notificações
Limpar tudo

Staking avg ~10$ até a Copa (iniciado)

85 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
10.2 K Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Com essa banca ainda tens + de 100 buy ins e tens todos os mtts micro para jogar + os de 4.40 180. Tb tens mtts de 4.40 8 jogadores que o field é bem fraco. Acho que estares a incluir os sits turbo de 7d não fazer muito sentido com essa banca. tens de identificar em que formato é que estas a perder e a ganhar. E depois estas a meter imenso volume e com isso o teu jogo deve estar em modo automático. não te preocupes com o volume, joga os jogos mais rentáveis e procura atingir o teu A game. Sendo tu um jogador lucrativo, se fizeres os ajustes necessários de certeza que invertes a situação. Gl

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Original de Mennck
queimar? vai investir cara, hehehe

sei que parece bobagem, mas as vezes o termo que a gente se prestar atenção já meio que tem um mindset embutido por trás... queimar por exemplo me dá a sensação de um pensamento que ah, vou entrar numa porrada de torneios e provavelmente vou ficar otm na maioria deles, pq esses mtts são o c* de difíceis e eu só levo nabo neles (as vezes até hoje eu penso assim)

enfim, só uma dica.. sei como é complicado lidar com essas fases, o importante é ter honestidade pra admitir os erros e determinação pra insistir que uma hora a forra vem

gl nos próximos dias :fdrink

kkkkkkkkkkkkk acho que me expressei mal demais pra vocês, entendo o que você diz em relação ao mindset mas foi modo de expessar mesmo(~gíria), me referia a por um bom(grande) volume(gastar/queimar bastante buy ins) porque eu sei que assim vai vim resultado, em 100 games pode não aparecer um unico resultado, mas em 1k games com certeza vai aparecer algo, e atualmente meu maior volume tem sido sng's pra diminuir a variância e poucos mtts a noite, então essa é a oportunidade de por um grande volume pra buscar um big prize e fechar nosso staking.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
A qualidade do jogo tem sido boa? :sdrink

Na maior parte sim, teve uns 2 dias que joguei mal mesmo, cheguei a postar aqui que em um dos dias quitei a sessão mais cedo. Mas em geral acho que a falta de resultados é normal, ainda mais que vinha runnando bem(só ver o gráfico), a tendência é dar uma caida pra subir novamente.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Original de lmrelvas
Com essa banca ainda tens + de 100 buy ins e tens todos os mtts micro para jogar + os de 4.40 180. Tb tens mtts de 4.40 8 jogadores que o field é bem fraco. Acho que estares a incluir os sits turbo de 7d não fazer muito sentido com essa banca. tens de identificar em que formato é que estas a perder e a ganhar. E depois estas a meter imenso volume e com isso o teu jogo deve estar em modo automático. não te preocupes com o volume, joga os jogos mais rentáveis e procura atingir o teu A game. Sendo tu um jogador lucrativo, se fizeres os ajustes necessários de certeza que invertes a situação. Gl

A questão de deixar descer muito a banca é que vou ter que levar o resto da staking pra recuperar tudo por ser valores menores, por isso prefiro salvar a banca agora e criar uma "gordura" pra jogar por prizes mais interessantes. Em relação aos mtts micros é que normalmente os fields são monstruosos(os que pagam razoavelmente bem) o que aumenta muito a variância(quanto maior o field maior a variância). Esse torneio 4,4 8max realmente é bem soft, mas é que estava a jogar pela noite por isso não tenho jogado ele.

Porque você considera não fazer muito sentido incluir os sit's 45man 7$? Eu acho que eles seguram um pouco a "barra" da variância, estou com ~16% de roi neles e é o que mais abre a noite pra acompanhar as retas. Os formatos que estou a perder são especificamente os torneios porque só peguei algumas traves, mas que pelo volume é normal estar down(vida de mtt é foda mesmo kkkkk)...

Pelo horário da noite é impossível o volume estar (realmente)grande, porque abrem poucos mtts interessantes, pode aparentar ser um alto volume porque estou a jogar "muitos" sng's 45man e grindando durante muito tempo. Em relação ao volume "alto"/baixo, eu creio que o caminho seja o inverso, a unica forma de não ficar refém da variância é volumar, maior volume(com qualidade) menor é a variância, o Pro Caio Pessagno é o exemplo mais claro disso, ele todo dia está chegando porque tem um volume extremo. Longe de me comparar a ele mas acho que tenho de tentar fazer o máximo de games antes do fim da staking que o resultado vai pintar. Pode ter certeza que de todos os investidores eu sou um dos que está mais interessado em sair lucrativo nesse staking hehehe

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Vou colocar aqui os gráficos dos mtts e sng desde o inicio do staking. Se vocês observarem temos míseros 250 games em mtt que são valores irrelevantes, levando em consideração que pode-se jogar até 2k games e ficar BE ou down, assim como a variância pode ir para baixo pode ir para cima também e é nisso que estou contando (se cravassemos uma das principais retas que pegamos / ~5k 3r 20k gtd):

MTT

SNG

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Mas esses resultados dos sits não inclui os de 180 4.40? Esse gráfico dos mtts é mesmo a pique, 250 jogos só com uma tendência. Falando em volume, um grinder de mtts, pode jogar 50 mtts num dia, mas geralmente não é rentável jogar + que 12 mesas. Eu pessoalmente só jogo no maximo 8 mesas. O caio tb fala que devemos investir numa sessão uma % da Banca, creio que é 4%. Assim se a banca for 1k ele investe na sessão até 40d. E nos mtts até 11d que é que tens jogado, o fiel é tão acessível que eu pessoalmente não considero que haja variância. Mas tu é que és o jogador e gere isso da melhor forma. Eu apenas falei na qualidade de grinder e não de investidor, porque enquanto investidor temos de confiar nas capacidades de quem investimos. Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Original de lmrelvas
Mas esses resultados dos sits não inclui os de 180 4.40? Esse gráfico dos mtts é mesmo a pique, 250 jogos só com uma tendência. Falando em volume, um grinder de mtts, pode jogar 50 mtts num dia, mas geralmente não é rentável jogar + que 12 mesas. Eu pessoalmente só jogo no maximo 8 mesas. O caio tb fala que devemos investir numa sessão uma % da Banca, creio que é 4%. Assim se a banca for 1k ele investe na sessão até 40d. E nos mtts até 11d que é que tens jogado, o fiel é tão acessível que eu pessoalmente não considero que haja variância. Mas tu é que és o jogador e gere isso da melhor forma. Eu apenas falei na qualidade de grinder e não de investidor, porque enquanto investidor temos de confiar nas capacidades de quem investimos. Boa sorte.

Incluem todos sim... claro que é rentável hehehe, os maiores jogadores de mtt que eu conheço jogam mais de 12 mesas easy (com exceção do akkari que já não é mais grinder), você tem que contabilizar seu custo/hora e não seu roi...

Acho que você está meio equivocado em relação a variância, a variância é intrínseco ao poker, ela vai estar presente em todas as modalidade e todos os buy ins, o que pode acontecer é ela ser diminuida pelo edge mas ainda assim continuará a existir, principalmente na variante de mtt em que um flip lá no incio ou no final pode mudar totalmente o rumo do torneio e seu roi.

Pessoalmente eu continuaria a grindar os mtts até 11d, porque considero que é a forma mais eficaz de conseguir um bom lucro no staking, mas a probabilidade de quebrar também seria maior (lucro é proporcional ao risco), só que quando disponibilizei o pedido da cavalada aqui minha prioridade aos investidores foi uma "gestão" conservadora da staking, então acho que não seria a melhor atitude priorizar o lucro/perda em razão de buscar ficar ~BE pra depois buscar profit...

Estou sempre aberto a sugestões, por isso que criei o grupo no skype pra vocês discutirem as melhores opções durante a staking, se vocês acreditam que devo voltar ao grind que vinha fazendo no inicio eu volto, se acreditam que devo seguir a estrategia mais conservadora e buscar primeiro ficar BE , continuo, mas o staking está na mão dos investidores.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Bem eu preferia uma estratégia mais conservadora, mesmo pelo risco de quebrar ser muito grande. Mas isto é a apenas a minha opinião há que se respeitar a opinião da maioria.

É certo que a modalidade de MTT tem grande variância, mas também a cavalada é de curto prazo, daí ainda ser pior pois o volume ainda irá ser menor por ser curto prazo. Mas, tal como referi a opinião geral é que conta.

PS. Podia responder no grupo do skype mas como ninguém dá novidades por lá decidi escrever aqui por aqui é mais certo os investidores verem.

Boa sorte para o resto da cavalada!
Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Boas!
Eu tbm opto pela gestão conservadora.

De resto, siga em frente e GL!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

huahuaha oq eu falei de queimar foi a impressão que me passa... mas se foi viagem beleza hahaha

eu prefiro a gestão conservadora para não corrermos um risco grande de quebrar... pelos próprios gráficos dá pra ver que o hero sofre bem menos variância e tem mais edge nos sng

não vejo muita necessidade de buscar a forra nos mtts de field enorme, acho que uma good run nos sng de 180p muitas vezes pode ser bem mais lucrativo e mais seguro, ainda mais pq parece ser tua especialidade. uma good run com um bom volume nesses torneios é mais fácil q conseguir do q uma cravada... e muitas vezes conseguimos o tanto de $ ou ainda mais.

mas enfim, só minha opinião.. entre as opções colocadas gosto de engordar a banca pra depois pegar uma pista de mtts

gl

Responder
Citar (Quote)

eu gosto da gestão conservadora, e foco nos sngs 180ps.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Valeu pelo feedback galera

Original de PedroMiguelRP
Bem eu preferia uma estratégia mais conservadora, mesmo pelo risco de quebrar ser muito grande. Mas isto é a apenas a minha opinião há que se respeitar a opinião da maioria.

É certo que a modalidade de MTT tem grande variância, mas também a cavalada é de curto prazo, daí ainda ser pior pois o volume ainda irá ser menor por ser curto prazo. Mas, tal como referi a opinião geral é que conta.

PS. Podia responder no grupo do skype mas como ninguém dá novidades por lá decidi escrever aqui por aqui é mais certo os investidores verem.

Boa sorte para o resto da cavalada!
Abraço! :sdrink

Muito bem ressaltado, a cavalada por ser curta faz com que o volume seja pequeno e isso torna uma variância grande em uma maior ainda
---

Hoje foquei só nos sit's, já já trago numeros.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Se tudo ocorrer bem, espero recuperar a banca até domingo, ai pego uma reta só de mtt no principal dia de grind gogogo

65 games
$835 caixa
$6.4 avg

Já ia dizer que talvez joga-se mais a noite, mas só percebi agora que já são 21h kkkkkkkkk, amanhã estamos no pano glglgl

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Boa sorte! Arrebenta com eles. O que é preciso é jogar o A game. Os resultados esses vêm com ele! :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Passei a tarde com dor de cabeça, por causa disso evitei os 45man hoje e foquei apenas nos 180 regulares

25 games
$730 caixa
$6 avg

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Quando sentes que não tas com o mindset correcto, o melhor é ficar longe das mesas. Se queres assim tanto, aproveita para melhorar spots e estudar :sdrink

Pelo menos é assim que eu faço. VAMO$$$$

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Estavamos positivos nos regulares mas "tomamos fumo" nos 45man que vinha rendendo tão bem :rage: ... talvez amanhã vou grindar o field da madrugada novamente

60 games
$645 caixa
$6 avg

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

A tarde mixei os 3,5 e 7$ 45man e de madrugada engatei nos micros. Field pequeno, fácil, jogando bem mas é incrível como a coisa desanda chegando em reta final atualmente. Estou bem desapontado, não com o meu jogo mas pela cavalada, estava com muitas expectativas positivas sobre ela mas as coisas foram totalmente inversa ao que tinha em mente. Segue o jogo...

64 games
$422 caixa
$5 avg

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Vai manter os buy-ins?

GL! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Vai manter os buy-ins?

GL! :sdrink :sdrink

Vou focar nos 4,5 180p regulares pra ver se cravo algum, acertando algum engato de madrugada nos micros novamente, ontem cai 12° no hyper que já dava um up no br(pagando ~500). Acho que os buy ins não fazem grande diferença em relação a uma cravada nesses micros (gastei ontem ~80$), tendo em vista também que o prazo termina quarta.

Responder
Citar (Quote)